Reviewit1 youtube channel
Re: Reviewit1 youtube channel
Próxima Review:
Envy - Inveja(Ben Stiller, Jack Black,Christopher Walken)
2004
Envy - Inveja(Ben Stiller, Jack Black,Christopher Walken)
2004
Viva pessoal, estou aqui para uma espécie de tentativa de inovação.Espero que gostem.
NOTA: Por algum motivo, gravei em HD, mas depois no Pinnacle Studio não fiz gravação para HD o que estragou um bocado a imagem.
Como era uma tentativa não me preocupei muito com isso, nem meti intro.Fiz upload para ver a vossa opinião.Se o video estiver bom assim ponho intro e limo algumas arestas.
NOTA: Por algum motivo, gravei em HD, mas depois no Pinnacle Studio não fiz gravação para HD o que estragou um bocado a imagem.
Como era uma tentativa não me preocupei muito com isso, nem meti intro.Fiz upload para ver a vossa opinião.Se o video estiver bom assim ponho intro e limo algumas arestas.
muitos parabéns isto foi um passo de gigante na forma de apresentaçäo....força com isso, sem medo 

Obrigado :)
aqui está uma versão mais polida do video, a versão final(The Final Cut muahaha), no entanto ainda não consegui que depois de converter o video ficassem em HD.Usar green screen é muito complicado, por isso provavelmente daqui para a frente só uso greenscreen nas reviews.depende da vossa opinião.
aqui está uma versão mais polida do video, a versão final(The Final Cut muahaha), no entanto ainda não consegui que depois de converter o video ficassem em HD.Usar green screen é muito complicado, por isso provavelmente daqui para a frente só uso greenscreen nas reviews.depende da vossa opinião.
Acredito que seja complicado (não percebo nada do assunto), mas fica bem engraçado! Posso apontar uma evolução desde o primeiro para este ultimo vídeo que mostras-te, parabéns!
obrigado :D
deixo a primeira review em novo formato, espero que gostem, ficou meia manhosa mas pronto.
deixo a primeira review em novo formato, espero que gostem, ficou meia manhosa mas pronto.
e aqui vai o update 3, com menção ao user p_alucinado
Gostei do pormenor do quadro enquadrado tanto contigo, como na câmara, apesar de não ter nada a ver com cinema
e sim, esta muito mais nítido e simples. Gostei da tonalidade soft e quente :)
Por 0,05cent...
que preço ridículo. So o Pingo Doce
Tive de olho na edição do "agarrem-me esses fantasmas" mas depois acabei por não comprar... recomendas?
E olha, o X-Men que saiu foi o First Class.

Por 0,05cent...

Tive de olho na edição do "agarrem-me esses fantasmas" mas depois acabei por não comprar... recomendas?
E olha, o X-Men que saiu foi o First Class.

Ainda não tive oportunidade de ver muito bem o que vêm nesta edição(tive-a hoje e amanhã tenho frequência) mas mal tenha tempo faço uma review dos 3 discos.
Sei que vêm comentários do Peter Jackson.Mas o filme por si vale a compra, mesmo sem os extras.A minha namorada teve sorte, o preço era 10 euros mas na caixa só lhe pediram 4,99€.Saiu uma autentica pechincha.
Quanto ao X-men first class, eu sabia, mas deu-me uma branca xD
Sei que vêm comentários do Peter Jackson.Mas o filme por si vale a compra, mesmo sem os extras.A minha namorada teve sorte, o preço era 10 euros mas na caixa só lhe pediram 4,99€.Saiu uma autentica pechincha.
Quanto ao X-men first class, eu sabia, mas deu-me uma branca xD
vazinho muito bem, gostei, continua 

Falta uma coisa muito importante vazinho. O preço dos dvds! Não digo o preço do negocio com o user aqui do forum mas sim as restantes. De resto, esta impecavel, vi todos os trabalhos que fizeste ate agora e gostei, tens vindo a melhorar, e nao te percas muito com os efeitos. Continua!
Muito obrigado!Quanto a efeitos, penso que me vou ficar pelos que pus neste ultimo video, a greenscreen dava muitos problemas/trabalho.Assim fica mais simples e com melhor definição.Posso inclusive voltar aos 720p.
Quanto a preço, disse quase todos os dos dvds que não comprei ao p_alucinado.
foi 0,05€ o concerto
4,90€ o ocean's 13
4,99€ o que a minha namorada me ofereceu
9,95€ o x-men origins:wolverine 3 disc collector's edition
Quanto a preço, disse quase todos os dos dvds que não comprei ao p_alucinado.
foi 0,05€ o concerto
4,90€ o ocean's 13
4,99€ o que a minha namorada me ofereceu
9,95€ o x-men origins:wolverine 3 disc collector's edition
nao dissestes os ultimos 2 que era os que eu queria saber 

estão ali em cima xD
Apanhem-me esses fantasmas - 4,99€
x-men 3 disc set - 9,95€
Apanhem-me esses fantasmas - 4,99€
x-men 3 disc set - 9,95€