Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

buldozer wrote:mas nao me respondeste á questao...o movimento de 1,5€ nao aparece em lado nenhum logo nao vai ser possivel ter os codigos. entao é impossivel inserir um cartao mbnet no paypal? pelo que tu dizes sempre que ei tiver que inserir um cartao eles vaome fazer a cena de 1,5€ e unitilizar logo o cartao. E eu já tentem com a caderneta e com tudo e nao aparece lá o movimento.
Entra na tua conta via net e pede o extracto de conta e lá encontras no fundo do mesmo esse movimento de 1,5€ com os digitos que precisas inserir!
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado

Post by Sleepy Hollow »

Elliot, acho que são as mesmas, mas as prateleiras são ajustaveis, ou seja colocas apenas as que necessitas e de modo a conseguires o espaçamento que pretendes.
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

eu essa figura já tenho mas nao é a mesma. sao totalmente diferentes. as que eu postei sao de maior qualidade.

acabei de comprar a rukia dessa colecção que estas a falar, já saiu agora as figuras do chado e da hinoe.

Image
Image
amiguibildo
Novato

Post by amiguibildo »

A tua figura do Ichigo é o da MegaHouse?

Este: http://wiki.figuremaniax.com/index.php? ... MegaHouse)

É porque usaste uma foto do da toynami, e eu pensei que fosse o mesmo. A qualidade do da MegaHouse é maior, mas o preço também xD Acho que o da toyname está muito bom para o preço. De qualquer forma acho que ambas as figuras são muito boas.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Boas. Aqui estão mais duas aquisições, ambas através do ebay.

A nova versão da Lara Croft, da NECA:

Image

Na onda do tema dos Holy Grail das action figures, está aqui um dos meus. Foi uma das últimas criações da Toybiz, antes de a licença da Marvel passar para a Hasbro, e por isso chegou a muito poucas lojas. É uma linha que recria capas de comics famosas e apenas teve quatro figuras diferentes, Spider-Man Vs. Green Goblin, Fantastic Four Vs. Mole Man, The Thing Vs. Hulk e esta, Everyone Vs. Galactus:

Image

Abraços.
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

DarkAvenger
estas prateleiras são do Ikea?
Sabes a denominação delas?
Não deixam entrar pó, pois não?
Só agora é que li. Não, não deixam entrar pó. São fixas à parede (não são muito fáceis de montar...). Quanto ao modelo não o consigo descubrir no site. Mas acho que é daqueles modelos que eles têm sempre. Se fores ao Ikea procura na parte de arrumação de cd's e dvd's. Está lá perto.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Não leste foi tudo !
O Sleepy Hollow disse que eram estas http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/38047210 .
Eu tb tenho quase a certeza que são mas o Elliot acha que não ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Aqui estão mais duas.

O Autobot que me faltava, acabando assim a colecção que eu queria fazer dos Transformers. Bumblebee 08, comprado no Continente do GaiaShopping:

Image

Altair, personagem principal do jogo Assassin's Creed, fabricado pela NECA. Comprado no ebay:

Image

Abraços a todos.
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

Mais duas aquisições, há muito esperadas...

Image

Image
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

Eu também tenho o Gizmo mas queria também a versão com cara de assustado! E não vejo em lado nenhum à venda. A FNAC só teve a versão que tens...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

E eu por outro lado queria a versão do Gizmo triste! Mas também nunca vi nem esse nem o Scared em mais algum sitio...
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Boas! Nova aquisição, comprada no ebay:

Kratos, do jogo God Of War, desta vez com a armadura do deus Ares

Image

Se alguém estiver interessado, tenho outra igual para vender.

Edit: A figura já foi vendida.

Abraços.
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

Boas

Não se pode considerar uma action figure, mas deixo aqui fotos da réplica do capacete dos 300 que vinha na edição especial vendida em Espanha

Image

Image
H'Omac
Entusiasta
Entusiasta

Post by H'Omac »

De que é feito esse capaçete?
Image
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

H'Omac wrote:De que é feito esse capaçete?
Boas

Não sei que material é mas é relativamente leve e maleável nas extremidades (parte de proteção do nariz e proteção da cara)

Post Reply