O que andam a jogar - 2009
Eu aconteceu-me o contrário, entrei no jogo com poucas expectativas e depois fiquei colado, ao avançar vais descobrindo novas armas, melhorando as armas, e o modo challenge está brutal.justlooking wrote:Estou com o Ratchet and Clank, Tools of Destruction agora, mas não estou a gostar muito, mais por razões de gosto pessoal que por outra coisa. Os gráficos e ambiente estão porreiros, mas é muito à base do carregar em teclas ao mesmo tempo para fazer as brutal combos e tretas do género, além de que as personagens não fazem propriamente o meu tipoNão concordo em nada que tenha passado desapercebido, aliás, vindo do mesmo estúdio do Resistance Fall of Men, até havia grande expectativa.
Actualmente ataquei nos novos mapas do GRAW2... que saudades de um tactical shooter, o CoD2 é muito bom mas é muito arcade.
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Não concordo em nada que tenha passado desapercebido, aliás, vindo do mesmo estúdio do Resistance Fall of Men, até havia grande expectativa.
justlooking: quando eu disse q passou despercebido foi porque como teoricamente é um jogo para putos, nunca gerou as expectativas de um God of War, MGS, GTA, Devil May Cry, etc.
justlooking: quando eu disse q passou despercebido foi porque como teoricamente é um jogo para putos, nunca gerou as expectativas de um God of War, MGS, GTA, Devil May Cry, etc.
Finalmente comprei a minha box
Para já ando entretido com o CoD 2 enquanto o Gears não chega.
Live ainda vai demorar um pouco, tou a ver que vou ter que comprar o wireless brigde e ainda são €80.
Para já estou a adorar a máquina, a 1ª que me pôs a jogar fps's, que era um estilo a que não me habituava, mas o pad é realmente magnífico e de muito fácil adaptação.
Quando me ligar, deixo cá a minha tag.

Live ainda vai demorar um pouco, tou a ver que vou ter que comprar o wireless brigde e ainda são €80.
Para já estou a adorar a máquina, a 1ª que me pôs a jogar fps's, que era um estilo a que não me habituava, mas o pad é realmente magnífico e de muito fácil adaptação.
Quando me ligar, deixo cá a minha tag.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- Rui Santos
- Site Admin
Edit: Como tinha informado, limpei o tópico por uma questão de espaço na base de dados e fiz um print para pdf do mesmo.
Este tópico cresce imenso, e contém alguns posts que acho muito interessantes. As reviews, e as lojas.
Existem também as promoções.
O que achavam de abrirmos um blog para lá ir colocando as nossas reviews (tinha sempre a vantagem de se poderem colocar umas tags para aquilo ficar melhor organizado)
Mantendo-se por aqui um tópico para promoções de ocasião.
Não acho que valha a pena abrir um fórum (existem até muitos), pois somos poucos por aqui, mas um blog com crónicas videojogáveis parece-me interessante.
O ideal seria uma secção aqui no forum, mas o Ricardo gosta de manter o forum ligado apenas aos dvd's e novos formatos. Dai até agora a mesma não existir apesar de já ter sido sugerida.
Opinem...
Este tópico cresce imenso, e contém alguns posts que acho muito interessantes. As reviews, e as lojas.
Existem também as promoções.
O que achavam de abrirmos um blog para lá ir colocando as nossas reviews (tinha sempre a vantagem de se poderem colocar umas tags para aquilo ficar melhor organizado)
Mantendo-se por aqui um tópico para promoções de ocasião.
Não acho que valha a pena abrir um fórum (existem até muitos), pois somos poucos por aqui, mas um blog com crónicas videojogáveis parece-me interessante.
O ideal seria uma secção aqui no forum, mas o Ricardo gosta de manter o forum ligado apenas aos dvd's e novos formatos. Dai até agora a mesma não existir apesar de já ter sido sugerida.
Opinem...
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Entusiasta
Rui, pena teres apagado parte do tópico....Agora que ando a jogar Black, gostaria muito de recordar o que diz o Site Admin sobre o mesmo. Só por curiosidade 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
- Rui Santos
- Site Admin
Rui, pena teres apagado parte do tópico....Agora que ando a jogar Black, gostaria muito de recordar o que diz o Site Admin sobre o mesmo. Só por curiosidade Twisted Evil
Manda-me uma pm com o teu email que te posso enviar um pdf que fiz

Blog,
Ontem já tinha reservado o nome :)
http://oqueandamajogar.blogspot.com
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Eheh bom nome :) Vamos lá para a frente com isso Rui!
Btw, agora já com mais umas horitas de Burnout não posso deixar do recomendar pelo menos a quem gostava dos anteriores. O problema de que muitos falavam de não se poder fazer restart durante uma prova, acreditem que isso não faz mal nenhum. Se começarmos uma corrida e não a ganharmos é simples, no cruzamento seguinte está lá outra que podemos tentar ganhar
Mas este é um jogo que brilha no seu online, a diversão que nos proporciona ao fazer os challenges com a malta, fantástico!
Btw, agora já com mais umas horitas de Burnout não posso deixar do recomendar pelo menos a quem gostava dos anteriores. O problema de que muitos falavam de não se poder fazer restart durante uma prova, acreditem que isso não faz mal nenhum. Se começarmos uma corrida e não a ganharmos é simples, no cruzamento seguinte está lá outra que podemos tentar ganhar

This is the place that you all made together so that you could find one another.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Malick, o que eu disse foi que o "Assassin's Creed" foi prejudicado pelo hype, pois exigiram demasiado a um jogo que já dá tanto.Não me parece que os elogios a um jogo da qualidade do Bioshock, que estou a jogar e a adorar, sejam produto de hype. Um jogo com uma qualidade gráfica exemplar, com uma produção audio perfeita, com uma história envolvente e misteriosa que se vai desenrolando aos poucos, com um conjunto extraordinário de ideias cativantes que foram aplicadas no mundo assustador e belo que é The Rapture não é hype, é uma obra-prima dos videojogos. Se alguém procura uma desculpa para comprar uma 360, Bioshock é a desculpa perfeita.
Fez-me lembrar as críticas ao magnífico "Shadow of the Colossus", que não largavam as queixas em relação à frame-rate instável e outras tretas do género...
O "Bioshock", no meu entender, é altamente sobrevalorizado, é um cocktail downgraded de ideias reminiscentes de outros jogos, jogabilidade e ritmo mal aplicados.
Não trouxe nada de novo aos videojogos, e não vale muito mais para além do áudio e vídeo impecáveis.
E não me parece que seja a melhor desculpa para comprar uma X360, já que também existe para PC e brevemente poderá sair na PS3.
Mas eu sei que estou em minoria, toda a gente pareceu adorar o "Bioshock", ainda bem que existe variedade de gostos.
Quanto à criação do blog, acho que poderia servir como depósito de críticas e info acerca de lojas on-line e afins, mas eu gostaria que a discussão principal continuasse neste fórum.
Afinal, não faltam por aí blogs e fóruns dedicados ao género.
O que tem demarcado este tópico é o facto de estar enquadrado neste fórum específico, e acho que é isso que lhe confere a identidade.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Miki, a minha é Dark Phoenix PT.
"I WAS fire and life incarnate!"

De qualquer forma fico contente por estares a gostar do Creed, pois como já te disse é uma forte hipótese para a minha próxima compra.DarkPhoenix wrote:Malick, o que eu disse foi que o "Assassin's Creed" foi prejudicado pelo hype, pois exigiram demasiado a um jogo que já dá tanto.Não me parece que os elogios a um jogo da qualidade do Bioshock, que estou a jogar e a adorar, sejam produto de hype. Um jogo com uma qualidade gráfica exemplar, com uma produção audio perfeita, com uma história envolvente e misteriosa que se vai desenrolando aos poucos, com um conjunto extraordinário de ideias cativantes que foram aplicadas no mundo assustador e belo que é The Rapture não é hype, é uma obra-prima dos videojogos. Se alguém procura uma desculpa para comprar uma 360, Bioshock é a desculpa perfeita.