Machete (2009) - Robert Rodriguez
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Machete (2009) - Robert Rodriguez
Provavelmente já viste os Clássicos dele , não é uma sombra do que foi . Se calhar é isso , deixou os papeis mais intensos de lado mas isso só 'estraga' a grande imagem que todos temos dele . Um dos melhores de sempre não pode fugir do se nível .p_alucinado wrote: Por acaso não concordo. Acho que foi mais a imagem que lhe colaram simplesmente porque ele optou por deixar os papéis mais intensos de parte na última década. E é claro que esta década foi mais fraca, mas ainda assim ele teve grandes prestações em Meet the Parents (um grande filme, para mim), Analyze This, The Good Shepherd, Stardust (lindo, lindo!), ´What Just Happened, Everybody's Fine e Stone. É lógico que podia evitar merdinhas tipo Showtime e as sequelas do Meet the Parents mas não considero que se ande a arrastar. Longe disso.
-
- DVD Maníaco
Lol Entendo o que queres dizer, Godric. Muita gente pensa como tu, e eu respeito essa forma de ver as coisas. Por mim, ele até podia entrar em filmes do Steven Seagal (espera, eles entram os dois neste!), que a mim não me apagava em nada as grandes memórias que tenho dele. Mas isso sou eu.Godric wrote:Provavelmente já viste os Clássicos dele , não é uma sombra do que foi . Se calhar é isso , deixou os papeis mais intensos de lado mas isso só 'estraga' a grande imagem que todos temos dele . Um dos melhores de sempre não pode fugir do se nível .p_alucinado wrote: Por acaso não concordo. Acho que foi mais a imagem que lhe colaram simplesmente porque ele optou por deixar os papéis mais intensos de parte na última década. E é claro que esta década foi mais fraca, mas ainda assim ele teve grandes prestações em Meet the Parents (um grande filme, para mim), Analyze This, The Good Shepherd, Stardust (lindo, lindo!), ´What Just Happened, Everybody's Fine e Stone. É lógico que podia evitar merdinhas tipo Showtime e as sequelas do Meet the Parents mas não considero que se ande a arrastar. Longe disso.

Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
- NFCDS
- DVD Maníaco
Aqui está:bogie1984 wrote:O que parecia ser uma pequena brincadeira nos créditos finais de “Machete”, afinal pode ser uma realidade. O anti-herói mexicano poderá regressar ao grande ecrã na sequela “Machete Kills”. A notícia é dada por Danny Trejo, actor que dá vida ao famoso personagem, durante uma entrevista que concedeu ao Bloody Disgusting. A confirmar-se a produção da sequela, será que teremos a prometida trilogia de “Machete”, anunciada nos créditos finais, com “Machete Kills” e “Machete Kills Again”?
Durante a entrevista, Trejo referiu que, "eu perguntei-lhe [Robert Rodriguez] quando é que ia escrever o roteiro e ele disse que já estava escrito, por isso podemos começar rapidamente”. O actor salientou ainda que se tem sentido maravilhado com a recepção que o filme tem tido nos diversos países, "nós andámos a promover o filme pelo Mundo e as pessoas pediam-me para assinar as action figures de Machete, foi muito divertido. Eu não sei se Robert Rodriguez esperava esta recepção, e agora todos esperam por Machete 2, por isso despacha-te Robert Rodriguez!"
http://bogiecinema.blogspot.com/2010/12 ... chete.html
Apresentando... Carlos Estevez