LG RZ-42PX11 será que vale a pena???
Desculpem lá ter ido buscar esta passagem mas não posso deixar de a comentar. O que interessa se a loja é mais conceituada ou não? Não sabem que isto não passa de uma jogada com o único intuito de explorar o novo-riquismo típico dos portugueses que à partida supõem sempre que se um produto não é caro é porque não presta e vice-versa? Acaso não sabem que por exemplo os preços dos produtos à venda no nosso IKEA, FNAC e afins são mais caros que nos outros países da europa? E enquanto pensarmos assim vamos sempre pagar mais do que devemosnucke wrote: os Lgs que vi na Fnac (loja mais conceituada que a worten..penso eu de que..)

cumps.
1 - Sim, estava-me a referir ao plasma.EMPIRE wrote:Tiagottx... obrigado pelas respostas. No entanto, ainda fiquei com algumas dúvidas.. heheheespero que não te importes:
1- Quando disseste "independentemente do tipo de ligação que venhas a usar, compra sempre um modelo com DVI ou HDMI" estavas a referir-te ao modelo da TV certo? porque tinhas acabado de dizer que leitores de DVD com DVI são caros e poucos.
2- No caso de não arranjar leitor de DVD com saída DVI, qual é a segunda melhor alternativa? componente?
3- Qual é esse modelo novo da LG? queria investigar sobre isso... se vier a um preço competitivo com o modelo actual.... quem sabe :)
4- Se por acaso os modelos que estão a vender forem os 3000:1, na vossa opinião acham que é razão para já não comprar o PX11?
2 - Componentes YPbPr.
3 - É o modelo 42PX3 como já foi dito acima, mas ainda não o vi em nenhuma loja "física".
4 - Acho que é razão suficiente para esperares umas semanas, até porque um modelo novo é normalmente mais completo/aperfeiçoado que o anterior

Bem... sendo assim, se calhar espero mesmo pelo PX4. Parece que não é muito mais caro que o PX11, e como também só vou comprar daqui a uns 2 mesitos pelo menos, até lá pode ser que já haja à venda por aí...
obrigado pelas respostas novamente tiagottx
edit: tive a investigar o PX4... mas parece que são dois modelos. pelo menos há 2 designações diferentes. há o px4rva, e o px4rv. qual é a diferença entre os dois? o contraste? é que pareceu-me que vi um que era 10000:1 e outro era 9000:1
edit: tive a investigar o PX4... mas parece que são dois modelos. pelo menos há 2 designações diferentes. há o px4rva, e o px4rv. qual é a diferença entre os dois? o contraste? é que pareceu-me que vi um que era 10000:1 e outro era 9000:1
-
- Fanático
Boas ppl,
Não gosto de alimentar polemicas nem entrar em discusões especulativas, mas desta vez aqui vai...
Será que alguem considera minimamente razoavel no competitivo mercado do AV, a possibilidade de uma marca estar a anunciar caracteristicas erradas ou especificadas recorrendo a truques tecnicos, sem que todas as outras marcas, associações de consumidores, imprensa, etc... lhe cai-se de imediato em cima?? sejamos razoaveis.
Em materia de informação conclusiva, de acordo com uma fonte segura na area, informo que TODAS as especificações anunciadas por TODOS os fabricantes da industria AV, assim como os metodos de teste e medição, são previamente estipulados de forma a uniformizar o mercado e respeitar a lei da concorrência.
Cumprimentos
Não gosto de alimentar polemicas nem entrar em discusões especulativas, mas desta vez aqui vai...
Será que alguem considera minimamente razoavel no competitivo mercado do AV, a possibilidade de uma marca estar a anunciar caracteristicas erradas ou especificadas recorrendo a truques tecnicos, sem que todas as outras marcas, associações de consumidores, imprensa, etc... lhe cai-se de imediato em cima?? sejamos razoaveis.
Em materia de informação conclusiva, de acordo com uma fonte segura na area, informo que TODAS as especificações anunciadas por TODOS os fabricantes da industria AV, assim como os metodos de teste e medição, são previamente estipulados de forma a uniformizar o mercado e respeitar a lei da concorrência.
Cumprimentos
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
Bom caros apreciadores de plasmas, pareçe que a fnac finalmente pôs o Px4rv cá fora, mas o preço ...ui ui...2.699€, vai ser complicado fazer frente ao px 11 velhinhoEMPIRE wrote:Bem... sendo assim, se calhar espero mesmo pelo PX4. Parece que não é muito mais caro que o PX11, e como também só vou comprar daqui a uns 2 mesitos pelo menos, até lá pode ser que já haja à venda por aí...

Digam o que acharem por bem pois eu daqui a umas 3 semanas quero ter um mas ....

Só para dizer q desde 6ª q tenho o LG RZ-42PX3RV juntamente com um DVD Pioneer DV-868AVi-S em ligação HDMI, ligado para o audio a um A/v Onkyo TX989 (com B&W serie 803/805 a acompanhar o sub Rel StrataIII).
Estou simplesmente em estado de choque com a brutalidade da qualidade de imagem.
Excelente plasma, super recomendado nao se vao arrepender acreditem.
Estou simplesmente em estado de choque com a brutalidade da qualidade de imagem.

Excelente plasma, super recomendado nao se vao arrepender acreditem.