Configurar máquina para HTPC

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

pmfilipe, podes. Tenta encontrar uma ATi, preferencialmente uma AiW. Existem versões PCI, nem que seja pelos coitados dos MAC's, que até à pouco só usavam disso.

CooLR, nopes, não existem caixas bonitas por causa deles. A não ser que se considere uma Lian Li bonita (eu acho-as horríveis) ou caixas com janela e luzes de "neon" bonitas. As caixas com melhor estética apareceram porque o público-alvo deixou de ser só escritórios ou pessoal para quem um computador é algo que tenha mais que 20 ventoinhas. Podes facilmente ver isso com os Mac's, para os quais a estética SEMPRE foi um ponto de venda e não eram "modder's" que os compravam.

Oderint dum metuant
PJ
Entusiasta
Entusiasta

Post by PJ »

Estética nos Mac's. LOL
Não precisas dizer mais nada, Fidel. LOL
Uma Lian Li horrivel ?? LOL
Deves ser daqueles que tem uma luz azul por baixo do carro, à la MAC, não ?

THIS IS NOT A BEER BELLY

THIS IS A FUEL TANK FOR A SEX MACHINE
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

As Lian Li são horrorosas. ALUMÍNIO? É um PC ou uma torradeira? BAH

Eu não gosto da estética dos mac's (nunca gostei) mas SEI que eles se guiam por ela. Se fizeres um inquérito, vês que a maior parte das pessoas acham os mac's bonitos. Eu pessoalmente acho mais de 99% das caixas existentes, feias. Acho as chieftec feias, acho as lian li feias, acho a maior parte das antec feias. Já agora, acho os mini-pc's (estilo da shuttle) feios.

Oderint dum metuant
PJ
Entusiasta
Entusiasta

Post by PJ »

Já agora, para ti, há alguma coisa bonita no mundo ??
Só por curiosidade.

THIS IS NOT A BEER BELLY

THIS IS A FUEL TANK FOR A SEX MACHINE
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

Há. Gosto bastante da Sonata, gosto de algumas da AVGS, gosto de uma ou duas da coolermaster. O que não invalida que a maior parte sejam (IMO) feias.

Oderint dum metuant

Post Reply