imagem tremida no plasma

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

scorpions,

No meu caso, e do que li no link que indiquei, só sofro de Combing no PJ e como disse, muito esporádicamente e aleatóriamente. E só se verifica nos rodapés de ALGUMAS estações, e nunca ocorreu com fonte DVD, seja a utilizar o deinterlacer do PJ ou do DVD.

Outros problemas que ocorram no teu caso, ou no caso de outros equipamentos, terá a ver com a capacidade de cada deinterlacer.

Se é uma situação que tu aches que possa implicar a substituição do equipamento, não perdes nada com isso. O mais que poderá acontecer é o novo fazer exactamente o mesmo. Podes optar também por mudar de marca, mas procura bem, já que é mais fácil que quase todos sofram do que o contrário.

Para te dar um exemplo, e acho que este é unânime, até os Sim2 têm Combing. Não me vão dizer que os Sim2 não prestam pois não?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
scorpions
Novato

Post by scorpions »

Ok.
Acho que fiquei elucidado, vou apenas conferir com DVD, mas tb acho que estás certo.
realmente não se passa em todos os canais.
Vou apenas certificar-me se no DVD isso não acontece, e se vir que tal, pois claro está vou "fazer barulho", pois e como disse e muito bem o rookie, estas brincadeiras são demasiado caras para facilitar.
Um abraço a todos e o meu obrigado.
Se entretanto tiver novidades quanto a isto informo aqui para conhecimento de todos.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Mais uma para a fogueira...

Passei o fds todo a ver noticiários dos mais variados canais e nada de Combing. Todos os rodapés reproduzidos sem espinhas. Estranhooooo... :roll:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk

Post Reply