Novo moderador para Cinema e Filmes - Procura-se
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Novo moderador para Cinema e Filmes - Procura-se
THX wrote:...e daqueles que fazem chorar muito!!
![]()
Um cromo assim deveria era ser moderador num fórum chinês.
"#)..!*-%#>§_+"
(Tradução) - "LITE AGOLA"!!
Boa noite. Não me conhece de lado nenhum para me chamar cromo e para me fazer este sinal

Aqui ninguém falta ao respeito a ninguém. Já estou neste forum á mais tempo que você, por isso respeito.
É por pessoas como você existirem que existe a necessidade de um moderador para moderar.
CHORA AGORA!
Grimreaper wrote:pictures tal como o rui referiu, não me parece que com essa linguagem e muito menos com essa atitude tenhas perfil para moderador.
É uma opinião e respeito. No entanto acho a minha linguagem bastante apropriada. Ainda assim agradeço a opinião construtiva.
Aproveito e deixo aqui outra critica minha que fiz para o Shutter Island.
Shutter Island por Pictures
Shutter Island é a história de Teddy Daniels, um marshall federais dos EUA enviou para a ilha com seu parceiro Chuck Aule para procurar o desaparecimento de uma paciente.
Mesmo para começar a explicar detalhes da trama e como tudo vem à fruição me faz sentir enxaquecas tanto aqueles Teddy fica no filme, por isso eu não vou estragar nada para você agora. Pegue a minha palavra honesta que se você gostou de qualquer filme de Scorsese no passado ou têm desfrutado filmes que incluem surrealismo, Shutter Island combina os dois em um thriller intenso que confunde a mente e, possivelmente, até mesmo " corroer -lo, enferruja -lo." Além disso, se você está hesitante para assistir a este filme, porque o trailer percebe -lo como um filme de terror com um monte de cenas " Jumpy " , ignore isso. Eu tive a mesma sensação de entrar, e só havia um , mesmo no final , mas valeu a pena o choque. Você vai perder tantos detalhes tentando cobrir seus olhos por alguns minutos esporadicamente ao longo de que não vale a pena. Assumir o risco de saltar para fora do seu assento para uma só vez, porque era o melhor susto que eu poderia pedir .
9/10 . Não o melhor trabalho de Martin, mas vamos lá, você poderia fazer um filme melhor do que ele ?
158 of 274 people found this review helpful. Was this review helpful to you? Yes No
Chora agora!
Pictures, penso, sem querer faltar-lhe ao respeito, que anda a rir-se à custa do fórum desde o primeiro post que escreveu neste tópico. Penso que a sua ideia é mesmo essa - gozar o mais possível com a situação da "candidatura a moderador". Penso que sabia perfeitamente que o artigo copiado seria prontamente denunciado - apresentado em inglês (?), sobre o Titanic, com pretexto de que todos conhecem o filme, e para "justificar" a sua (pictures) seriedade (?????) - e se ninguém se desse ao trabalho de o investigar, mais gozo ainda lhe traria. Penso que a expressão CHORA AGORA! é um sinal inconfundível dessa gozação. Penso que estava mesmo à espera de receber este tipo de respostas para depois afirmar-se ofendido (as pessoas ofendem-se com tão pouco, hoje em dia...) e fazer-se de vítima. Penso que não há muito mais a dizer sobre o assunto - ninguém levou realmente a sério a candidatura -, e o melhor mesmo é retribuir a brincadeira bincando consigo, sem ofender, pelo menos enquanto alguém não decidir corrê-lo daqui para fora se o caso chegar a tal.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Samwise
Até que enfim alguém percebeu
Um abraço
Até que enfim alguém percebeu

Um abraço
Eu confesso que achei piada
Ainda dei uma boa gargalhada ontem quando vi a sua candidatura e a review de 1997 da CNN. E agora a review passada pelo google translator? epa..
Mas percebo que se possa levar a mal, principalmente o Rui Santos.

Ainda dei uma boa gargalhada ontem quando vi a sua candidatura e a review de 1997 da CNN. E agora a review passada pelo google translator? epa..

Mas percebo que se possa levar a mal, principalmente o Rui Santos.
Eu choro é com pena de pessoas como a suaBoa noite. Não me conhece de lado nenhum para me chamar cromo e para me fazer este sinal![]()
Aqui ninguém falta ao respeito a ninguém. Já estou neste forum á mais tempo que você, por isso respeito.
É por pessoas como você existirem que existe a necessidade de um moderador para moderar.
CHORA AGORA!

Com 8 anos de registo e com 21 posts da treta é mesmo uma boa performance para comparar com a minha

Pertence aqueles casos em que se espremermos o conteúdo dos seus comentários...só sai pó

Existem para aí uns foruns sobre a temática do circo, e acho que estão a precisar lá de um moderador

E como também não me conhece de lado nenhum acho melhor ficarmos por aqui, pois eu ainda me esforço para contribuir com algo positivo para este forum, quanto mais não seja com alguma escrita construtiva.
Para palhaços já chegam os do nosso parlamento

Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
-
- Fanático
Looll não é preciso muito para ver que ele está apenas a gozar.
Não tiveste piada, chora agora!
Não tiveste piada, chora agora!

- Rui Santos
- Site Admin
Back on topic please.
@Pictures a parte que considero ofensiva (ou seja que acho menos graça e é uma simples questão de linguagem) é apenas a assinatura "Chora agora" nos posts onde estás a brincar. Julgo que se não tivessem essa assinatura mais pessoas teriam achado graça.
Mas como disse back on topic e às conversas construtivas.
Obrigada.
@Pictures a parte que considero ofensiva (ou seja que acho menos graça e é uma simples questão de linguagem) é apenas a assinatura "Chora agora" nos posts onde estás a brincar. Julgo que se não tivessem essa assinatura mais pessoas teriam achado graça.
Mas como disse back on topic e às conversas construtivas.
Obrigada.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Rui Santos
É uma opinião e respeito. No entanto acho a minha linguagem bastante apropriada. Ainda assim agradeço a opinião construtiva. Continuo a dizer que sou a pessoa indicada
back to topic
É uma opinião e respeito. No entanto acho a minha linguagem bastante apropriada. Ainda assim agradeço a opinião construtiva. Continuo a dizer que sou a pessoa indicada

back to topic
Ai que riso, chora agora
Ha com cada um...

Ha com cada um...
Das duas uma :
- Ou estás com os copos...
- ou és um miúdo de 12 anos a querer armar-se em gente. Só pode.
Desculpa Rui, mas não sei como é que consegues aturar isto.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
- Rui Santos
- Site Admin
Com a idade :) e sem cabelo!
E eu que o diga...
THX, o Rui Santos em 2004 era o Terminator aqui do fórum, mau como as cobras, apagou n posts meus, que comparando com muitos teus, eram cânticos de Natal.
Ainda cheguei a "vingar-me" num fórum de videojogos, não é "Rob Hubbard" ? (gostávamos bastante de videojogos, eu pelo menos ainda gosto)
Rui... bons tempos...
Também já não sou nenhum cachopo (devo ter mais ou menos a tua idade)...
...mas ainda tenho cabelo
...branco.
THX, o Rui Santos em 2004 era o Terminator aqui do fórum, mau como as cobras, apagou n posts meus, que comparando com muitos teus, eram cânticos de Natal.
Ainda cheguei a "vingar-me" num fórum de videojogos, não é "Rob Hubbard" ? (gostávamos bastante de videojogos, eu pelo menos ainda gosto)

Rui... bons tempos...
Também já não sou nenhum cachopo (devo ter mais ou menos a tua idade)...
...mas ainda tenho cabelo

...branco.

"Fear is the mind killer..."
- Rui Santos
- Site Admin
@Bretes,
A minha idade está na assinatura (são 44 vou agora atualizar)... tenho duas adolescentes. (14/11)... rest my case.
Mas não me lembro de ser mau para ti :) Vais-me obrigar a rever o passado?
E sim ainda jogo e frequento fóruns de videojogos. Sou por lá sempre o Rob Hubbard Pt (nos 3/4 fóruns que estou registado) de que fórum é que me conheces? IC (Insert Coin)? Zwame? Ene3 fórum? Outro?
Ainda hoje recebi 2 jogos para a Vita, que é o que me tem entretido ultimamente.
Mas a sério que nunca fui o Terminator... olha que poucos o dizem. Sou mais de bloqueios do que de apagar.
Excepção feita ao futebol....
Mas é verdade que a "agressividade" de algumas respostas do THX agora passam melhor, mas também já me chateie com ele e acho que ele já compreende melhor o nosso cantinho ;)
A minha idade está na assinatura (são 44 vou agora atualizar)... tenho duas adolescentes. (14/11)... rest my case.
Mas não me lembro de ser mau para ti :) Vais-me obrigar a rever o passado?
E sim ainda jogo e frequento fóruns de videojogos. Sou por lá sempre o Rob Hubbard Pt (nos 3/4 fóruns que estou registado) de que fórum é que me conheces? IC (Insert Coin)? Zwame? Ene3 fórum? Outro?
Ainda hoje recebi 2 jogos para a Vita, que é o que me tem entretido ultimamente.
Mas a sério que nunca fui o Terminator... olha que poucos o dizem. Sou mais de bloqueios do que de apagar.
Excepção feita ao futebol....
Mas é verdade que a "agressividade" de algumas respostas do THX agora passam melhor, mas também já me chateie com ele e acho que ele já compreende melhor o nosso cantinho ;)
THX wrote:Das duas uma :
THX

A propósito, estou registado neste fórum há bem mais tempo que você. O que não é dificil visto que você só está registado desde 2013 e eu desde 2006. Na verdade estou registado à mais tempo do que quase toda a gente e quê!

chora agora!
Last edited by pictures on March 11th, 2014, 11:55 pm, edited 1 time in total.