Série Y parte 3?
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- mithrandir
- Entusiasta
Também para mim, é a melhor série! Não vou comprar muitos titulos porque da lista referida já tenho bastantes...!
Mas parabéns ao Publico, não só, mas também por esta lista de titulos!!
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos
Mas parabéns ao Publico, não só, mas também por esta lista de titulos!!
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by brainX</i>
<br />Realmente tenho que concordar com o jrosado... Austin Powers em DVD é de facto desperdício de recursos. Aliás, não sei como alguém na sua plena consciência consegue gostar daquilo. Mas claro que é apenas uma opinião muito pessoal.
Fiquem bem e bons filmes.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Concordo! É o culto da imbecilidade.
Vortex
<br />Realmente tenho que concordar com o jrosado... Austin Powers em DVD é de facto desperdício de recursos. Aliás, não sei como alguém na sua plena consciência consegue gostar daquilo. Mas claro que é apenas uma opinião muito pessoal.
Fiquem bem e bons filmes.
Concordo! É o culto da imbecilidade.
Vortex
Ah que maravilha! Austin Powers 2! Ainda é melhor que o primeiro, especialmente as cenas com o Fat Bastard! Estou à espera que tenha extras, com cenas eliminadas...mais meia-hora a rir. [:D][}:)]
<b>Filipe Pedro</b>
<b>A minha colecção:</b> http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=n0nick
<b>"I can taste the bubbles!"</b>
<b>Filipe Pedro</b>
<b>A minha colecção:</b> http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=n0nick
<b>"I can taste the bubbles!"</b>
bem tanta gente a atacar o austin powers que eu tenho de o defender , sou grande fã dos austin powers (até do 3 que tanta gente disse mal , talvez por não terem visionado com atencao os anteriores) sao 3 filmes de puro entretenimento.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
Pois eu posiciono-me no centro!
Não os acho nada de especial, mas de vez em quando dá para soltar um sorriso!
José Paupério
A minha colecção (em construção): http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=zemi
Não os acho nada de especial, mas de vez em quando dá para soltar um sorriso!
José Paupério
A minha colecção (em construção): http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=zemi
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tialice</i>
<br />Pessoal, o "Manobras na Casa Branca" está á venda por 10 €.
É uma boa compra para quem pensava vir a adquirir o dvd no jornal. Ao menos, é a versão normal de venda directa...
How sweet, fresh meat !
Mas também ainda não sabemos como são as edições da Serie 3. Até pode ser igual à versão normal.
<br />Pessoal, o "Manobras na Casa Branca" está á venda por 10 €.
É uma boa compra para quem pensava vir a adquirir o dvd no jornal. Ao menos, é a versão normal de venda directa...
How sweet, fresh meat !
Mas também ainda não sabemos como são as edições da Serie 3. Até pode ser igual à versão normal.
-
- Iniciado
Acerca de Austin Powers e seus críticos...
Já tinha fechado a janela, mas, realmente, tenho que responder a isto.
Senhores "criticos", uma coisa é dizer "eu não gosto", outra coisa, muito mais presunçosa e de mau gosto, é dizer "isto não presta".
Dizer que o Austin Powers é um desperdicio de plástico..??!?
Considero-o uma das comédias mais bem conseguidas.
Usando palavras suas: "Be sure to engage your brain before open your mouth!"
Mas, isso até não surpreende, de quem diz que desta lista do público "só se aproveitam 2 ou 3 titulos"... [:D][:D][:D]
"Culto da imbecilidade"..?
"Desperdicio de recursos"..?
Mas, meus amigos, desafio-os a mostrarem os vossos gostos cinéfilos para ver se a malta se ri um bocado.
Talves devesse existir um forum só para falar mal ou bem de filmes e gostos.
GOSTOS são GOSTOS. Não confundir com outras coisas...
Vocês são demais!
Numa só linha, digo-vos:
"As vossas linhas são um desperdicio de recursos. Das vossas palavras, só se aproveitam 2 ou 3. E, de facto, estamos perante o culto da imbecilidade"
Desculpem a frontalidade
"Is all that we see or seem, but a dream within a dream?"
Edgar Allan Poe
Já tinha fechado a janela, mas, realmente, tenho que responder a isto.
Senhores "criticos", uma coisa é dizer "eu não gosto", outra coisa, muito mais presunçosa e de mau gosto, é dizer "isto não presta".
Dizer que o Austin Powers é um desperdicio de plástico..??!?
Considero-o uma das comédias mais bem conseguidas.
Usando palavras suas: "Be sure to engage your brain before open your mouth!"
Mas, isso até não surpreende, de quem diz que desta lista do público "só se aproveitam 2 ou 3 titulos"... [:D][:D][:D]
"Culto da imbecilidade"..?
"Desperdicio de recursos"..?
Mas, meus amigos, desafio-os a mostrarem os vossos gostos cinéfilos para ver se a malta se ri um bocado.
Talves devesse existir um forum só para falar mal ou bem de filmes e gostos.
GOSTOS são GOSTOS. Não confundir com outras coisas...
Vocês são demais!
Numa só linha, digo-vos:
"As vossas linhas são um desperdicio de recursos. Das vossas palavras, só se aproveitam 2 ou 3. E, de facto, estamos perante o culto da imbecilidade"
Desculpem a frontalidade
"Is all that we see or seem, but a dream within a dream?"
Edgar Allan Poe
Oh Sandman, discutir gostos é o que mais fazemos aqui nestes fóruns e o que torna tudo mais divertido são as diferentes opiniões ( claro que algumas não lembrariam ao belzebu [}:)] ) de cada um.
Não te podes sentir ofendido por terem dito que tal filme não presta...[B)]
Obviamente que quando alguém classificou o teu adorado Austin Powers de lixo que não vale o material em que está impresso, isso é a opinião pessoal desse (dvd)maníaco.
Só se exigires que iniciemos todas as frases com - Na minha opinião...
Acho que tal não é necessário, pois é claro que quando classifico algum filme, entendo que é a minha opinião e visão sobre o mesmo e não uma espécie de lei universal sobre o assunto.
Há que aprender a respeitar as opiniões directas, sem rodeios ou floreados, dos outros. Só assim é que vale a pena a discussão, de outra forma estaríamos aqui todos mais preocupados em ser politicamente correctos nas afirmações, do que em discutir e trocar ideias sobre o mundo do dvd e do cinema em geral.
Calma.[;)]
P.S.- Já agora, também concordo que o "Austin Powers" fomenta o culto da imbecilidade e que o próprio agente-secreto é um verdadeiro imbecil. E depois ?
How sweet, fresh meat !
Não te podes sentir ofendido por terem dito que tal filme não presta...[B)]
Obviamente que quando alguém classificou o teu adorado Austin Powers de lixo que não vale o material em que está impresso, isso é a opinião pessoal desse (dvd)maníaco.
Só se exigires que iniciemos todas as frases com - Na minha opinião...
Acho que tal não é necessário, pois é claro que quando classifico algum filme, entendo que é a minha opinião e visão sobre o mesmo e não uma espécie de lei universal sobre o assunto.
Há que aprender a respeitar as opiniões directas, sem rodeios ou floreados, dos outros. Só assim é que vale a pena a discussão, de outra forma estaríamos aqui todos mais preocupados em ser politicamente correctos nas afirmações, do que em discutir e trocar ideias sobre o mundo do dvd e do cinema em geral.
Calma.[;)]
P.S.- Já agora, também concordo que o "Austin Powers" fomenta o culto da imbecilidade e que o próprio agente-secreto é um verdadeiro imbecil. E depois ?
How sweet, fresh meat !
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tialice</i>
<br />P.S.- Já agora, também concordo que o "Austin Powers" fomenta o culto da imbecilidade e que o próprio agente-secreto é um verdadeiro imbecil. E depois ?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Eu também concordo plenamente. E é exactamente por isso que tenho o 1º. e já reservei este 2º. filme. Dá-me um grande gozo ver um agente secreto fazer imbecilidades... [:D][;)][8D]
<br />P.S.- Já agora, também concordo que o "Austin Powers" fomenta o culto da imbecilidade e que o próprio agente-secreto é um verdadeiro imbecil. E depois ?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Eu também concordo plenamente. E é exactamente por isso que tenho o 1º. e já reservei este 2º. filme. Dá-me um grande gozo ver um agente secreto fazer imbecilidades... [:D][;)][8D]