forbiddenplanet.co.uk
Faz todo o sentido:) Bigadão!!!Skywatcher wrote:O que eles querem dizer é que leias todos os dados com atenção e apontes o que precisares enquanto a janela está aberta. A partir do momento que fechas a janela com os dados vais deixar de ter acesso a eles, nomeadamente ao nº de segurança. Os dados continuam válidos, tu é que não os vais conseguir voltar a ver, portanto não feches a janela antes de os usares (on-line, via e-mail, o que for) senão depois não sabes quais eram.
Re:
Olaefraga wrote:Oi,
Eu já encomendei 3 estatuas e correu tudo bem.
Paguei com visa.
Já nao me lembro bem como se passou o pagamento. Mas, primeiro eles fazem a embalagem e depois é que te dizem quanto sao os portes.
Agora se dei os meus dados do visa primeiro e depois é que concretizei a compra, já nao me lembro com precisao.
Eu até tive uma questao com uns livros que inclui na encomenda inicial e que por nao terem em stock depois anulei a compra desses livros. Por isso acho que só efctuei o pagamento final com os valores dos portes da estatuas. Mas pergunta-lhes, eles tem um bom suporte para clientes.
As caixas das estatuas vinham dentro de uma caixa maior com pedacos de esferovite. Impecável.
Boa sorte se fizeres a encomenda.
Enviei-te um pm mas ou ainda nao viste ou nao chegou ao destino LOL
So queria perguntar-te se qd enviaram as tuas estatuas demoraram muito a chegar.... Eu qd me confirmaram o pagamento dos portes disseram que a encomenda seria imediatamente despachada e para eu esperar entre 5 a 7 dias...bem fez ontem 7 dias....
COmo se passou ctg?
Tks
Re: forbiddenplanet.co.uk
Se me lembro bem pedi o traking number e eles mandaram. Demorou mais para as duas semanas do que uma semana. Mas era uma caixa enorme e deve ter ficado nos CTT até para ser transportado nas carrinhas de embalagens grandes.
Boa sorte,
Boa sorte,

Eduardo Fraga

efraga wrote:Se me lembro bem pedi o traking number e eles mandaram. Demorou mais para as duas semanas do que uma semana. Mas era uma caixa enorme e deve ter ficado nos CTT até para ser transportado nas carrinhas de embalagens grandes.
Boa sorte,
Bigada! Bem lá terei de esperar....se ao menos tivesse pedido logo o tracking number....será q ainda mo dão lol? Só fizeram os 7 dias na 4ª e no primeiro mail k recebemos a seguir a compra do produto diz la pa esperarmos até 21 dias ate chegada...nao sei...vou esperar então.
efraga wrote:Se me lembro bem pedi o traking number e eles mandaram. Demorou mais para as duas semanas do que uma semana. Mas era uma caixa enorme e deve ter ficado nos CTT até para ser transportado nas carrinhas de embalagens grandes.
Boa sorte,
Chegou hoje! Nada de alfandega nem outra cena lol
Veio a DHL traze-la!
Correu tudo bem, vinha tudo OK mto bem embalado.
Obg pela ajuda:P