Catalogador de DVD's Nacional
-
- Entusiasta
Sim,Ao introduzir um filme deu-me o seguinte erro "DBISAM Engine Error # 8963 BLOB block buffers corrupt in the table ´dvds´ "
e agora cada vez que consulto dá-me o mesmo erro, será que posso fazer algo para reparar?
Na opção configurações existe uma opção "Manutenção da base de dados". É só correr esta opção e em princípio tudo ficará bem.
Pedro
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Viva,Ola a todos.
PedroSilva20 eu posso instalar o DVDLIST no windows vista? Tem algum problema?
Obrigado pela atenção e me desculpe se já tiverem perguntado antes no forum.
Deverá funcionar tudo correctamente no Vista. Acho que cerca de 50% dos utilizadores do software utilizam já o Windows Vista.
[],
Pedro
-
- Entusiasta
Viva,Não consigo executar o programa, aparece uma mensagem a dizer que o ficheiro DVDS.dat não existe, e para actualizar o programa.
Estou a usar o Vista.
Se o ficheiro de dados não existe é porque não deverá ter sido instalado correctamente ou o executável é de uma versão antiga. Terá que existir obrigatoriamente uma pasta de nome DADOS, contendo os respectivos ficheiros, dentro da pasta onde o executável se encontra. A última versão e respectiva instalação encontra-se aqui: http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
[],
Pedro Silva
-
- Iniciado
-
- Entusiasta
Viva,Será que era possível adicionar uma opção, em que contabilizasse os gastos de um determinado mês? Só a titulo de curiosidade....Fica a sugestão.
Essa opção já existe

[],
Pedro
-
- Iniciado
Olá
como tantos outros dvdmaniacos, também descobri este EXCELENTE catalogador nacional de dvds e desde já os meus parabéns ao seu autor. Este software permite-nos ter, sem dúvida, o nosso IMDB pessoal
Tenho a última versão (3.1.9), instalada num Windows XP SP2, com ligação ADSL. Tudo funciona bastante bem, excepto a obtenção de capas. Quando seleciono "obter cover" do filme pretendido, ele efectua a listagem das "covers" existentes, mas, quando selecciono "obter", nunca o consigo fazer, pois aparecem-me msgs de erro de sistema (nomeadamente, "socket error #10061 - connection refused"; ou "error timeout"). Tenho o Norton Antívirus instalado, terá a ver com isto?
Este erro aconteceu a mais alguém? Como ultrapassá-lo?
Obrigado, desde já, por toda a ajuda possível
como tantos outros dvdmaniacos, também descobri este EXCELENTE catalogador nacional de dvds e desde já os meus parabéns ao seu autor. Este software permite-nos ter, sem dúvida, o nosso IMDB pessoal

Tenho a última versão (3.1.9), instalada num Windows XP SP2, com ligação ADSL. Tudo funciona bastante bem, excepto a obtenção de capas. Quando seleciono "obter cover" do filme pretendido, ele efectua a listagem das "covers" existentes, mas, quando selecciono "obter", nunca o consigo fazer, pois aparecem-me msgs de erro de sistema (nomeadamente, "socket error #10061 - connection refused"; ou "error timeout"). Tenho o Norton Antívirus instalado, terá a ver com isto?
Este erro aconteceu a mais alguém? Como ultrapassá-lo?

Obrigado, desde já, por toda a ajuda possível
-
- Entusiasta
Viva,Tenho a última versão (3.1.9), instalada num Windows XP SP2, com ligação ADSL. Tudo funciona bastante bem, excepto a obtenção de capas. Quando seleciono "obter cover" do filme pretendido, ele efectua a listagem das "covers" existentes, mas, quando selecciono "obter", nunca o consigo fazer, pois aparecem-me msgs de erro de sistema (nomeadamente, "socket error #10061 - connection refused"; ou "error timeout"). Tenho o Norton Antívirus instalado, terá a ver com isto?
Aparentemente o servidor de onde as capas eram recolhidas foi alterado. Já tenho isto corrigido e assim que terminar mais uns pormenores que estou a implementar disponibilizarei uma actualização.
[],
Pedro
Olá novamente
agora que estou a descobrir com maior detalhe o funcionamento deste catalogador (devo desde já felicitar novamente o seu criador, pois tem estado sempre preocupado com constantes actualizações "user friendly" do seu programa), venho colocar uma questão que se pretende com a vizualização da listagem de episódios das séries listadas. Ou seja, ao colocarmos a série "Lost", aparece a listagem dos actores e o número de episódios que cada um fez. Há alguma possibilidade de, relativamente ao item "séries", aparecerem listados os episódios de cada "season"?
Desculpem se a questão parece descabida, mas foi a melhor maneira de formulá-la e colocar a minha dúvida
Obrigado desde já
agora que estou a descobrir com maior detalhe o funcionamento deste catalogador (devo desde já felicitar novamente o seu criador, pois tem estado sempre preocupado com constantes actualizações "user friendly" do seu programa), venho colocar uma questão que se pretende com a vizualização da listagem de episódios das séries listadas. Ou seja, ao colocarmos a série "Lost", aparece a listagem dos actores e o número de episódios que cada um fez. Há alguma possibilidade de, relativamente ao item "séries", aparecerem listados os episódios de cada "season"?

Desculpem se a questão parece descabida, mas foi a melhor maneira de formulá-la e colocar a minha dúvida

Obrigado desde já

-
- Entusiasta
Viva,uma questão que se pretende com a vizualização da listagem de episódios das séries listadas. Ou seja, ao colocarmos a série "Lost", aparece a listagem dos actores e o número de episódios que cada um fez. Há alguma possibilidade de, relativamente ao item "séries", aparecerem listados os episódios de cada "season"?
Ao editar a ficha de um um título (duplo-clique na lista principal) existe um botão "editar episódios". Dentro desta opção, basta fazer um clique em "obter episódios" e automaticamente os dados relativos a cada um dele ficam registados na base de dados. Depois disto feito, ao consultar um título no menu principal, irá surgir um botão de nome "Episódios" (ao lado do botão "fotos"), que se poderá utilizar para consultar a informação relativa à série.
[],
Pedro Silva