Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

Eu gostava de adqurir a série 2 e 3 das figuras do Harry Potter da Neca,alguém conhece alguma loja?
Spawn
Entusiasta
Entusiasta

Post by Spawn »

donatella wrote:Eu gostava de adqurir a série 2 e 3 das figuras do Harry Potter da Neca,alguém conhece alguma loja?
Tenta nesta loja portuguesa e como que estão em saldos é de aproveitar

http://www.good-and-evil.net/p.php
Funchal - Madeira
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

Já tentei ligar e o e-mail mas nada,queria ter a certeza para não ir lá em vão. No site não vi nada,mas será que eles poderiam encomendar?
Samwell
Novato

Post by Samwell »

Antes de mais, boas.
Alguém me pode informar onde posso obter figuras de acção dos transformers ( mais propriamente os leaders) atráves de sites/lojas on-line? de preferencia portugueses.
Agradecido..
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

E eu do Harry Potter e a Ordem da Fénix,lol. :mrgreen:
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Há figuras do Harry Potter nas FNACs. Não sei se são OdF ou se são da colecçao "normal"...

E agora num tema ligeiramente diferente, esperam ter action figures no sapatinho? Se sim, pediram-nas? Quais?

(sim, sim, sou cusca :P)
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

As da Fnac já tenho,agora queria as outras mas não creio que vão sair cá. Pedi o Dumbledore e o Harry Potter series 2-7 inches, Ron e Hermione 12 inches. Mas se não for eu a comprar devo vêr zero. :-?
Little John
Novato

Post by Little John »

ASG wrote:Há figuras do Harry Potter nas FNACs. Não sei se são OdF ou se são da colecçao "normal"...

E agora num tema ligeiramente diferente, esperam ter action figures no sapatinho? Se sim, pediram-nas? Quais?

(sim, sim, sou cusca :P)
olha eu ja sei que tenho...
as quatro figuras que me faltavam para completar a coleçao do Metal gear... ehehehh!!
Little John
Novato

Post by Little John »

donatella wrote:Já tentei ligar e o e-mail mas nada,queria ter a certeza para não ir lá em vão. No site não vi nada,mas será que eles poderiam encomendar?
eu trabalho perto da good & evil... posso la passar para ver se têm alguma coisa!
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

Image

Esta chegou hoje! Tinha-a encomendado no Mundo Fantasma no Porto e demorou cerca de 2 meses a chegar. A loja tem novidades incriveis!!! :shock: (Haja dinheiro!!! :-D )
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

[quote="Little John"][quote="donatella"]Já tentei ligar e o e-mail mas nada,queria ter a certeza para não ir lá em vão. No site não vi nada,mas será que eles poderiam encomendar?[/quote]

eu trabalho perto da good & evil... posso la passar para ver se têm alguma coisa![/quote]

Agradecia-te muito.Harry Potter e a Ordem da Fénix action figures.
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Ou é do meu PC ou o site da good-n-evil tá uma bosta.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado

Post by Sleepy Hollow »

não é do teu pc dredguy, eu também achei o site uma verdadeira porcaria, não da para se perceber nada de nada...e se tivermos em conta que o anterior até era bastante simples e pratico...é pena, porque é daquelas lojas que dava muito jeito ter um site como deve de ser...
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

Sim,eu tive que telefonar pois registei-me várias vezes e não ficava. :shock:
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Para mim o maior problema é que não consegui encontrar uma forma de voltar atrás quando queria ver os detalhes de determinado boneco... tinha sempre que voltar ao inicio, procurando por marca/tipo...

Post Reply