harry potter 3
Moderators: waltsouza, mansildv
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by costelo</i>
<br />achei uma boa escolha a de gary oldman para sirius, pena é que não vai durar muito...[:(][:(][:(][:(]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
uh? [:0] Não vai durar muito porquê? [?]
Pedro Guerreiro
<br />achei uma boa escolha a de gary oldman para sirius, pena é que não vai durar muito...[:(][:(][:(][:(]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
uh? [:0] Não vai durar muito porquê? [?]
Pedro Guerreiro
Já não ligo muito ao Harry Potter, quer dizer, tenho-os visto no cinema, e até comprei o DVD do 1º, mas foi ainda quando tinha o DVD á pouco tempo, comprava tudo o que aparecesse com desconto, e na altura o H.P. tava a metade do preço, no Jumbo.
Mas nunca quis comprar o 2º DVD, nem estou muito entusiasmado com o 3º filme, nem sei se vou ao cinema vê-lo.
Mas nunca quis comprar o 2º DVD, nem estou muito entusiasmado com o 3º filme, nem sei se vou ao cinema vê-lo.
aqui fica o link para o novo TV Spot:
http://www.mugglenet.com/pics/poatrailer2.shtml
Oficial Website: http://azkaban.warnerbros.com/
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
http://www.mugglenet.com/pics/poatrailer2.shtml
Oficial Website: http://azkaban.warnerbros.com/
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
-
- Entusiasta
Tenta neste site http://www.jurassicpunk.com/movies/harrypotter3.shtml
Gostei de ver os outros dois filmes e estou com curiosidade de ver este, pelo menos o trailer dá-nos um cheirinho. No entanto, é um filme mais próprio para se ver no Inverno. Aquela neve toda, é bastante mais adequado ao Natal que ao Verão. Enfim eles lá sabem.
Gostei de ver os outros dois filmes e estou com curiosidade de ver este, pelo menos o trailer dá-nos um cheirinho. No entanto, é um filme mais próprio para se ver no Inverno. Aquela neve toda, é bastante mais adequado ao Natal que ao Verão. Enfim eles lá sabem.
-
- DVD Maníaco
Curiosamente a estreias dos filmes tem tidos saidas muito estranhas.
Há filmes que tem tido estreia mundial e outros não.
Engraçado, ou não, é que os maus filmes é que têm tido estreia mundial e os bons saiem mais tarde. Maus - Troy, Van Helsing, Day After Tomorow. Bons - Hellboy, Shrek 2 e agora este.
Hum dá que pensar.. e tem uma certa lógica dos maus terem estreia mundial.
Há filmes que tem tido estreia mundial e outros não.
Engraçado, ou não, é que os maus filmes é que têm tido estreia mundial e os bons saiem mais tarde. Maus - Troy, Van Helsing, Day After Tomorow. Bons - Hellboy, Shrek 2 e agora este.
Hum dá que pensar.. e tem uma certa lógica dos maus terem estreia mundial.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by costelo</i>
costelo<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Concordo contigo 100%. Achei a escolha do actor excelente. Contudo, algo que não consigo compreender, é o porquê da "fraca" caracterização deste personagem. Para quem leu o livro, Sirius Black deveria ser alto, com a tez bastante pálida devido aos anos de cativeiro e sofrimento e com o cabelo negro até à cintura, o que lhe conferiria um aspecto bastante desleixado e ao mesmo tempo tenebroso. É-me incompreensível o porquê de terem relegado para segundo plano os cabelos negros compridos [?] O cabelo deste Sirius Black é pelos ombros.
Diz-se que o cabelo é a moldura do rosto, e neste caso, essa moldura deveria ter sido mais bem explorada...[V]
Já no filme "Harry Potter and the Chamber of secrets", fizeram a mesma coisa com a caracterização do actual professor de Artes Negras. A pomposidade estava lá toda, mas os tiques de mexer no "longo cabelo" foram deixados de parte, visto o actor ter o cabelo bem curtinho. Pormenores curiosos que não deixam de me intrigar [;)][;)]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
costelo<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Concordo contigo 100%. Achei a escolha do actor excelente. Contudo, algo que não consigo compreender, é o porquê da "fraca" caracterização deste personagem. Para quem leu o livro, Sirius Black deveria ser alto, com a tez bastante pálida devido aos anos de cativeiro e sofrimento e com o cabelo negro até à cintura, o que lhe conferiria um aspecto bastante desleixado e ao mesmo tempo tenebroso. É-me incompreensível o porquê de terem relegado para segundo plano os cabelos negros compridos [?] O cabelo deste Sirius Black é pelos ombros.
Diz-se que o cabelo é a moldura do rosto, e neste caso, essa moldura deveria ter sido mais bem explorada...[V]
Já no filme "Harry Potter and the Chamber of secrets", fizeram a mesma coisa com a caracterização do actual professor de Artes Negras. A pomposidade estava lá toda, mas os tiques de mexer no "longo cabelo" foram deixados de parte, visto o actor ter o cabelo bem curtinho. Pormenores curiosos que não deixam de me intrigar [;)][;)]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
-
- DVD Maníaco
Finalmente, um filme de Harry Potter que se parece mais com um filme do que com uma ilustração em movimento do livro. Mais sombrio e nitidamente mais adulto, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban denota, tal como o livro, a transição para um novo patamar emocional. Longe fica o sabor açucarado dos dois primeiros filmes, que roçavam o entediante devido a uma exagerada fidelidade à trama e ao ritmo do livro, agora Cuarón fez seu o filme, impôs-lhe a sua visão. As cenas já não parecem cópias descaradas de passagens do livro, onde o minimo que se pedia aos actores era que debitassem o texto, agora os actores, especialmente o até agora muito apagado Daniel Radcliffe (que finalmente agarra o papel), dão corpo a personagens credíveis com emoções reais. Muito do livro foi condensado, ou até mesmo omitido (não posso precisar o quê, pq já não me lembro bem do livro), mas a trama principal, está incólume. Uma coisa que reparei, é a forma subtil como Cuarón incorpora elementos do livro, sem precisar de suspender o fluir da história para tentar expôr esses elementos ( e agora atenção <font color="red">SPOILER ALERT - NÃO LEIAM... A NÃO SER Q TB TENHAM LIDO O LIVRO</font id="red"> - a forma como ele lida com as viagens no tempo de Hermione para não perder aulas, é um bom exemplo). Apesar disso, existem as óbvias falhas, principalmente no inicio, onde somos logo introduzidos à pressa para algumas situações que podem parecer confusas (ainda que seja pouco relevante dar demasiado tempo aos Dursley, que se mantêm os mesmos bota-de-elástico de sempre; outra cena, o jogo de Quidditch, é reduzido a um minimo, qto a mim aceitável e compreensivel, uma vez que já chegou as duas doses dos primeiros filmes, mas falta impacto na conclusão da cena - queixas sem importância). Em relação a novos personagens, o novo professor de Defesa Contras as Artes Negras (é assim que se diz, ou enganei-me algures ?), R.J. Lupin (magnifico David Thewlis), leva a coroa: é realmente um personagem muito bem interpretado, com profundidade psicológica, para além de parecer completamente credível. Gary Oldman como Sirius Black tb não desilude, mas o tempo que aparece é relativamente pequeno (praticamente no fim do filme). Aconselhava a quem não leu o livro, a ler depois do filme (ainda que o efeito seja semelhante): a razão prende-se pela forma como a trama é habilmente construída de forma a que o público tenta tirar conclusões precipitadas em relação aos acontecimentos. Resulta bem no filme.
Em termos de FX, finalmente alguma coisa de jeito foi feita. Já não existem aqueles efeitos cartoonescos do primeiro filme (especialmente o troll e o centauro). Este terceiro restringe-se ao minimo, não afogando o espectador em delirios visuais demasiado cansativos (se existem, então estão muito bem escondidos). A grande novidade, dá pelo nome de Buckbeack, o hipógrafo, muito bem animado e realista (um pouco dificil para um hibrido de cavalo e grifo). Finalmente, Harry Potter atingiu a maturidade. Mike Newell vai ter que suar muito para poder ser digno da herança de Cuarón.
4,5/5
Em termos de FX, finalmente alguma coisa de jeito foi feita. Já não existem aqueles efeitos cartoonescos do primeiro filme (especialmente o troll e o centauro). Este terceiro restringe-se ao minimo, não afogando o espectador em delirios visuais demasiado cansativos (se existem, então estão muito bem escondidos). A grande novidade, dá pelo nome de Buckbeack, o hipógrafo, muito bem animado e realista (um pouco dificil para um hibrido de cavalo e grifo). Finalmente, Harry Potter atingiu a maturidade. Mike Newell vai ter que suar muito para poder ser digno da herança de Cuarón.
4,5/5
-
- Fanático
falando da hermione ser gira... sou o unico que nao percebe como ela é gira no filme? pa kem leu os livros sabe que ela é descrita como uma "dentuças", ninguem gostava dela( no mau sentido :P ) e no 4 livro kuando um jogador famoso de quitdich andou com ela ate o ron ficou parvo como ele andou com ela..
mas prontos, percebe-se pq n iam meter uma gaja feia no filme ( eu tb percebo [;)] )
Argaroth01 espero que seja assim. os 1º deixaram muito a desejar sendo filmes para "putos" tirando toda a mistica do livro.
mas prontos, percebe-se pq n iam meter uma gaja feia no filme ( eu tb percebo [;)] )
Argaroth01 espero que seja assim. os 1º deixaram muito a desejar sendo filmes para "putos" tirando toda a mistica do livro.