Shrek 2 (2004) - Andrew Adamson
Moderators: waltsouza, mansildv
Colombo
Sala 5
13h20, 15h25, 17h30, 19h40, 21h50, 23h50
Tel. 217121510
http://cinecartaz.publico.pt/filme.asp?id=101520
Cabeças
Sala 5
13h20, 15h25, 17h30, 19h40, 21h50, 23h50
Tel. 217121510
http://cinecartaz.publico.pt/filme.asp?id=101520
Cabeças
"Ó não o vale do ave, espero não ser despedido..."
Esta para mim é a melhor e mais subtil da dobragem, venha o dvd p ver a versão original.
Sim, o Bué irrita imenso...
É um filme p ver várias vezes, pois tem mtas piadas subtis, com referências a filmes e não só...
9/10
Sim, o Bué irrita imenso...
É um filme p ver várias vezes, pois tem mtas piadas subtis, com referências a filmes e não só...
9/10
Só tenho 1 coisa a dizer: há imenso tempo que não me ria tanto! [:D][:D][:D][:D] Este filme está verdadeiramente espectacular! Claro que, como vocês, reparei no "bué...bué de longe", mas o mesmo nem me chateou muito. Como já ia preparada para o ver (ou melhor, ler [:p]), acabei por me desligar dessa realidade. Há cenas simplesmente hilariantes no filme! Fui vê-lo ao Arrábida Shopping, em Gaia, e a sessão VP já estava esgotada, existindo apenas uns poucos bilhetes para a VO. Eram 16 horas de Sábado, e haviam 2 salas a abarrotar de pessoas para ver este filme. E vale mesmo a pena! [^]
<u><b>SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER</b></u>
O olhar "ternurento" que o gato faz sempre que quer impressionar alguém, está divinal [:D] Excelente a escolha do António Banderas para fazer a voz deste "gatinho", que é, aliás, uma das minhas personagens favoritas. Então o remake da cena do "flashdance" no fim ...[:D][:D][:D]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
<u><b>SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER</b></u>
O olhar "ternurento" que o gato faz sempre que quer impressionar alguém, está divinal [:D] Excelente a escolha do António Banderas para fazer a voz deste "gatinho", que é, aliás, uma das minhas personagens favoritas. Então o remake da cena do "flashdance" no fim ...[:D][:D][:D]
"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
Olhem, fui ver ontem. A versão original claro, que a outra ficará depois para o DVD. Confesso que depois de ler o que se escreveu por aqui as espectativas eram elevadas. E tenho que dizer não fiquei completamente satisfeito. [:I]
Quer dizer, gostei do filme, diverti-me e tudo o mais, especialmente na última meia hora. Mas achei o filme no geral um bocado "deja vu".
Estava à espera de mais imaginação da parte dos argumentistas.
Valeu a pena ver mas saí de lá com a sensação de que o primeiro tinha sido melhor.
Casimiro
Quer dizer, gostei do filme, diverti-me e tudo o mais, especialmente na última meia hora. Mas achei o filme no geral um bocado "deja vu".
Estava à espera de mais imaginação da parte dos argumentistas.
Valeu a pena ver mas saí de lá com a sensação de que o primeiro tinha sido melhor.
Casimiro
Adorei.
!!!!POSSIVEIS SPOILERS!!!!
E achei piada ao bué bué de longe, porque é mesmo para ter piada.
O reino "far far away" não é como nos velhos contos (num reino muito muito longe" Mas sim (O reino "muito muito longe").
Por isso bué bué de longe tem piada. Espcialmente quando depois se vê o "far Far away" a imitar o simbolo de Hollywood.
Vi a versão original e foi espantoso! Na maior sala do norte do país, às 22h a sala lotada de gente adulta. Nem uma criança a ver um filme de animação!
Parabéns ao Shrek 2, ainda melhor que o primeiro. E que venham mais!
"Pig's Illustrated" [:D]
8/10
!!!!POSSIVEIS SPOILERS!!!!
E achei piada ao bué bué de longe, porque é mesmo para ter piada.
O reino "far far away" não é como nos velhos contos (num reino muito muito longe" Mas sim (O reino "muito muito longe").
Por isso bué bué de longe tem piada. Espcialmente quando depois se vê o "far Far away" a imitar o simbolo de Hollywood.
Vi a versão original e foi espantoso! Na maior sala do norte do país, às 22h a sala lotada de gente adulta. Nem uma criança a ver um filme de animação!
Parabéns ao Shrek 2, ainda melhor que o primeiro. E que venham mais!
"Pig's Illustrated" [:D]
8/10
- Colmarino
- Iniciado
Donkey: Are we there yet?
Shreck: no...
Shreck: yes!
Donkey: Really?
Shreck: NO!
[:D][:D][:D][:D]
Fui vê-lo (V.O.) este último fim de semana num cinema da Castelo Lopes (que não recomendo - Guia - falhas de som e imagem) e está realmente muito bom. Uma definição surpreendente assim como a movimentação das personagens. E o gato então tá mesmo muita porreiro, principalmente quando faz aquela carinha laroca laroca [:p]
Excelente. Recomendo
Colmarino
"Fotográfias"
Shreck: yes!
Donkey: Really?
Shreck: NO!
[:D][:D][:D][:D]
Fui vê-lo (V.O.) este último fim de semana num cinema da Castelo Lopes (que não recomendo - Guia - falhas de som e imagem) e está realmente muito bom. Uma definição surpreendente assim como a movimentação das personagens. E o gato então tá mesmo muita porreiro, principalmente quando faz aquela carinha laroca laroca [:p]
Excelente. Recomendo
Colmarino
"Fotográfias"
:D :D :D :D
Fui ver o filme neste fim de samana e ADOREI
O olhar ternurento do gato , até me diverti com o bué, bué longe.
E as cenas dos outros filmes? A missão impossível, o rato estava divinal. E o Anel, ADOREI.
As piadas estavam divinais, e o burro na carruagem muto chateado "pop!". A luta do gato das botas, fenomenal. E o final? Vale a pena ver este filme. :D :D :D
Fui ver o filme neste fim de samana e ADOREI
O olhar ternurento do gato , até me diverti com o bué, bué longe.

E as cenas dos outros filmes? A missão impossível, o rato estava divinal. E o Anel, ADOREI.
As piadas estavam divinais, e o burro na carruagem muto chateado "pop!". A luta do gato das botas, fenomenal. E o final? Vale a pena ver este filme. :D :D :D
Isabel
There are no travelers in this land... only servants of the Dark Lord.
There are no travelers in this land... only servants of the Dark Lord.
Um gnomo por dia, dá saúde e alegria!
http://www.gritosinsanos.blogspot.com
http://www.geopt.org
Gostei bastante mais do 1º do que deste, mas ainda não ví com a dobragem original.
Aliás, a dobragem deste foi longe de mais, há uma série de pormenores que me irritam (como o bué), e isso é muito preocupante porque estou condenado a ver (ou ouvir) este filme umas centenas de vezes.
Ainda assim, o filme é excepcional.
Estava a contar com um gato melhor, mas se calhar tinha as espectativas muito elevadas.
Aliás, a dobragem deste foi longe de mais, há uma série de pormenores que me irritam (como o bué), e isso é muito preocupante porque estou condenado a ver (ou ouvir) este filme umas centenas de vezes.
Ainda assim, o filme é excepcional.
Estava a contar com um gato melhor, mas se calhar tinha as espectativas muito elevadas.
Decididamente não sou uma fã do ogre. Depois do Shrek me ter desiludido um pouco no segundo visionamento, este Shrek 2 nem no primeiro me impressionou. Esperava mais imaginação e não apenas um rol de homenagens e piscadelas de olho umas atrás de outras.
Claro, nem tudo é negativo, tem alguns bons momentos, claro que me ri em algumas situações, mas não me marcou.
5/10
Claro, nem tudo é negativo, tem alguns bons momentos, claro que me ri em algumas situações, mas não me marcou.
5/10
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Boas, eu sou sincero... ainda não vi... e provavelmente so verei qd sair em dvd no pacato recanto da minha sala onde não tenho ninguem por trás de mim a atender telemoveis e putos imbecis que ja viram o filme a contar a proxima cena.
Não vou ver porem não pelo que acabei de dizer, embora isso ajude, mas prnicipalmente pq me parece uma daquelas sequelas desnecessarias. O filme até pode estar engraçdo e ter piada... certamente que tem pois eles sabem fazer essas coisas muito bem. Mas qd vejo um Shreck 2 e ouço falar no 3 e 4 meus amigos....
Não vou ver porem não pelo que acabei de dizer, embora isso ajude, mas prnicipalmente pq me parece uma daquelas sequelas desnecessarias. O filme até pode estar engraçdo e ter piada... certamente que tem pois eles sabem fazer essas coisas muito bem. Mas qd vejo um Shreck 2 e ouço falar no 3 e 4 meus amigos....