Imagem com e sem Powerbox

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

brainX,
Há novas boxes?
Não, só para o ano e só para HDTV.
julmoco2
Novato

Post by julmoco2 »

Recupero um post meu de há umas semanas sobre Sovy Vs. Samsung:

Tive 2 horas a comparar o Sony 32V2000 com o Samsumg 3272B, sempre com as mesmas fontes e sempre uma ao lado da outra. Analisando apenas qualidade de imagem, a Samsung bateu claramente a Sony, quer com o sinal da TV (Sic notícias), quer com sinal de DVD.... e atenção, que eu ía convencido a comprar o Sony, pelo que mexi em tudo e mais alguma coisa e nada ! não consegui sequer uma qualidade de imagem igual à da Samsung. Portanto tive 2 horas a tentar convencer-me que a Sony era a melhor, mas não consegui contrariar as evidências...

A Samsumg apresenta um contraste e umas cores muito mais naturais, enquanto que ao vermos o Sony parece que temos um filtro À frente do ecrã (acreditem que experimentem todas as opções). O Som não comparei, mas a Sony apenas leva vantagem nos menus, mas quem decide um TV pelos menus?

Jul
johnzap
Entusiasta
Entusiasta

Post by johnzap »

Colocam 12 canais por transponder, quando não colocam mais, tipo 15. Vejam o número de canais por transponder aqui: http://www.lyngsat.com/packages/cabo.html .

O Fox e Disney não estão sozinhos no transponder. Isso parece verdade se olharem para o link acima. Todavia, aquele transponder, ao contrário de todos os outros que a TVCabo usa, é partilhado com outros operadores. Mas é verdade que não são muitos canais de TV. Podem verificar isso aqui: http://www.lyngsat.com/hispa.html . Vejam o transponder nos "11731 H".

Quanto à powerbosta, é provável que seja uma bosta mas o problema principal é mesmo da tal compressão em demasia. Os tais sinaizinhos à roda dos logos, etc, são um sinal claro de compressão a mais.

As informações de transponder, etc, são para satélite. Todavia e isso é que é estranho, no caso do Cabo é mais ou menos a mesma desgraça. Quer-me parecer que colocam canais a mais para a largura de banda disponível. Faziam bem era diminuir os canais disponíveis para metade ou menos e melhorar a qualidade daqueles em que o pessoal tem mais interesse. Mas como o lema é quantidade e não qualidade... :roll:
satrmml
Novato

Post by satrmml »

Vao sair as novas box da caca pro inicio de 2007

Vao ser Thomson.....

Mas preparem-se, o serviço da kaka já é caro, quem quizer ver os canais HD vai ter de pagar + ainda, e nem todos vao tar logo em HD, tipo vao meter uma sporttv HD e um Lusomundo HD e só daqui por muitos anos é que passa tudo para HD, quando já existir a tecnologia HHHHHDDDDDD ao quadrado... :-(
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Parece que a estreia vai ser o Discovery, em vez do Lusomundo ou do Vénus pato-) vamos ter focas em HD...
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

siroco wrote:Parece que a estreia vai ser o Discovery, em vez do Lusomundo ou do Vénus pato-) vamos ter focas em HD...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Estou-me a rir, mas estou para ver os preços :cry: :cry:
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Relativamente aos canais, é bom que tenham um canal de filmes HD incluído no pacote, se não as pessoas não irão mudar só para ver focas com maior definição. Embora o canal Discovery HD seja sempre aliciante.
É provável que o canal Fashion e a Eurosport também apareçam em HD, pois na Europa isto começa a suceder-se. O National Geographic também já transmite em HD em alguns países por isso é sempre outro candidato.
Canais como Fox e AXN, aqueles que seriam os grandes iscos, só deverão dar o salto quando derem igualmente em Espanha, que também será já para o ano, mas um Fox HD ou um AXN HD era algo mesmo, mesmo muito sedutor.
O canal História no UK também irá passar para HD e aos poucos quem sabe se não acontece o mesmo pela restante Europa.

E é bem provável que a RTP tenha algumas transmissões em HD, a la BBC, ou seja eventos desportivos, séries e filmes, o que já seria muito positivo, quem sabe se quando estrear o Prison Break e, ou a 3º do Lost não seja em HD.

Post Reply