Um leitor sem DD e DTS, quando ligado a um amp com ...

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Primeiro ponto desde que o leitor tenha uma saída digital terá "forçosamente" q ler pelo menos DD, n me parece que tenha uma saída digital e q n leia DD.
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Exatamente, não tem saida digital sequer. :-?

É como digo, é um leitor só mesmo para desenrascar, aquilo não serve para mais nada, mas também, acho que custou á volta de 30 e tal EUR !! :lol:
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

nmoc dvd, Já vi um Amstrad por 25 euros, aliás nunca vi um leitor mais barato e que lê DD e DTS, como tal n me impressionei pelo facto de teres dito q esse leitor era dos mais baratuxos.

Então q saídas têm? um Scart e um RCA analógico?
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

gryle wrote: Upgrades ao NS-DV99 não me parece que valha a pena, só memso mudando tudo...
Pois, é o que desconfio também ... :-?

Mas, mais cedo ou mais tarde é o que irá ter que acontecer mesmo. Até agora tenho me dado bem com este modelo, até tem sido bom, mas a longo prazo, vou mesmo ter de fazer um upgrade. Mais que não seja quando se decidir qual o novo formato a vigorar, (HD ou BR).

E ai, a melhor opção, pelo menos em termos de custos, pelo que já vi, será talvez começar por adquirir um novo amp, e subwoofer, mantendo numa 1ª fase, as colunas do kit Pioneer, que colunas realmente boas, novas, são uma fortuna.

E já agora outrra questão: som melhora, ou nota-se realmente uma mudança substancial, usando um "bom" amplificador, com as mesmas colunas, e usando um amplificador mais modesto?

É que para mudar, teria de comprar um já bom amplificador. Quais aconselham ??

:wink:
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Grande Guru wrote:nmoc dvd, Já vi um Amstrad por 25 euros, aliás nunca vi um leitor mais barato e que lê DD e DTS, como tal n me impressionei pelo facto de teres dito q esse leitor era dos mais baratuxos.

Então q saídas têm? um Scart e um RCA analógico?
Exato, um scart, que liga á TV e um analógico.
Mas realmente não tem nem DD, nem DTS.

:wink:
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

nmoc dvd, Isso na prática é um "VHS" mas q lê DVD's.. :-D

Post Reply