Pré-amplificador
As pessoas dão cabeçadas exasperadas pelos casmurros como tu... 

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Não estou numa de gastar dinheiro até porque de momento não o tenho. Mas prefiro esperar a dar um passo errado e o rumo traçado parece-me o mais correcto.
Leitor de CD, pré e/ou DAC acredito sem dúvida que me melhorasse e muito o stereo, mas depois lá está, se calhar quereria melhorar o AV e voltava à estaca zero. Assim no fundo mato dois coelhos de uma cajadada, aposto em tecnologia recente, reduzo a quantidade de equipamentos e entre muitas outras vantagens acabo no fundo por poupar dinheiro.
É claro que se entretanto surgir algo do género do Linn melhor ainda pois diferentes opções são sempre benvindas.
Leitor de CD, pré e/ou DAC acredito sem dúvida que me melhorasse e muito o stereo, mas depois lá está, se calhar quereria melhorar o AV e voltava à estaca zero. Assim no fundo mato dois coelhos de uma cajadada, aposto em tecnologia recente, reduzo a quantidade de equipamentos e entre muitas outras vantagens acabo no fundo por poupar dinheiro.
É claro que se entretanto surgir algo do género do Linn melhor ainda pois diferentes opções são sempre benvindas.
cumps.
O Falp está chatiado porque descobriu que o rumo traçado por ele não é o certo... 

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Mas estás com a pancada ou quê
Eu nõ disse que é mau, disse que só na altura o verás, pode ser melhor e nem gostares tanto ou pode ser fora de série...
Já te meti tudo daqui que podes querer, deste DACs, como se ligam, LINNs, powers digitais, mono, stereo e multi-canal, que queres mais
Agora decide-te e deixa-te de palermisse estéreis...

Eu nõ disse que é mau, disse que só na altura o verás, pode ser melhor e nem gostares tanto ou pode ser fora de série...

Já te meti tudo daqui que podes querer, deste DACs, como se ligam, LINNs, powers digitais, mono, stereo e multi-canal, que queres mais

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Chateado...lowrider wrote:O Falp está chatiado porque descobriu que o rumo traçado por ele não é o certo...

E não é certo pq

FALP
Quem é que está com palermices aqui??????????Falp wrote:Mas estás com a pancada ou quê![]()
![]()
Eu nõ disse que é mau, disse que só na altura o verás, pode ser melhor e nem gostares tanto ou pode ser fora de série...![]()
Já te meti tudo daqui que podes querer, deste DACs, como se ligam, LINNs, powers digitais, mono, stereo e multi-canal, que queres maisAgora decide-te e deixa-te de palermisse estéreis...
![]()
Tu é que parece teres ficado chateado por eu não ter querido experimentar DAC algum e vens-me com essa de que se é certo ou não só depois se verá. Ora batatas! Que querias que te respondesse?
E além disso já me decidi como tenho pacientemente tentado explicar capiche?
Boa praia e não apanhes mais sol na cabeça que faz-te mal.

cumps.
Ora muito bem. E quantos cabos vou precisar mais para ligar o Linn aos 3 amplificadores? Preciso fazer um esquema pois já estou a ficar confuso.
A cada canal preciso de ligar um cabo RCA analógico? Ou seja, 5 cabos RCA, 2 pares e meio??? E mais um ao Sub? Então e cabos digitais já não vou precisar certo?
Esta saída para sub equivale ao LFE?

A cada canal preciso de ligar um cabo RCA analógico? Ou seja, 5 cabos RCA, 2 pares e meio??? E mais um ao Sub? Então e cabos digitais já não vou precisar certo?
Esta saída para sub equivale ao LFE?
cumps.
Exacto, 5 RCA analógicos para os powers, um RCA de subwoofer para LFE, HDMI ou componentes para a TV, não te esqueças de pedir o Unidisk versão componentes, não queres SCART, pois não...
Eu não fui para a praia, apesar de haver uma aqui a 10 kms cheia de Leitonas, mas fui jogar bowling com a minha Alena, e fiz 189, nada mau para quem não joga há anos, acho que foi show-off...

Eu não fui para a praia, apesar de haver uma aqui a 10 kms cheia de Leitonas, mas fui jogar bowling com a minha Alena, e fiz 189, nada mau para quem não joga há anos, acho que foi show-off...