ALERTA VERMELHO - CAIXA ALIENS!!!!!!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Amigo Lusitano,tocoelho wrote:Deus queira que isto saia no Brasil ou na Coreia do Sul com tudo legendado em pt, que eu já sei de onde virá a minha!
Um abraço,
Tocoelho
Comprou sua versão com legendas em português?
Eu cá no Brasil não tive coragem de comprar ao box, pq era extremamente caro para os padrões brasileiros, e os dois últimos filmes são irregulares.
Mas foram lançadas as edições separadas, e comprei os dois primeiros filmes, com os extras legendados, à exceção dos comentários e textos não traduzidos, e consegui de uma pessoa que estava desmembrando o box que havia comprado, o nono disco de extras.

Um absurdo mesmo vocês não possuírem uma edição nacional legendada.!
este tópico diz respeito á Quad.Pedro wrote:Voces falam da Quad?
Os extras não têm legendas PT mas podem ter legendas inglesas? Se tiverem legendas inglesas já não é mau... ouve-se e lê-se... percebe-se melhor.
a nossa edição têm de facto os extras (não contar com comentários

isso não sei.Heverton wrote:Mas fica a questão: os portugueses de modo geral dominam bem o inglês a ponto das distribuidoras entenderem que lançar um box com 9 dvd´s, a 100 euros, sem legendas, obteriam boas vendas?
sei que não tivemos lgds pt pela simples razão que na LNK são uns FDP e não se preocupam minimamente com os interesses dos consumidores
ai concordo.Heverton wrote:Mas eu acho que o problema deve ser a produtora, pois no caso de O Senhor dos Anéis - Versões Estendidas, os extras estão todos legendados, mas a produtora é a New Line, quanto no caso da Quad, é a Warner, ou seja, uma deve ter exigido a legendagem, a outra, nem se importou com isso!
como no LOTR e na Quad a nossa distribuidora é a mesma e no LOTR os extras tão com lgds, creio que no caso do LOTR a produtora exigiu os extras com lgds
-
- DVD Maníaco
Não é nada a Warner, os filmes da Warner vem sempre todos legendados e o preço de lançamento também é sempre aceitavel. Tomem o exemplo da Box do Matrix.Mas eu acho que o problema deve ser a produtora, pois no caso de O Senhor dos Anéis - Versões Estendidas, os extras estão todos legendados, mas a produtora é a New Line, quanto no caso da Quad, é a Warner,
A editora do Quad é a Fox, estes sim é que são uns filhos da puta, e não há sequer um filme desta editora com os extras legendados na nossa língua. Claro que a culpa também é da LNK pois se pagarem tem direito aos extras traduzidos e a DTS na língua original.
Ops! Falha nossa. De fato a Quad é da Fox, que aqui no Brasil é extremamente irregular com seus lançamentos, situação que aos poucos vem melhorando, pois percebem que o público brasileiro está abominando dvd´s lançados sem extras e principalmente, com extras sem legendas!Tojal City wrote:Não é nada a Warner, os filmes da Warner vem sempre todos legendados e o preço de lançamento também é sempre aceitavel. Tomem o exemplo da Box do Matrix.Mas eu acho que o problema deve ser a produtora, pois no caso de O Senhor dos Anéis - Versões Estendidas, os extras estão todos legendados, mas a produtora é a New Line, quanto no caso da Quad, é a Warner,
A editora do Quad é a Fox, estes sim é que são uns filhos da puta, e não há sequer um filme desta editora com os extras legendados na nossa língua. Claro que a culpa também é da LNK pois se pagarem tem direito aos extras traduzidos e a DTS na língua original.
Temos aqui no Brasil bons exemplos de dvd´s da Fox (seja sozinha ou em parcerias) com a maioria (disse maioria, porque ainda pecam na ausência de legendagens nos comentários e trailers) de extras legendados, como Moulin Rouge, Quadrilogia, Demolidor, A Era do Gelo, Coração Valente, Wall Street, Minority Report, X-Men 1 e 2, e a exceção box Star Wars e Star Wars I e II, que estão integralmente legendados (aliás, estes merecem qualificação 5 estrelas).
Estamos ansiosamente esperando o lançamento do box Titanic (aqui serão lançados versões com 2 e 4 discos) para vermos o que de fato restou legendado.
-
- DVD Maníaco
Olha no nosso caso, nem um está legendado, nem o Star Wars
Até o Ice Age que tem como target principal os putos não tem os extras legendados, alias neste ultimo caso, a edição especial de 2 discos nem dobragem em português para os putos tem no filme.
A ver se com a mudança de distribuidora como se fala por ai, pelo menos os filmes melhores e mais notórios passam a ter legendas, mas dúvido.

A ver se com a mudança de distribuidora como se fala por ai, pelo menos os filmes melhores e mais notórios passam a ter legendas, mas dúvido.
Pessoal, estou de fato estupefato com a informação de que os dvd´s da Fox aí em Portugal não tem legendas nos extras! Nem no box de Star Wars!! Impressionante!!Tojal City wrote:Olha no nosso caso, nem um está legendado, nem o Star WarsAté o Ice Age que tem como target principal os putos não tem os extras legendados, alias neste ultimo caso, a edição especial de 2 discos nem dobragem em português para os putos tem no filme.
Aqui no Brasil, poderiam jogar no mar estes lançamentos se não tivessem legendas nos extras! Porque não teria sentido fazer o lançamento de um box com 4 dvd´s, sendo um de extras, se o brasilerio médio, por não ser fluente em inglês, sequer poderia usufrir e entendê-los?
De fato, o mercado português precisa urgentemente ser revisto!
E no caso das outras editoras, como ficam as legendas?