Fnac.es com portes grátis e promos
- Rui Santos
- Site Admin
- Posts: 6208
- Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
- Location: Portugal - Lisboa / MAC
- Contact:
Alguém não, um senho alguém 

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
alguem sabe se mandar-mos vir outro dvd nao pagamos portes?
e sao so series?
e sao so series?
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- Novato
- Posts: 37
- Joined: September 25th, 2007, 2:18 pm
Eu compro a maior parte das séries em Espanha desde que tenham legendas em PT. Quando aqui está a sair a 1ª temporada, lá já está na 2ª ou 3ª temporada.
Já completei:
Soldados da Fortuna (5 temporadas)
O Justiceiro (4 temporadas)
Já vou na 3ª de MIAMI VICE e na 4ª de CRIME DISSE ELA, já tenho os 2 packs de HITCHCOCK APRESENTA e bem mais barato.
Já completei:
Soldados da Fortuna (5 temporadas)
O Justiceiro (4 temporadas)
Já vou na 3ª de MIAMI VICE e na 4ª de CRIME DISSE ELA, já tenho os 2 packs de HITCHCOCK APRESENTA e bem mais barato.
Porquê dois?Anjo wrote:Em princípio vou encomendar os 2 packs do Hitchcock Presents, c/ leg. PT a €31,95 cada; e os 2 packs da 2ª season do Twin Peaks, c/ leg. ENG a €20,95 cada.
Ficam também como sugestões pois acho que são cerca de €100 bem gastos. Os do Hitchcock penso que andam cá por volta dos €45 cada e Twin Peaks nem vê-los... Que acham, faço bom negócio?

Amigos, alguém teve dificuldades no pagamento com visa? Já tentei 3 vezes e com 2 cartões diferentes e dá-me sempre "no podemos tramitar su pedido" ou algo do género.
Já os contactei por e-mail mas não resolvem o problema. Dizem eles que os dados do cartão só são transmitidos ao banco e a Fnac não tem acesso aos mesmos, portanto não conseguem saber o que se passa.
Enfim, não sei o que fazer. Os meus cartões nunca tiveram dificuldade alguma em anos de utilização online. E ainda hoje fiz outra compra.
Já os contactei por e-mail mas não resolvem o problema. Dizem eles que os dados do cartão só são transmitidos ao banco e a Fnac não tem acesso aos mesmos, portanto não conseguem saber o que se passa.
Enfim, não sei o que fazer. Os meus cartões nunca tiveram dificuldade alguma em anos de utilização online. E ainda hoje fiz outra compra.
Aqui também Anjo.
Perguntei-lhes o que se passava e esta foi a resposta deles:
"Estimado cliente:
En respuesta a su e-mail, le indicamos que su pedido xxxxxx se encuentra en estado de “Pendiente de Confirmación de Pago”.
En cualquier caso, un pedido en este estado no consta como confirmado, no será procesado y, si sigue interesado, tendrá que efectuarlo de nuevo. Tal y como le indicamos en nuestra página web, el pago se realiza en el momento de realizar el pedido y los datos de la tarjeta de crédito sólo son transmitidos al banco, de forma que fnac.es no tiene acceso a los mismos, de ahí que no podamos activarlo con posterioridad.
El que este proceso no se complete con éxito puede deberse a diversos motivos. A continuación le enumeramos los más frecuentes:
- Un error puntual de conexión en la red.
- Que su tarjeta de crédito no esté validada por su entidad bancaria según el Protocolo de Comercio Electrónico Seguro al que están suscritas las pasarelas bancarias que trabajan con nosotros. Será su banco quién le confirme este dato.
- Que esté intentando realizar la compra desde un ordenador conectado a una red que tenga instalado algún Proxy que impida la correcta conexión con otras webs.
Estamos a su disposición para cualquier duda o información adicional."
Já contactei a CGD via e-mail a perguntar-lhes se o meu cartão VISA está validado para aquele Protocolo de Comércio Electrónico Seguro e vou aguardar pela resposta.
Se me confirmarem que tudo está bem com a cartão, cancelo imeditamente aquela encomenda e faço outra com pagamento via transferência bancária.
Depois deixo aqui mais informações.
Um abraço,
Tocoelho
Perguntei-lhes o que se passava e esta foi a resposta deles:
"Estimado cliente:
En respuesta a su e-mail, le indicamos que su pedido xxxxxx se encuentra en estado de “Pendiente de Confirmación de Pago”.
En cualquier caso, un pedido en este estado no consta como confirmado, no será procesado y, si sigue interesado, tendrá que efectuarlo de nuevo. Tal y como le indicamos en nuestra página web, el pago se realiza en el momento de realizar el pedido y los datos de la tarjeta de crédito sólo son transmitidos al banco, de forma que fnac.es no tiene acceso a los mismos, de ahí que no podamos activarlo con posterioridad.
El que este proceso no se complete con éxito puede deberse a diversos motivos. A continuación le enumeramos los más frecuentes:
- Un error puntual de conexión en la red.
- Que su tarjeta de crédito no esté validada por su entidad bancaria según el Protocolo de Comercio Electrónico Seguro al que están suscritas las pasarelas bancarias que trabajan con nosotros. Será su banco quién le confirme este dato.
- Que esté intentando realizar la compra desde un ordenador conectado a una red que tenga instalado algún Proxy que impida la correcta conexión con otras webs.
Estamos a su disposición para cualquier duda o información adicional."
Já contactei a CGD via e-mail a perguntar-lhes se o meu cartão VISA está validado para aquele Protocolo de Comércio Electrónico Seguro e vou aguardar pela resposta.
Se me confirmarem que tudo está bem com a cartão, cancelo imeditamente aquela encomenda e faço outra com pagamento via transferência bancária.
Depois deixo aqui mais informações.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Fanático
- Posts: 654
- Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
- Location: Caldas da Rainha
e recomendacoes^??
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- Fanático
- Posts: 654
- Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
- Location: Caldas da Rainha
- Green_Lion
- Fanático
- Posts: 822
- Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
- Location: Ponta Delgada
Green_Lion, também pensei nisso. Já tentei com os 2 e o resultado é o mesmo.
tocoelho, pois a resposta que recebeste foi exactamente igual à minha. Já tentei com um visa do BCP e com outro da CGD. Não dá nenhum dos 2. Agora tenho 3 pedidos "pendiente de confirmación de pago" na conta e não consigo cancelar nenhum.
Mas pelo que percebi do e-mail, ao não conseguir efectuar o pagamento na hora, o pedido não é processado e tem de se efectuar um novo. Espero portanto não ter nenhuma surpresa desagradável de me descontarem 3 pagamentos...
Também já pensei na transferência bancária. No entanto, se leres as instruções do site podes verificar que: "Pago por Transferencia - Esta modalidad de pago está limitada a pedidos con importe superior a 150 euros." Ou seja, eu até ia fazer uma encomenda de €105 mas mesmo assim parece que não vai dar.
Resultado: depois duma péssima experiência com o site da Fnac portuguesa, em que eu jurei para nunca mais. Eis que a Fnac espanhola vai pelo mesmo caminho...
tocoelho, pois a resposta que recebeste foi exactamente igual à minha. Já tentei com um visa do BCP e com outro da CGD. Não dá nenhum dos 2. Agora tenho 3 pedidos "pendiente de confirmación de pago" na conta e não consigo cancelar nenhum.

Também já pensei na transferência bancária. No entanto, se leres as instruções do site podes verificar que: "Pago por Transferencia - Esta modalidad de pago está limitada a pedidos con importe superior a 150 euros." Ou seja, eu até ia fazer uma encomenda de €105 mas mesmo assim parece que não vai dar.

Resultado: depois duma péssima experiência com o site da Fnac portuguesa, em que eu jurei para nunca mais. Eis que a Fnac espanhola vai pelo mesmo caminho...
