The Day After Tomorow
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
-
- Iniciado
-
- DVD Maníaco
Q queres dizer com isso ? Qual é a diferença ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Tenho um dvd dos Happy Tree Friends que tem uma capa melhor aindaAntónio Gomes wrote:Joe-Fagundes, concordo contigo. O holograma é efectivamente muito bem conseguido e confesso que nunca tinha visto uma capa deste tipo. Sabem de mais exemplos ?

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Era para mim a pergunta? Bem, se era cá vai. A edição espanhola que eu tenho tem colado na frente da caixa uma imagem de plástico a 3D do tamanho da caixa. Quando algum tempo depois saiu por cá o DVD em Portugal essa capa colada não existia, apenas o papel exterior normal. Pelo menos nos locais onde vi à venda.DREAMASTER wrote:Q queres dizer com isso ? Qual é a diferença ?
Casimiro
-
- Entusiasta
- JediKnight
- Site Admin
Devo então deduzir que a edição nacional especial com 2DVDs tem a tal capa holografica.Joe-Fagundes wrote:a capa holográfica está excelente, e o preço inicial de 22 euros também não é mau
Isto é uma caracteristica constante, ou já viram a edição especial com e sem capa holografica?

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
-
- Entusiasta
Olá!!!
Fui "desenterrar" isto porque estive a ver o filme com a edição normal em DVD este FDS e estou com sérias dúvidas acerca do 2:35:1 anamórfico divulgado e constante na capa...
Eu não devería ter "dúvidas" porque sei verificar qual o formato dum DVD com a visualização. O que se passa é que, o que me acontece com este filme nunca me aconteceu anteriormente em termos de apresentação... Eu explico:
Na minha TV, 1:85:1 preenche-me o écran todo sem barras optando por Zoom. É assim que deve ser visualizado...
2:35:1 deve ser visto em Expandido. As barras pretas horizontais em cima e em baixo aparecem, o que é normal... Fazendo Zoom em 2:35:1, as barras desaparecem mas a imagem é cortada dos lados e fico sem parte de legendas que normalmente aparecem já dentro da barra de baixo...
Neste filme há algo diferente porque vizualizando em Zoom não perco NADA mas noto que a imagem é esticada verticalmente... Quer dizer, Não há imagem cortada dos lados, as legendas aparecem todas dentro da imagem, mas a imagem fica esticada verticalmente, da mesma forma que estica horizontalmente quando utilizo Expandido para visualizar 4:3...
Visualizando em Expandido... É o normal...
Porque será!?
Obrigado...
Fui "desenterrar" isto porque estive a ver o filme com a edição normal em DVD este FDS e estou com sérias dúvidas acerca do 2:35:1 anamórfico divulgado e constante na capa...
Eu não devería ter "dúvidas" porque sei verificar qual o formato dum DVD com a visualização. O que se passa é que, o que me acontece com este filme nunca me aconteceu anteriormente em termos de apresentação... Eu explico:
Na minha TV, 1:85:1 preenche-me o écran todo sem barras optando por Zoom. É assim que deve ser visualizado...
2:35:1 deve ser visto em Expandido. As barras pretas horizontais em cima e em baixo aparecem, o que é normal... Fazendo Zoom em 2:35:1, as barras desaparecem mas a imagem é cortada dos lados e fico sem parte de legendas que normalmente aparecem já dentro da barra de baixo...
Neste filme há algo diferente porque vizualizando em Zoom não perco NADA mas noto que a imagem é esticada verticalmente... Quer dizer, Não há imagem cortada dos lados, as legendas aparecem todas dentro da imagem, mas a imagem fica esticada verticalmente, da mesma forma que estica horizontalmente quando utilizo Expandido para visualizar 4:3...
Visualizando em Expandido... É o normal...
Porque será!?
Obrigado...
TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake