007 - James Bond

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

tu é que sabes o que é mais importante.
eu pessoalmente optava pelas nossas edições, pq não acho que o DTS seja mto importante nos filmes mais antigos, só mesmo nos mais recentes, para esses era bem capaz de optar pelas edições estrangeiras
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Exato, no caso do DIE ANOTHER DAY, até havia ai uma edição especial toda catita, e acho que tinha DTS não era?

mas acho que já não se encontra facilmente, agora são só estas novas edições !!

:|
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

nmoc dvd wrote:Exato, no caso do DIE ANOTHER DAY, até havia ai uma edição especial toda catita, e acho que tinha DTS não era?

mas acho que já não se encontra facilmente, agora são só estas novas edições !!

:|
eu comprei a minha do die another day á uns 2anos e meio e já nessa altura tava descatalogado.
eu tive a sorte de encontrar na feira da ladra
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Pois, é essa mesmo, lembro-me que era num digipack azulado, não é?

Mas pelo que já vi, actualmente só estão disponiveis, até nas lojas on-line, as novas edições.
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

nmoc dvd wrote:Pois, é essa mesmo, lembro-me que era num digipack azulado, não é?
exacto.
é esse digipack.
tenta ver na feira, pode ser que encontres esta edição ou então na praça de espanha, sempre podes encontrar a preços mais baixos (se fores de lisboa ou arredores).
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

E pronto, já me decidi. Comprei um de cada, em edições diferentes:

DIE ANOTHER DAY - "Edição antiga", com o DTS-ES 5.1, que é para não levar o barrete desta nova edição, mas comprei na Amazon.Uk, e é a edição UK, sem legendas em PT, mas já com os portes e tudo, ficou-me a +/- 4 EUR.

LICENSE TO KILL - Ultimate Edition (2 Disc Set) DTS na CDWOW, sem lg PT, +/- 13 EUR.

A VIEW TO KILL - Ultimate Edition (2 Disc Set) DTS na CDWOW, sem lg PT, +/- 13 EUR.

FROM RUSSIA WITH LOVE - Ultimate Edition (2 Disc Set) DTS na CDWOW, sem lg PT, +/- 13 EUR.

E por agora chega, já tinha o MOONRACKER, edição PT antiga, de resto, logo se vê. Provavelmente se comprar para já é mais 1 ou 2. Depois, talvez espere pela promo das edições PT, que apesar de não terem DTS, nos filmes mais antigos, isso não deve ser problema.

:wink:

Post Reply