Zon Irís com novo update

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Zon Irís com novo update

Post by Grande Guru »

E os alugueres, os filmes têm som DD 5.1?
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Estou com um problema com esta nova funcionalidade da zon iris q permite visualizarmos programas q já passaram até há 7 dias atrás. Primeiro essa opção nem sequer me aparecia, isto pq eu como vejo mto pouca tv tenho a box desligada a corrente durante temporadas de por vezes 3 semanas a um mês. Fiz um update de software e lá me apareceu a funcionalidade de poder escolher a ultima sexta-feira, ultima quinta-feira, etc. O problema, é q qd escolho um desses dias passados, a grelha de programação q me é apresentada n é a do dia q escolhi mas a do dia de "hoje". N sei se pelo facto de ter a box desligada durante algumas dias faz com q precise de a ter ligada à corrente durante algum tempo para me carregar essa informação dos dias anteriores ou se há aqui algum problema mesmo.....
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Problema resolvido era de facto necessário dar tempo à box para carregar a programação dos 7 dias anteriores.

Post Reply