A Edição de Demonstração

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Caetano
Iniciado
Iniciado

Post by Caetano »

Tojal lá nisso tens razão. A "Guerra dos Mundos" pode não corresponder como filme, mas agora a nível de som é bastante potente.
O meu subwoofer que o diga...... :lol:
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Caetano, Por acaso a mim foi dos DTS's que menos me impressionou.
Caetano
Iniciado
Iniciado

Post by Caetano »

Grande Guru, são opiniões........
Pronto, há sempre aqueles filmes que "puxam" mais pelo DTS que outros, dependendo dos vários acontecimentos que se passam ao longo do filme.
Sinceramente gostei do som de "Guerra dos Mundos". Aquela parte onde o pessoal tá pa embarcar para os barcos e depois aparecem lá aquelas criaturas (que eu nem sei o nome daquilo), puxa bem pelo sistema....entre outras cenas, claro.
Mas como disse são opiniões.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Caetano, Claro, e mtas vezes tb depende dos sistemas q temos.
Caetano
Iniciado
Iniciado

Post by Caetano »

Grande Guru wrote: Caetano, Claro, e mtas vezes tb depende dos sistemas q temos.
:lol:
Por acaso não tenho razão de queixa do sistema que tenho, mas sem dúvida que isso é um factor a ter uma certa influência.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Caetano, O q eu estou a dizer é q tendo um sistema melhor ou pior determinado filme pode n soar da mesma maneira tendo em conta a diferença de sistemas.

Eu já tive dois sistemas e tenho essa experiência de alguns filmes q vi num sistema pior e me pareceram com um bom som e depois vistos em outro sistema o mesmo filme, mesmo sendo melhor já n achei o som tão bom, e vice versa.

Post Reply