Dias aderente FNAC 30 e 31 de Março 2012
Re: Dias aderente FNAC 30 e 31 de Março 2012
Também dá nas lojas.
- Rui Santos
- Site Admin
Nas duas.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Para mim é espantoso com estas jogadas de marketing manhoso ainda funcionam!
E tenho cartão...
E tenho cartão...
- Rui Santos
- Site Admin
Eu neste momento só mantenho o cartão pelas compras online. A oferta de portes em troca do pagamento de 5€ por cada ano. Para mim compensa.
Pq os últimos dias do aderente nem lá pus os pés... Reparo que algo deve estar a mudar ao mudarem o desconto para 20% em filmes. É a primeira vez....
Como sempre conto usar o site e evitar o contacto com outros seres ;)
Mas tal como os dias sem IVA o são, são meios de promover uma loja e chamar a atenção para a mesma. Nada de mal ai virá... devia haver é mais concorrência por cá... mas isso é difícil.
Pq os últimos dias do aderente nem lá pus os pés... Reparo que algo deve estar a mudar ao mudarem o desconto para 20% em filmes. É a primeira vez....
Mas tal como os dias sem IVA o são, são meios de promover uma loja e chamar a atenção para a mesma. Nada de mal ai virá... devia haver é mais concorrência por cá... mas isso é difícil.
Obrigado. Mas consegue-se andar nas lojas nesses dias? Ahaha
E outra duvida, por exemplo eu faço a compra no site no dia 31. Aquilo diz que se pode fazer por transferencia bancaria (é verdade?), se eu so fizer a transferencia no dia 1, tenho direito a esse desconto?
E outra duvida, por exemplo eu faço a compra no site no dia 31. Aquilo diz que se pode fazer por transferencia bancaria (é verdade?), se eu so fizer a transferencia no dia 1, tenho direito a esse desconto?
-
- Fanático
Estou como tu, Rui, só que agora os portes só são grátis para envios em 3 dias úteis, até há pouco tempo também dava para envio expresso em 1 dia útil. Mas continua a valer a pena porque só na viagem para ir lá gastava mais do que os 5€ que o cartão custa anualmente. E evitam-se filas e contacto com pessoasRui Santos wrote:Eu neste momento só mantenho o cartão pelas compras online. A oferta de portes em troca do pagamento de 5€ por cada ano. Para mim compensa.

-
- Fanático
Nunca lá fui num dia aderente, mas imagino que seja insuportável...Snider wrote:Obrigado. Mas consegue-se andar nas lojas nesses dias? Ahaha
Segundo a compra que fiz online no último dia aderente no mail que me enviaram para pagamento dizia "Lembramos que esta referência deve ser paga nos próximos 10 dias úteis. Findo este tempo, e se não tivermos a confirmação deste pagamento, esta encomenda será cancelada. "
É uma mensagem que sai em todas as compras mas parece-me que se mantém nos dias aderente.

Eu fui la a pouco, e a mulher disse que tinha que ser pago no dia aderente. Mas pareceu-me que não percebia nada daquilo.
Exactamente, também reparei nisso. Mas olha que também deve ser porque agora os correios são muito rápidos, porque mandei vir o digibook do Tintin, e recebi hoje o filme e recebi o aviso de expedição por parte da FNAC ante-ontem, logo, demorou 1 dia praticamente a chegar aqui. Eu acho que eles repararam que enviar em correio expresso sai mais caro sem necessidade porque o produto demora o mesmo tempo a chegar.alentejano_alternativo wrote:Estou como tu, Rui, só que agora os portes só são grátis para envios em 3 dias úteis, até há pouco tempo também dava para envio expresso em 1 dia útil. Mas continua a valer a pena porque só na viagem para ir lá gastava mais do que os 5€ que o cartão custa anualmente. E evitam-se filas e contacto com pessoasRui Santos wrote:Eu neste momento só mantenho o cartão pelas compras online. A oferta de portes em troca do pagamento de 5€ por cada ano. Para mim compensa.
Mas tal como os dias sem IVA o são, são meios de promover uma loja e chamar a atenção para a mesma. Nada de mal ai virá... devia haver é mais concorrência por cá... mas isso é difícil.![]()
É claro que a FNAC tem os seus defeitos, e as promoções deles nem sempre são o que parecem, mas vejam lá pessoal, sem ser a FNAC, não temos mais nenhuma loja do género cá no nosso país, não com a oferta e variedade que eles têm.
Eu continuo a gostar muito da loja, e sempre que vou ao shopping, é a primeira loja que entro. Espero que tenham muito sucesso durante estes próximos anos, porque sem eles ficávamos completamente vedados a cultura tanto literária e musical, mas principalmente cinematográfica.
-
- Fanático
O mesmo tempo não diria, em expresso encomendas num dia até às 17h e no dia seguinte chega a tua casa, no normal chega no dia seguinte. Pelo menos é a experiência que eu tenho. Mas entre 1 e 2 dias a diferença parece-me irrelevante.
De resto já toda a gente sabe os (muitos) defeitos da Fnac, mas para quem não vive propriamente perto dos grandes centros urbanos, como eu, as alternativas são praticamente inexistentes. E com as condições de compra online que eles têm não conheço nenhuma loja em Portugal. Porque pelos 5€ de anuidade além de portes gratuitos ainda tenho os 5% que acumulam em pontos. E algumas promoções avulsas que vão surgindo, lembro-me das mais recentes que davam vales de 10€ por 50€ de compras, 20 ou 25% em cartão, etc.
De resto já toda a gente sabe os (muitos) defeitos da Fnac, mas para quem não vive propriamente perto dos grandes centros urbanos, como eu, as alternativas são praticamente inexistentes. E com as condições de compra online que eles têm não conheço nenhuma loja em Portugal. Porque pelos 5€ de anuidade além de portes gratuitos ainda tenho os 5% que acumulam em pontos. E algumas promoções avulsas que vão surgindo, lembro-me das mais recentes que davam vales de 10€ por 50€ de compras, 20 ou 25% em cartão, etc.

Claramente que não existe mais nenhuma loja do género em Portugal. E os preços não estão assim tão elevados na FNAC. Lembro-me de ir recentemente à electric co, que é a loja de electrodomésticos do Pingo Doce e vi lá muitos filmes e tudo a 20€, tudo muito caro.alentejano_alternativo wrote:O mesmo tempo não diria, em expresso encomendas num dia até às 17h e no dia seguinte chega a tua casa, no normal chega no dia seguinte. Pelo menos é a experiência que eu tenho. Mas entre 1 e 2 dias a diferença parece-me irrelevante.
Quanto ás condições de envio para mim são muito eficazes, vem tudo bem embalado, com factura dentro, envelope com aquelas bolhinhas de ar, das quais não me lembro o nome

Pois, na minha zona também não tenho nada parecido com a FNAC, tenho cinema, e nem sei como se aguenta.
Já agora, também vivo entre Douro e Minho

-
- Fanático
Encomenda feita há pouco, confirmo que se pode usar vales mentos, cartão oferta virtual, e o pagamento pode ser feito nos 10 dias úteis seguintes.

Despesas de envio:
Montante total da sua encomenda: 41,55 €
e-Tanto Cartão Oferta Virtual: 10 €
Vale de desconto: 10 €
Pagamento compras Multibanco|Homebanking 21,55 €
Informação para pagamento:
Entidade: XXXXX
Referência: XXXXXXXXX
Montante: 21,55 €
Lembramos que esta referência deve ser paga nos próximos 10 dias úteis. Findo este tempo, e se não tivermos a confirmação deste pagamento, esta encomenda será cancelada.

- Rui Santos
- Site Admin
Tb eu reparei que ficou mais restrita nos envios gratuítos. No entanto e conhecendo os portem em Portugal portam-se muito bem e as coisas por norma até vem muito bem embaladas.
Eu já fiz a minha encomenda... tinha tudo no cesto de compras antes... e agora foi só verificar se os preços estavam atualizados e em 5 minutos poupei uma ida à loja :)
Eu já fiz a minha encomenda... tinha tudo no cesto de compras antes... e agora foi só verificar se os preços estavam atualizados e em 5 minutos poupei uma ida à loja :)
Tenho uma dúvida em relação ao envio por CTT Económico que agora é a única opção grátis na Fnac.pt
Ainda é enviado em correio registado como a opção de CTT Expresso? É que fiz uma compra no Sábado que só foi enviada ontem e na informação da encomenda está lá um número para se seguir a encomenda mas até agora ainda não acusa nada no site dos ctt....
Ainda é enviado em correio registado como a opção de CTT Expresso? É que fiz uma compra no Sábado que só foi enviada ontem e na informação da encomenda está lá um número para se seguir a encomenda mas até agora ainda não acusa nada no site dos ctt....
- Rui Santos
- Site Admin
Sim, vem em correio registado. Às vezes no site dos CTT demora um pouco.
Experimenta pegar na referência e colocar diretamente no site.
Por norma se recebeste o email na segunda receberás Quarta/Quinta Feira. É o que acontece comigo (Lx)
Experimenta pegar na referência e colocar diretamente no site.
Por norma se recebeste o email na segunda receberás Quarta/Quinta Feira. É o que acontece comigo (Lx)