Amazon Uk - Tempo de expedição

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
JoaoMX5
Entusiasta
Entusiasta
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição

Post by JoaoMX5 »

Recebi hoje uma das encomendas que fiz ao vendedor zoverstocks (Simpsons S2) e não chegou nas melhores condições... a slipcase vem algo amolgada, mas enfim podia ser pior. No máximo devia ter "Good" e nunca "Very Good" no anuncio de venda. Se tivesse vindo a este tópico mais cedo já tinha evitado comprar-lhe, se tem historial de vender slipcases e digipaks em mau estado.

Uma coisa que faz falta na amazon é a possibilidade de se pesquisar categorias de itens na storefront de cada vendedor. Por exº a MartaC colocou aqui o link de um vendedor mas não consigo filtrar para ver só o que tem de DVD (apenas possibilita ordenar de A-Z...).
MartaC
Fanático
Fanático

Post by MartaC »

JoaoMX5 wrote:Recebi hoje uma das encomendas que fiz ao vendedor zoverstocks (Simpsons S2) e não chegou nas melhores condições... a slipcase vem algo amolgada, mas enfim podia ser pior. No máximo devia ter "Good" e nunca "Very Good" no anuncio de venda. Se tivesse vindo a este tópico mais cedo já tinha evitado comprar-lhe, se tem historial de vender slipcases e digipaks em mau estado.

Uma coisa que faz falta na amazon é a possibilidade de se pesquisar categorias de itens na storefront de cada vendedor. Por exº a MartaC colocou aqui o link de um vendedor mas não consigo filtrar para ver só o que tem de DVD (apenas possibilita ordenar de A-Z...).
Reclame ao user para lhe enviar outro em melhor estado, se ele não lhe tratar da situação, faça queixa a amazon e eles devolvem-lhe o dinheiro! Isto porque o user tem tudo como "Very Good" e não menciona o estado das capas. Nesse caso deveria ter mencionado o facto de estar amolgada e não o fez.
gil5335
Entusiasta
Entusiasta

Post by gil5335 »

MartaC wrote:Caro gil5335, verifique aqui: http://www.amazon.co.uk/gp/help/seller/ ... GT6B62L6VJ.

Não tem muitos feedbacks, mas recomendo a 100%. Nunca tive problemas com o user, vem tudo muito bem embalado e chegaram-me +/- tudo em 2 dias úteis!
A minha duvida é que ao fazer a pesquisa sobre o planet of the apes, esse seller já não consta na lista dos sellers, e como referiste que lhe compras-te a ele, achei estranho. Podes me dizer, se não for chato, quais os digipacks que compraste a este seller? Se calhar ate tenho interesse nalguns que ele tenha á venda :-D Obrigado (Peço desculpas aos demais users por este breve off-topic) :-D
MartaC
Fanático
Fanático

Post by MartaC »

gil5335 wrote:
MartaC wrote:Caro gil5335, verifique aqui: http://www.amazon.co.uk/gp/help/seller/ ... GT6B62L6VJ.

Não tem muitos feedbacks, mas recomendo a 100%. Nunca tive problemas com o user, vem tudo muito bem embalado e chegaram-me +/- tudo em 2 dias úteis!
A minha duvida é que ao fazer a pesquisa sobre o planet of the apes, esse seller já não consta na lista dos sellers, e como referiste que lhe compras-te a ele, achei estranho. Podes me dizer, se não for chato, quais os digipacks que compraste a este seller? Se calhar ate tenho interesse nalguns que ele tenha á venda :-D Obrigado (Peço desculpas aos demais users por este breve off-topic) :-D
Mando-te PM. :wink:
TDDM
Entusiasta
Entusiasta

Post by TDDM »

Ao que parece tive bastante sorte. À excepção de algumas marcas de uso pouco significativas na embalagem exterior, por dentro está tudo impecável, como novo, folheto e discos intactos.

Post Reply