Cabos Rui Borges!!!
Pronto ele mandou cumprimentos.joao lopes wrote:beijinhos?!?!?!
Tinha que ser vindo daquele roto!!!!!
Mas como TB HÁ MENINAS AQUI, eu escrevi beijinhos e abraços. Agora que tenhas "agarrado" nos beijinhos isso...

Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Pessoal, já tenho a resposta sobre o pedido de preços dos VDH Mainsstream. E é assim:
"The BS version is more flexible because it has 1 less layer.
For power amps I would recommend the 15 mm version, 48 Euro per meter, other sources BS version will do, 40 Euro per meter. Special prices for you.
Assembles it starts from 1.5 meter,
M.C. The MAINSSTREAM HYBRID > Halogen Free < ……………………,,
€ 50,00
Heavy duty filtering power cord, 7 strands, shielded. Outer diameter 15mm.
With gold-coloured durable HULLIFLEX ®(*) jacked.
Available on 50 meter reels, but any other length can be required starting
from 1,5 meter.
M.C. The MAINSSTREAM BS HYBRID > Halogen Free < ………….……..
€ 50,00
Thin version of The MAINSSTREAM HYBRID. Outer diameter 12,5mm.
from 1,5 meter.
Special assembled "The MAINSSTREAM" cables: > Halogen Free <
Including very nice black box with gold printed "The MAINSSTREAM"
1,5 meter, SCHUKO -> IEC connector:...……………..………………… € 142,00
2,0 meter, SCHUKO -> IEC connector:…………………………………… € 160,00
2,5 meter, SCHUKO -> IEC connector:…………………………………… € 175,00
>new< MAINSSTREAM Schuko with connection block: > Halogen Free <
Mainsstream mounted with a Schuko and a 7 socket connection block
1,5 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 245,00
2,0 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 260,00
2,5 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 275,00
"
"The BS version is more flexible because it has 1 less layer.
For power amps I would recommend the 15 mm version, 48 Euro per meter, other sources BS version will do, 40 Euro per meter. Special prices for you.
Assembles it starts from 1.5 meter,
M.C. The MAINSSTREAM HYBRID > Halogen Free < ……………………,,
€ 50,00
Heavy duty filtering power cord, 7 strands, shielded. Outer diameter 15mm.
from 1,5 meter.
M.C. The MAINSSTREAM BS HYBRID > Halogen Free < ………….……..
€ 50,00
Thin version of The MAINSSTREAM HYBRID. Outer diameter 12,5mm.
from 1,5 meter.
Special assembled "The MAINSSTREAM" cables: > Halogen Free <
Including very nice black box with gold printed "The MAINSSTREAM"
1,5 meter, SCHUKO -> IEC connector:...……………..………………… € 142,00
2,0 meter, SCHUKO -> IEC connector:…………………………………… € 160,00
2,5 meter, SCHUKO -> IEC connector:…………………………………… € 175,00
>new< MAINSSTREAM Schuko with connection block: > Halogen Free <
Mainsstream mounted with a Schuko and a 7 socket connection block
1,5 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 245,00
2,0 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 260,00
2,5 meter, Schuko male - 7x Schuko female:..………………………………….
€ 275,00
"
Last edited by kraal on July 29th, 2004, 9:20 pm, edited 2 times in total.
Nuno
-
- Fanático
Vem da Holanda.
Vou pedir mais informações sobre a régua.
Vou pedir mais informações sobre a régua.
Nuno
-
- Fanático
Já está pedido...
Pelo que parece todos têm a famosa caixa e devem ser terminados de fábrica.
As quantidades estão assim:
Kraal- 2m
Pato- 2m
Lopes-Xm
Miguel- 2 powercords de 2,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC
Xavier- 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC .
Maverick- 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC
...
Se mais alguém estiver interessado é dizer e quanto quer.
Miguel, vou à Figueira este fds. I phone you later...
Pelo que parece todos têm a famosa caixa e devem ser terminados de fábrica.
As quantidades estão assim:
Kraal- 2m
Pato- 2m
Lopes-Xm
Miguel- 2 powercords de 2,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC
Xavier- 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC .
Maverick- 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC
...
Se mais alguém estiver interessado é dizer e quanto quer.
Miguel, vou à Figueira este fds. I phone you later...
Last edited by kraal on July 29th, 2004, 10:20 pm, edited 4 times in total.
Nuno
-
- Fanático
Nuno, agora que ia "fazer a encomenda" reparei que os preços devem estar trocados, ou seja os do BS pelos do normal.
Vais encomendar já terminados ou por terminar?
Eu quero pelo menos dois, ainda não decidi se com 2 ou 2,5 metros.
Vais encomendar já terminados ou por terminar?
Eu quero pelo menos dois, ainda não decidi se com 2 ou 2,5 metros.
Last edited by Miguel Linhares on July 28th, 2004, 10:41 pm, edited 1 time in total.
48€ pelo "normal"- 15mm
40€ pelo BS- 12,5mm
Estou a pensar encomendar os não terminados, o Pato tb.
Só têm de dizer quantos metros, se não terminado. Se terminado, quantos cords e o tamanho.
40€ pelo BS- 12,5mm
Estou a pensar encomendar os não terminados, o Pato tb.
Só têm de dizer quantos metros, se não terminado. Se terminado, quantos cords e o tamanho.
Nuno
-
- Fanático
O de 2 metros (mais grosso), terminado (de fábrica) com schuko e IEC custa 160 euros, é assim? Convinha saber se realmente são terminados de fábrica com as fichas utilizadas nos Mainsstream "normais" como a IEC Wattgate.
Nuno, desculpa tantas questões mas é preciso ter um bocado de atenção com as terminações, porque a VDH dantes deixava vender normalmente o cabo não terminado, mas como eram terminados por "sapateiros" e com fichas rascas, deixaram praticamente de vender em bobine, pois o desempenho ficava muito aquém. O tamanho também é importante, eles recomendam cabos com 2 metros, mas nunca menos de 1,5 metros.
Nuno, desculpa tantas questões mas é preciso ter um bocado de atenção com as terminações, porque a VDH dantes deixava vender normalmente o cabo não terminado, mas como eram terminados por "sapateiros" e com fichas rascas, deixaram praticamente de vender em bobine, pois o desempenho ficava muito aquém. O tamanho também é importante, eles recomendam cabos com 2 metros, mas nunca menos de 1,5 metros.
Estou à espera das respostas, mal as tenha coloco aqui.

Nuno
-
- Fanático
Krall,
Eu vou querer 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC .
O meu único problema reside no facto de entrar em férias a partir de sexta-feira e ficar incontactável.
Como é que posso pagar? O preço é 142€x2 Certo?
Eu vou querer 2 powercords de 1,5 m (versão 15mm) SHUKO->IEC .
O meu único problema reside no facto de entrar em férias a partir de sexta-feira e ficar incontactável.
Como é que posso pagar? O preço é 142€x2 Certo?
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
A este preço deve acrescer os portos, que ainda não sei quanto é que são. Estou à espera de resposta, penso que não é nenhuma fortuna.Xavier wrote: Como é que posso pagar? O preço é 142€x2 Certo?
EDIT: Os portos devem rondar os 5-7€ a cada um.
Os cabos terminados são os feitos na fábrica.
Antes de fazer a encomenda, vamos esperar mais uns dias, para ver se mais alguem quer e para esclarecer todas as duvidas.
Relativamente aos pagamentos, eu posso pagar e depois voces pagam-me, directamente ou por trânsferência.
Relativamente aos tamanhos minimos dos power cords, já à uns tempos atrás o AMR disse que o tamanho minímo deveria ser 1,5m. Alguem sabe porquê? Até se poderia referir as caracteristicas electricas do cabo, mas estas são tão diferentes de uns para os outros...
Por falar em AMR, será que ele tb estaria interessado?? Já que é utilizador deste cabo!!! Quem tem o contacto do Polaco??? Perguntem-lhe tb.
Nuno
Krall,
A única questão é que regresso em 23 de Agosto. Posso abusar da tua generosidade até lá? Estás à votade. Se quizeres envio-te um valor provisório que depois pode ser acertado?
By the way: Com uma encomenda tão grande achas que os gajos podem baixar ainda mais o preço?
Um Abraço
A única questão é que regresso em 23 de Agosto. Posso abusar da tua generosidade até lá? Estás à votade. Se quizeres envio-te um valor provisório que depois pode ser acertado?
By the way: Com uma encomenda tão grande achas que os gajos podem baixar ainda mais o preço?
Um Abraço
J Xavier
O meu Site
O meu Site
Podemos fazer o seguinte, paga-se o valor dos cabos, segundo os preços apresentados. Depois acerta-se o preço dos portos. Pode ser?
Eu pedi uma cotação, para os portos, estimada numa encomenda de 10m de cabo, por isso só no final é que vou saber quanto é que é realmente.
O desconto só depois de confirmadas as encomendas é que poderei discutir.
À medida que forem confirmando eu envio o meu NIB por mail.
A encomenda vai ser feita na proxima semana, segunda ou terça.
Eu pedi uma cotação, para os portos, estimada numa encomenda de 10m de cabo, por isso só no final é que vou saber quanto é que é realmente.
O desconto só depois de confirmadas as encomendas é que poderei discutir.
À medida que forem confirmando eu envio o meu NIB por mail.
A encomenda vai ser feita na proxima semana, segunda ou terça.
Nuno