LEITOR DVD, QUAL ESCOLHER?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Initial Settings/Language Settings/Subtitle Language/Other Language -> coloca português
Initial Settings/Language Settings/Subtitle Display = On

Caso este ultimo esteja Off, então as legendas não aparecem automáticamente.
rinxa
Novato

Post by rinxa »

Vitor Simão eu tinha assim configurado mas não dá em divx e necessario clicar na tecla subtitles em divx.Abraço
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Então ou é problema do leitor, ou o nome do avi e do srt não são iguais..
O meu leitor anterior era um 575, e tenho dois amigos, um com um 585 e outro com um 600, e em qualquer um dos 3 as legendas dão automáticamente, desde que tenham essa configuração, e que o nome do avi e srt sejam iguais. É assim quer com a firmware original do Pio, quer com a firmware customizada...

Confirma que os ficheiros estão mesmo iguais, tipo:

filme1.avi
filme1.srt

filme2.avi
filme2.srt

Se já tiveres assim, envia um mail ou liga para a Pioneer, e questiona-os sobre esse assunto, porque não é suposto ter esse comportamento...

Abrçs
rinxa
Novato

Post by rinxa »

Ok deve ser do leitor porque normalmente eu vou ao ficheiro do filme faço a copia do nome do filme depois vou ao ficheiro do filme e colo,mas no meu antigo LG 9843k dava automaticamente deve ser do dvd tanks
Atento
Iniciado
Iniciado

Post by Atento »

O meu também não coloca as legendas automaticamente...mesmo seguindo essas indicações.
Ah e por vezes os filmes em usb ficam em slow motion e com o som distorcido, isto acontece umas 2 vezes em cada filme e dura para aí uns 5 segundos, ou seja, nada de muiiitoooo preocupante

Um abraço
N0oN3
Novato
Lg dvx298h

Post by N0oN3 »

Boa noite

comprei à pouco tempo um leitor dvd lg dvx298h com capacidade para ler divx e respectivas legendas, o que é certo é que mesmo fazendo como eles teem no manual n as consigo por a funcionar, gostaria de saber se algum de vcs tem um em q já tenha posto as legendas a funcionar, atenção que tanto o filme como as subs teem o mesmo nome (filme.avi ; filme.srt), poderá ser do tipo de cd's em q estou a gravar, velocidade de gravação?!.

Obrigado desde já
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

As subs são em formato texto?
N0oN3
Novato

Post by N0oN3 »

sim formato texto com extensão srt

"
6
00:03:39,540 --> 00:03:42,967
Boa noite. Bem-vindos
ao centro de Las Vegas.

7
00:03:43,300 --> 00:03:46,633
Quantos Asiáticos estão cá?
Levantem as mãos.

"
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Não conheço bem o leitor, mas se tem suporte para legendas em DivX, então teoricamente deveria suportar os ficheiros de texto.

O melhor é ires à loja onde o compraste, levares um cd/dvd com um divx e respectiva legenda, e fazeres o teste lá com outro leitor igual ao teu. Se tiver o mesmo comportamento então não é defeito, é feitio.

A não ser que o formato de legendas suportado seja outro que não o tradicional.

Não te conseguir ajudar mais que isto. Sorry...

Post Reply