Action figures!
-
- Iniciado
Entra na tua conta via net e pede o extracto de conta e lá encontras no fundo do mesmo esse movimento de 1,5€ com os digitos que precisas inserir!buldozer wrote:mas nao me respondeste á questao...o movimento de 1,5€ nao aparece em lado nenhum logo nao vai ser possivel ter os codigos. entao é impossivel inserir um cartao mbnet no paypal? pelo que tu dizes sempre que ei tiver que inserir um cartao eles vaome fazer a cena de 1,5€ e unitilizar logo o cartao. E eu já tentem com a caderneta e com tudo e nao aparece lá o movimento.
-
- Iniciado
-
- Novato
A tua figura do Ichigo é o da MegaHouse?
Este: http://wiki.figuremaniax.com/index.php? ... MegaHouse)
É porque usaste uma foto do da toynami, e eu pensei que fosse o mesmo. A qualidade do da MegaHouse é maior, mas o preço também xD Acho que o da toyname está muito bom para o preço. De qualquer forma acho que ambas as figuras são muito boas.
Este: http://wiki.figuremaniax.com/index.php? ... MegaHouse)
É porque usaste uma foto do da toynami, e eu pensei que fosse o mesmo. A qualidade do da MegaHouse é maior, mas o preço também xD Acho que o da toyname está muito bom para o preço. De qualquer forma acho que ambas as figuras são muito boas.
-
- Iniciado
Boas. Aqui estão mais duas aquisições, ambas através do ebay.
A nova versão da Lara Croft, da NECA:

Na onda do tema dos Holy Grail das action figures, está aqui um dos meus. Foi uma das últimas criações da Toybiz, antes de a licença da Marvel passar para a Hasbro, e por isso chegou a muito poucas lojas. É uma linha que recria capas de comics famosas e apenas teve quatro figuras diferentes, Spider-Man Vs. Green Goblin, Fantastic Four Vs. Mole Man, The Thing Vs. Hulk e esta, Everyone Vs. Galactus:

Abraços.
A nova versão da Lara Croft, da NECA:

Na onda do tema dos Holy Grail das action figures, está aqui um dos meus. Foi uma das últimas criações da Toybiz, antes de a licença da Marvel passar para a Hasbro, e por isso chegou a muito poucas lojas. É uma linha que recria capas de comics famosas e apenas teve quatro figuras diferentes, Spider-Man Vs. Green Goblin, Fantastic Four Vs. Mole Man, The Thing Vs. Hulk e esta, Everyone Vs. Galactus:

Abraços.
- DarkAvenger
- Fanático
Só agora é que li. Não, não deixam entrar pó. São fixas à parede (não são muito fáceis de montar...). Quanto ao modelo não o consigo descubrir no site. Mas acho que é daqueles modelos que eles têm sempre. Se fores ao Ikea procura na parte de arrumação de cd's e dvd's. Está lá perto.DarkAvenger
estas prateleiras são do Ikea?
Sabes a denominação delas?
Não deixam entrar pó, pois não?
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Não leste foi tudo !
O Sleepy Hollow disse que eram estas http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/38047210 .
Eu tb tenho quase a certeza que são mas o Elliot acha que não ...
O Sleepy Hollow disse que eram estas http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/38047210 .
Eu tb tenho quase a certeza que são mas o Elliot acha que não ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
-
- Iniciado
- DarkAvenger
- Fanático
Eu também tenho o Gizmo mas queria também a versão com cara de assustado! E não vejo em lado nenhum à venda. A FNAC só teve a versão que tens...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
-
- Iniciado