LNK edita Saw
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Fanático
E a LNK surpreende de novo... comprei hoje na Valentim de Carvalho do Odivelas Park, para amanhã ir já trocar, vêm os dois comentários legendados mas fizeram outra vez bosta da grande, descubram vocês mesmo porquê neste cap que fiz...
http://goliath2k.com.sapo.pt/sawerro.jpg
Já viram onde está o problema?
http://goliath2k.com.sapo.pt/sawerro.jpg
Já viram onde está o problema?
-
- Fanático
nem mais! Não quis dizer logo para ver se estavam atentos... só gostava de saber se estarão todos assim.Tiago L. wrote:Será no Ratio da imagem?
Parece-me que o problema nem é o rácio mas sim no encoding, já que a imagem me parece esticada, logo quando fizeram o DVD o artista que fez o authoring colocou que o video era 4:3 em vez de auto...
Saíu uma premiere em que o Criswell dizia o mail da LNK para reclamações, mas não encontro aqui a revista. Alguém me dá o mail? Deve ter sido na revista de Dezembro ou Novembro. Posso não ganhar nada, mas vão levar comigo, já nos menús da 1ª parte da 3ª Série do CSI fizeram o mesmo erro... colocaram os menús em 2.35:1 (se alguém não tem o DVD e quiser ver a merda que fizeram digam que eu coloco aqui uma imagem) mas como era nos menus de mal o menos, por isso queria mandar-lhes as imagens para o mail para ver se abrem os olhos.
-
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Segundo as indicações na contracapa a versão do Realizador (Director's Cut) está em 16x9 LetterBox, mas no 2º disco Uma Curta (versão curta do realizador) só traz a indicação 16x9. Esta é por acaso a versão que passou nos cinemas? E se for, é anamórfica ou também não é?
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- Iniciado
-
- Fanático
Resposta às várias perguntas:
Uma Curta (versão curta do realizador) - é uma curta-metragem do realizador, não a vi toda, mas pelo que vi pareceu-me ser uma primeira abordagem ao SAW, como que um teste.
Não existe DTS.
O único extra em comum é o videoclip, já que até o comentário audio é diferente.
e repito..... houve merda no ráco de imagem, não se trata de rácio incorrecto, mas sim asneira na codificação.
dei-me ao trabalho de fazer um cap novo para comparação:
Imagem Original
Imagem editada no Paint Shop Pro para o rácio correcto
Eu amanhã vou devolver o DVD e a T-Shirt, e esperar que acabe tudo por ser devolvido à LNK para eles corrigirem o erro.
Tiago L. eu também queria as duas edições, até porque a 1º foi-me oferecida, mas assim acho que vou esperar, pode ser que ainda peça na fnac para experimentar, pode ser que não estejam todos assim (dreaming mode on)
Uma Curta (versão curta do realizador) - é uma curta-metragem do realizador, não a vi toda, mas pelo que vi pareceu-me ser uma primeira abordagem ao SAW, como que um teste.
Não existe DTS.
O único extra em comum é o videoclip, já que até o comentário audio é diferente.
e repito..... houve merda no ráco de imagem, não se trata de rácio incorrecto, mas sim asneira na codificação.
dei-me ao trabalho de fazer um cap novo para comparação:
Imagem Original
Imagem editada no Paint Shop Pro para o rácio correcto
Eu amanhã vou devolver o DVD e a T-Shirt, e esperar que acabe tudo por ser devolvido à LNK para eles corrigirem o erro.
Tiago L. eu também queria as duas edições, até porque a 1º foi-me oferecida, mas assim acho que vou esperar, pode ser que ainda peça na fnac para experimentar, pode ser que não estejam todos assim (dreaming mode on)
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Eu também tenho uma TV 4:3 (por enquanto) no entanto uso o PC quando quero ver anamorfismo ou não, e neste caso parece-me que vai aparecer tal e qual como uma emissão de TV numa televisão 16:9, ou seja com barras verticais de lado, é claro que dependendo da TV pode-se eventualmente esticar para os lados a imagem e ficar com o aspect ratio correcto, no entanto visto não ser anamórfico deve-se perder qualidade de imagem.