problema com Pio 696

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

É realmente estranho, porque eu tenho o meu 696 ligado por hdmi também, e nada disso acontece, só tenho a dizer bem. Já foste á loja, tenta trocar o aparelho, talvez tenha vindo defeituoso, ou mesmo o cabo hdmi, esteja danificado.

É porque isso não é nada normal !! :|
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Cesar.Ribeiro, concordo com o nmoc dvd.

brunovic, julgo que ignorar esse bug não é o mais correcto... se o 696 tem um problema é devolvê-lo à loja (caso esteja nos 15 dias) ou então solicitar a Assistência da Pioneer :|
Cesar.Ribeiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Cesar.Ribeiro »

O meu problema é o seguinte: eu nao sei exactamente qual é o problema, já q nao acredito q o leitor esteja propriamente "estragado". Aliás, eu até começo a desconfiar q o problema nem é do leitor...
Eu até gostava q estivesse estragado, já q assim era inequívoco o problema e seria só enviar para a loja e já está. O meu dilema é q:

1. Nao me apetece enviar o leitor para Bilbao, pagar portes de envio, ficar sem o leitor para aí um mês, arriscar-me a q se estrague com alguma porrada no caminho, e depois nao ser do leitor;

2. Nao me apetece gastar 30/40 euros num cabo novo porreiro e depois o problema nao ter nada a ver com o cabo;

3. Tirar daqui um plasma de 42", nem pensar.

No entanto eu começo a pensar q se o calhar o problema até nem será do leitor porque:

.Trabalha normalmente em todas as outras situaçoes, e nao me lembro de me ter falhado em qualquer outra ocasiao;

.Mesmo hoje vi cd´s em formatos jpeg e mpeg e tudo perfeito. Inclusive a ligaçao com o AV Marantz e o sistema 5.1. trabalha lindamente;

.Quando ligo o leitor primeiro e depois só o plasma trabalha sempre bem. Já fiz a experiência dezenas de vezes e bate sempre certo. Só quando eu ligo o plasma primeiro e depois o leitor é q algumas vezes a luzinha começa a piscar;

.Nao percebo muito disto, mas nunca ouvi falar de uma anomalia q só "ataque" de vez em quando, e q no caso de ligar o leitor primeiro nunca "ataque". Por isso é q começo a desconfiar q poderá ser um problema com o cabo ou com o próprio plasma e nao propriamente com o leitor.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Cesar.Ribeiro, qual é o cabo e o plasma ?

Em relação ao cabo, podes comprar um HDMI e experimentar com o 696. Se os "sintomas" permanecem... devolves o cabo :idea:

Post Reply