Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
Trilogia a mumia a 16.32€ na dvd.co.uk, http://www.dvd.co.uk/DVD/Mummy-The-Mumm ... roduct.htm
-
- Fanático
sim, todos 

- NFCDS
- DVD Maníaco
O Jumbo tem uma campanha de L2P1 a 28,95€. Alguns títulos: Tornado; The Mummy - Tomb Of The Dragon Emperor; Hellboy 2; The Chronicles Of Riddick... entre outros!
É das promoções para nabos. Na MediaMarkt tem tanto o Tornado, como o Mummy - Tomb of the Dragon Emperor e o The Chronicles of Riddick a 14,99€ (decorei-os porque são preços anormalmente baixos para Blu-rays em Portugal não inseridos em promoções deste género).NFCDS wrote:O Jumbo tem uma campanha de L2P1 a 28,95€. Alguns títulos: Tornado; The Mummy - Tomb Of The Dragon Emperor; Hellboy 2; The Chronicles Of Riddick... entre outros!
- NFCDS
- DVD Maníaco
Lembraste de mais algum a 14,99€? Ás tantas são os mesmos da "promoção" do Jumbo...advdgeek wrote:É das promoções para nabos. Na MediaMarkt tem tanto o Tornado, como o Mummy - Tomb of the Dragon Emperor e o The Chronicles of Riddick a 14,99€ (decorei-os porque são preços anormalmente baixos para Blu-rays em Portugal não inseridos em promoções deste género).NFCDS wrote:O Jumbo tem uma campanha de L2P1 a 28,95€. Alguns títulos: Tornado; The Mummy - Tomb Of The Dragon Emperor; Hellboy 2; The Chronicles Of Riddick... entre outros!

-
- Iniciado
Finalmente já tenho o blu-ray do Pinóquio. Na sexta-feira passada ainda não o tinha recebido, telefonei para a o apoio da Worten Online e a senhora que me atendeu, muito simpática por sinal, foi saber o que se passava e disse-me que iria ser facturado e enviado naquele dia. Depois disse-me, mas olhe que isto não é um DVD normal, tem um dvd mas o produto principal não funciona num leitor de DVD, e foi por isso que demorou mais tempo, tem a certeza que é isto que quer?
.
Lá disse que sim, e hoje recebi-o. Não trazia aquela sleeve case de cartão (acho que é assim que se diz), mas trazia um cupão para um livro grátis do Pinóquio e um bilhete para entrada grátis no Museu das Marionetas para crianças até 7 anos. Ehehhehe e o preço que vinha no plástico era de 34.98 €.
Por isso acho que por 16.99 €+ 2 € para portes, pareceu-me uma bela promoção.

Lá disse que sim, e hoje recebi-o. Não trazia aquela sleeve case de cartão (acho que é assim que se diz), mas trazia um cupão para um livro grátis do Pinóquio e um bilhete para entrada grátis no Museu das Marionetas para crianças até 7 anos. Ehehhehe e o preço que vinha no plástico era de 34.98 €.
Por isso acho que por 16.99 €+ 2 € para portes, pareceu-me uma bela promoção.

Soulsoprano wrote:Finalmente já tenho o blu-ray do Pinóquio. Na sexta-feira passada ainda não o tinha recebido, telefonei para a o apoio da Worten Online e a senhora que me atendeu, muito simpática por sinal, foi saber o que se passava e disse-me que iria ser facturado e enviado naquele dia. Depois disse-me, mas olhe que isto não é um DVD normal, tem um dvd mas o produto principal não funciona num leitor de DVD, e foi por isso que demorou mais tempo, tem a certeza que é isto que quer?![]()
.

Esta é daquelas que daria lugar a um bom par de gargalhadas num jantar de Natal DVDmania

De qualquer forma, houve uma vez que encomendei um BD na Worten Online e não passei por essa demora. Fiquei mesmo espantado com o serviço, pois encomendei-o numa 6ª fª ao fim de tarde e chegou a minha casa com o correio de 2ª fª...

Mas quanto à secção de BD da Worten Online, acho estranho que alguns preços sejam tão díspares das lojas físicas (se bem que nem todas as lojas físicas pratiquem os mesmo preços - já para não falar de que nem todas recebem certas edições nem realizam as mesmas promoções...).
Planeta Terra a €35 na Media de Braga, meia dúzia a vista. Quais as hipóteses de a Fnac acompanhar este preço, se uma pessoa for lá questioná-los?
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- DVD Maníaco
Comprei o Pinóquio na Worten do Loures Shopping por este preço e sem portesenanenes wrote:Soulsoprano wrote: Mas quanto à secção de BD da Worten Online, acho estranho que alguns preços sejam tão díspares das lojas físicas (se bem que nem todas as lojas físicas pratiquem os mesmo preços - já para não falar de que nem todas recebem certas edições nem realizam as mesmas promoções...).

Igualmente na mesma loja, na promoção leve 2, pague 1, tínhamos os seguintes filmes da Fox, Daredevil, Electra, Full Monty, Big Trouble in Little China, Planet of The Apes (este arranjam pelo mesmo preço no UK e com legendas), e Quantum of Solance.
É bom ver que já começam a dar importância ao Blu-ray em Portugal. Estou à espera que melhorem os outros 500 aspectos negativos para ver se começo a comprar aqui.
E na de Lisboa, alguem sabe se está ao mesmo preço?Planeta Terra a €35 na Media de Braga, meia dúzia a vista
Tb comprei o Pinóquio na Worten ... Mas na do Vasco Da Gama. Mesmo preço que no site.
Já agora a imagem do filme indica 16:9 mas aparece a 4:3 ...
Será prob meu ?
Será prob meu ?
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
-
- DVD Maníaco
O filme é mesmo 4:3 e não 16:9, embora o menus estejam neste último formato. Todos os filmes Disney, até mais ou menos meados dos anos 60, eram feitos em 4:3.ostogio wrote:Tb comprei o Pinóquio na Worten ... Mas na do Vasco Da Gama. Mesmo preço que no site.
Será prob meu ?
-
- Iniciado
O original é 4:3, mas pode-se optar por ver em 16:9 em que o espaço em falta é preenchido por novos desenhos, um género de moldura.
Não choca e assim as barras pretas desaparecem.
Relativamente aos portes, para eu ir à Worten mais perto só em portagens eram 2.7 € e cerca de 50 km de combustivel. O que tentei observar é que 2 € parece-me um preço justo. Em 2005 os portes da Worten eram 3 €, é bom saber que há coisas em Portugal em que os preços descem

Relativamente aos portes, para eu ir à Worten mais perto só em portagens eram 2.7 € e cerca de 50 km de combustivel. O que tentei observar é que 2 € parece-me um preço justo. Em 2005 os portes da Worten eram 3 €, é bom saber que há coisas em Portugal em que os preços descem