ALERTA VERMELHO - CAIXA ALIENS!!!!!!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Como já foi dito inúmeras vezes neste tópico, a edição nacional não tem DTS em nenhum dos filmes.bisard wrote:Se isso se confirma então vou comprar a edição nacional. Correram rumores que nenhum filme tinha DTS. Ainda bem que isto não é verdade. Obrigado jgeiras pela confirmação!
Lá fora os únicos filmes que têm DTS são o Alien e o Alien Resurrection.
Apenas a edição japonesa tem DTS em todos os filmes, mas perdem a Theatrical Cut do Aliens e Alien 3, esta deve ser a edição que foi referida pelo Tojal.
Tojal, discordo contigo, o artwork das edições USA/JAP é mais feio que o "alternativo"

-
- DVD Maníaco
bisard wrote:EnyGmatiK se não tem DTS como é que o jgeiras diz que tem? A informação que eu tinha era que defacto não tinha, mas agora aparece uma pessoa a dizer que tem... que confusão!
Em caso de ainda mais dúvidas... http://www.dvdpt.com/a/alien_quadrilogy.phpgoliath_2k wrote:Não naõ está. Na caixa diz que sim, mas o DVD só tem o DD 5.1.
Tojal City, penso que nestas 19 páginas, já alguém referiu que a capa nacional é de facto igual à inglesa (com relevo) até penso que foi o Thanatos se não estou em erro...
Fui eu fui. Até fico com arrepios de cada vez que vejo esta thread vir ao de cima...
Para esclarecimento final: o que aconteceu foi o alquimista ter visto a edição tuga com o celofane a cobrir um papelucho removível e ter vindo logo dizer que a nossa era fotocópia manhosa etc. Na verdade a nossa caixa é tão igual à UK que se retirarem o autocolante verão na parte inferior a menção ao DTS no Alien e no Alien Ressurection. A única coisa que a nossa não tem é um número gravado na lombada numa zona branca.

Para esclarecimento final: o que aconteceu foi o alquimista ter visto a edição tuga com o celofane a cobrir um papelucho removível e ter vindo logo dizer que a nossa era fotocópia manhosa etc. Na verdade a nossa caixa é tão igual à UK que se retirarem o autocolante verão na parte inferior a menção ao DTS no Alien e no Alien Ressurection. A única coisa que a nossa não tem é um número gravado na lombada numa zona branca.
-
- Fanático
Agora o mais esquisito... As caixas que estão em promo agora, não têm já o espaço em branco para o nº, se alguém comprar agora em promo, pode verificar se eventualmente continua sem o DTS, e sem legendas nos extras? É o mais certo, mas não faz mal sonhar...Thanatos wrote:A única coisa que a nossa não tem é um número gravado na lombada numa zona branca.