Promoções Blu-ray 2017
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray 2017
Sim, isto não acontece só na FNAC, penso que é uma prática comumneotheone wrote: July 21st, 2017, 1:34 pmA sério?mansildv wrote: July 21st, 2017, 1:24 pm O Passageiros estava a €10 e no momento em que surgiu esta promo passou para €15Não sabia, mas infelizmente esse tipo de coisas já são comuns e não é só na Fnac

No entanto acho que há coisas que valem a pena, eu comprei o La La Land e O Primeiro Encontro em blu-ray e ficou a 10€ cada o que é excelente ainda para mais visto que um saiu em Maio e o outro em Março.

Tem bons filmes (conseguiste uma excelente compra!), mas já comprei há algum tempo os que queria!
A edição bluray pt do La La Land vem com o formato de imagem errado.neotheone wrote: July 21st, 2017, 1:34 pmA sério?mansildv wrote: July 21st, 2017, 1:24 pm O Passageiros estava a €10 e no momento em que surgiu esta promo passou para €15Não sabia, mas infelizmente esse tipo de coisas já são comuns e não é só na Fnac

No entanto acho que há coisas que valem a pena, eu comprei o La La Land e O Primeiro Encontro em blu-ray e ficou a 10€ cada o que é excelente ainda para mais visto que um saiu em Maio e o outro em Março.
Pois, tinha-me esquecido completamente dissoSalgueiro wrote: July 22nd, 2017, 10:43 pm A edição bluray pt do La La Land vem com o formato de imagem errado.
 só não devolvi logo porque não existe mais nenhuma edição com legendas PT... enfim...
 só não devolvi logo porque não existe mais nenhuma edição com legendas PT... enfim...  

https://www.fnac.pt/n845982/Filmes-e-Se ... ray-20Euro
Esta promo abrange os títulos lançados há uns dias:
- Fragmentado
- 10 Cloverfield Lane
- Dá e Leva
- Vedações
- Invencível
- A Bruxa – A Lenda de New England
- A Visita
- Straight Outta Compton
- Spartacus
- Ouija – Origem do Mal
- O Cosmonauta Perdido
- Loving – Uma História de Amor
- Salvé, Cesar!
- Get On Up
- Junto Ao Mar
- O Clube
e ainda:
- Star Trek: Além do Universo
- Boneca de Luxo – Edição Especial
- Os Intocáveis - Edição Especial
- Este País Não é Para Velhos
- O Atirador
O Animais Nocturnos voou logo...hoje de manhã já estava indisponível no site.

já estava ontem à meia-noite... comprei hoje na loja. Também estava lá o Big Lebowski, também indisponível no site.

O Animais Noturnos já está disponivel no site mas ainda não está a fazer a promo correctamente.
Eu tive sorte com a Fnac, eu tinha comprado 2 títulos pelo site na Sexta-Feira e paguei 30€, sendo que recebi os mesmos na Terça-Feira em casa. Expus a situação via mensagem privada no facebook (mencionando o nº de encomenda) e eles devolveram-me a diferença 

Disseram que a caneca já esgotou apesar de eu originalmente ter dito que também não queria mas fica o aviso.

Eu tive sorte com a Fnac, eu tinha comprado 2 títulos pelo site na Sexta-Feira e paguei 30€, sendo que recebi os mesmos na Terça-Feira em casa. Expus a situação via mensagem privada no facebook (mencionando o nº de encomenda) e eles devolveram-me a diferença

Disseram que a caneca já esgotou apesar de eu originalmente ter dito que também não queria mas fica o aviso.
Mas esgotaram todas as canecas? A selecção tem mais de 20 para escolher.neotheone wrote: August 10th, 2017, 7:18 pm O Animais Noturnos já está disponivel no site mas ainda não está a fazer a promo correctamente.
Deve ter sido tanga para não enviarem mas eu tinha dito quando os contactei que só gostava de ter creditado a diferença para não ter de devolver a encomenda que tinha feito e ter de fazer uma nova por isso não havia necessidade de me mentirem....rui sousa wrote: August 11th, 2017, 9:45 amMas esgotaram todas as canecas? A selecção tem mais de 20 para escolher.
Pior é que hoje de manhã reparei que O Animais Noturnos já está a fazer promoção e encomendei junto com o Top Gun e esqueci-me de adicionar uma caneca à encomenda
 enfim ninguém me manda ser burro.
 enfim ninguém me manda ser burro.Re: Promoções Blu-ray 2017
Boa tarde!
Encontrei hoje, no Jumbo do Barreiro Retail Planet, Blu-Ray's a €4,99. Não se trata de nenhuma campanha nem nada do género, simplesmente estavam a este preço. Reparei que só havia basicamente um exemplar de cada título. Aqui vão vão alguns dos títulos que encontrei:
- Um Peixe Chamado Wanda;
- Arizona Júnior;
- Wall Street;
- Wall Street - Money Never Sleeps;
- Ficheiros Secretos: Quero Acreditar;
- Chappie (aquela edição cuja capa parece banda-desenhada);
- Elysium (capa tipo banda-desenhada);
- Capitão Phillips (capa tipo banda-desenhada);
- Loucuras em Las Vegas;
- Die Hard 2;
- The Equalizer (capa tipo banda-desenhada);
- O Fantástico Homem- Aranha;
- O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro;
- Os Estagiários.
EDIT: Outros títulos presentes, dos quais me lembrei entretanto:
- O Tigre e o Dragão (capa tipo banda-desenhada);
- Desafio Total, de Len Wiseman (capa tipo banda-desenhada);
- Jack & Jill;
- Max Payne;
- Resident Evil: Retaliação;
- Não Há Duas Sem Três, com a Cameron Diaz;
- Os Reis da Rua;
- Padrinho... Mas Pouco;
Abraços!

Encontrei hoje, no Jumbo do Barreiro Retail Planet, Blu-Ray's a €4,99. Não se trata de nenhuma campanha nem nada do género, simplesmente estavam a este preço. Reparei que só havia basicamente um exemplar de cada título. Aqui vão vão alguns dos títulos que encontrei:
- Um Peixe Chamado Wanda;
- Arizona Júnior;
- Wall Street;
- Wall Street - Money Never Sleeps;
- Ficheiros Secretos: Quero Acreditar;
- Chappie (aquela edição cuja capa parece banda-desenhada);
- Elysium (capa tipo banda-desenhada);
- Capitão Phillips (capa tipo banda-desenhada);
- Loucuras em Las Vegas;
- Die Hard 2;
- The Equalizer (capa tipo banda-desenhada);
- O Fantástico Homem- Aranha;
- O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro;
- Os Estagiários.
EDIT: Outros títulos presentes, dos quais me lembrei entretanto:
- O Tigre e o Dragão (capa tipo banda-desenhada);
- Desafio Total, de Len Wiseman (capa tipo banda-desenhada);
- Jack & Jill;
- Max Payne;
- Resident Evil: Retaliação;
- Não Há Duas Sem Três, com a Cameron Diaz;
- Os Reis da Rua;
- Padrinho... Mas Pouco;
Abraços!
- NFCDS
- DVD Maníaco 
Rogue One na Amazon.es a 8,63€.

- 
				joao.sampaio.165
- Iniciado 
Acabou por me ficar a 7,02NFCDS wrote:Rogue One na Amazon.es a 8,63€.
Comprei:
Rogue One
A Ponte dos Espiões
Jason Bourne (o último)
O dia mais longo
Kelly s Heroes
Tudo em blu-ray com legendas PT
Por 28 euros na Amazon.es
Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
- NFCDS
- DVD Maníaco 
Além desse, eu trouxe também  Assassins Creed e Alien: Covenant.

Alguém sabe se isto chegou a ser corrigido?
Nunca ouvi falar que isso tenha acontecido mas duvido que se tenham dado ao trabalho.