MBNET e Amazon

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: MBNET e Amazon

Post by Skywatcher »

Blink,

Isso é que vai aí um misturar alhos com bugalhos, han?

Que me digam que existem preocupações de segurança em relação à utilização de um Cartão de Crédito, tudo bem.

Agora não é preciso nenhum curso superior para perceber como funciona um CC (se bem que a utilidade de um curso superior em História da Arte me pareça duvidosa para o caso).

Pagas no final do mês seguinte o que gastaste: Não pagas juros (É como a antiga conta na merceearia)
Não pagas (na totalidade) o que gastaste: O remanescente fica sujeito à taxa de juro contratualizada. Nota que a taxa é anual e não mensal. Ou seja, valores que vêm de trás há mais do que um mês, já pagaram juros e continuarão a pagar enquanto não forem liquidados.

Portanto, quem está habituado a MBnet (e ficar sem o dinheiro quase logo a seguir) é porque "só gasta o que tem" e não está a recorrer a crédito, logo é só não gastar esse dinheiro noutras coisas e usá-lo no final do mês para pagar a conta do CC. Nada de difícil. Agora, se falartem que não gostam de por o nº do cartão a passear on-line... ok. Eu tenho o meu CC com MBnet activo. Uso MBnet e cai no Visa em vez de na conta bancária.
blink182
Entusiasta
Entusiasta
Re: MBNET e Amazon

Post by blink182 »

Skywatcher, a complicação da utilização do cartão de crédito foi só o que me contaram, não sou eu que a tenho. Quem não percebe que não se meta nele. Pessoalmente, não sei como isso funciona nem quero saber. Até pode ser a coisa mais simples do mundo, simplesmente não me interessa.

Post Reply