Catalogador de DVD's Nacional
-
- Entusiasta
Re: Catalogador de DVD's Nacional
Viva,
Nova versão do programa (3.2.3) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.2.3
- Corrigida importação dos dados do actor (causa de morte, etc)
- Corrigida importação dos episódios das séries
- Permite substituir nomes no histórico de empréstimos (caso tenha havido engano ou se deseja alterar o nome q demos anteriormente)
Abraço,
Pedro Silva
Nova versão do programa (3.2.3) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.2.3
- Corrigida importação dos dados do actor (causa de morte, etc)
- Corrigida importação dos episódios das séries
- Permite substituir nomes no histórico de empréstimos (caso tenha havido engano ou se deseja alterar o nome q demos anteriormente)
Abraço,
Pedro Silva
-
- Entusiasta
Viva,Boa tarde
lfsbarbudo, eu experimentei a sugestão dada mas não resultou.
As mensagens que dá são as seguintes:
1º Quando inicio o programa - A base de dados irá agora ser actualizada. Clique em "OK" e aguarde por favor.
2º Logo de seguida - PedroXLabel11:Fild 'CotacaoVotos' not found.
3º Quando surge o programa e sempre que tento seleccionar um filme - T_Dvd: Field 'taglines'not found.
E não me deixa fazer mais nada.
lfsbarbudo, agradeço na mesma a tua resposta mas a solução será outra.
Eu acho que o problema é que ao longo das varias actualizações, ouve uma ou mais alterações à base de dados. Actualização essa que eu não fiz e agora esta actualização não efectua essa alteração necessária ao seu funcionamento porque parte do principio que já se encontra efectuada.
José Vidigal
Uma vez que me parece que a base de dados se encontra bastante desactualizada, sugiro que me faça o envio da mesma (zip) para o meu email pessoal (pedrusilvus@gmail.com) e terei todo o gosto em efectuar o seu upgrade para a última versão e reenviar.
[],
Pedro Silva
Pedro, só queria mais uma vez agradecer a tua disponibilidade para, gratuitamente, dispenderes o teu (de certeza precioso) tempo na satisfação das necessidades dos utilizadores.PedroSilva20 wrote:Viva,
Nova versão do programa
Obrigado!
-
- Novato
Olá Pedro Silva,
Acabei de fazer a actualização para a nova versão. Obrigado pela sua dedicação.
Ms agora estou com um outro problema. Devo ter feito alguma coisa mal e quando faço o download das fichas dos actores, não aparece a filmografia.
Será que dá para me explicar o que é que eu fiz de errado na actualização?
Abraço
LFS
Ms agora estou com um outro problema. Devo ter feito alguma coisa mal e quando faço o download das fichas dos actores, não aparece a filmografia.
Abraço
LFS
Epa so quero dizer que acho o programa 5estrelas, eu comprei o DVDprofiler e acho que este é uma excelente companhia visto que eu gosto bastante do imdb, por isso muito obrigado.
Problema com que me estou a deparar, eu abro o collection.xml e nada acontece, o único botão de importar que aparece é o do DVDlist. Há alguma coisa que eu não esteja a ver?Ou o programa demora muito tempo a ler o collection.xml?É que ele parece não fazer nada. Mais uma vez obrigado.
Problema com que me estou a deparar, eu abro o collection.xml e nada acontece, o único botão de importar que aparece é o do DVDlist. Há alguma coisa que eu não esteja a ver?Ou o programa demora muito tempo a ler o collection.xml?É que ele parece não fazer nada. Mais uma vez obrigado.
-
- Entusiasta
Viva,lfsbarbudo wrote:Olá Pedro Silva,
Abraço
LFS
Já detectei este problema e dentro de alguns dias sairá uma actualização com esta situação corrigida e mais uma ou outra "coisita" nova

[],
Pedro
-
- Entusiasta
Viva,freitax wrote:Epa so quero dizer que acho o programa 5estrelas, eu comprei o DVDprofiler e acho que este é uma excelente companhia visto que eu gosto bastante do imdb, por isso muito obrigado.
Dependendo do nº de títulos é possível que possa demorar alguns minutos até reconhecer a totalidade do ficheiro. Tente aguardar mais um pouco, se mesmo assim não funcionar, poderá sempre enviar-me um zip com o xml (pedrusilvus@gmail.com) para que eu possa ver o que se está a passar.
[],
Pedro
Olá a todos
Venho agradecer o trabalho e dedicação que o Pedro teve, para mais uma vez resolver um problema com o programa.
O programa está cada vez melhor.
Muito obrigado
José Vidigal
Venho agradecer o trabalho e dedicação que o Pedro teve, para mais uma vez resolver um problema com o programa.
O programa está cada vez melhor.
Muito obrigado
José Vidigal
Bem verdade, só falta criares um blog para anunciares as novidades e para aumentares o número de utilizadores. A qualidade do programa impressiona e o número de pessoas que ia usar isto é maior que só aqui na dvdmania.zevi wrote:O programa está cada vez melhor.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- Novato
Olá a todos,
Permito-me enviar aqui umas sugestões para o Pedro.
Será que dá para mostrar logo no écrã a Classificação e se é um filme de Qualidade?
Seria óptimo.
Obrigado
Abraço
LFS
Permito-me enviar aqui umas sugestões para o Pedro.
Será que dá para mostrar logo no écrã a Classificação e se é um filme de Qualidade?
Seria óptimo.
Obrigado
Abraço
LFS
-
- Entusiasta
Viva,lfsbarbudo wrote: Será que dá para mostrar logo no écrã a Classificação e se é um filme de Qualidade?
LFS
Esta e outras sugestões poderão vir a ser implementadas, mas apenas na versão 4.0 do programa (na qual estou a trabalhar agora

[],
Pedro
Versão 4.0 ?
venha ela !
E mais uma vez o meu muito obrigado pelo excelente programa, e respectiva manutenção, que graciosamente nos tens dispensado.

E mais uma vez o meu muito obrigado pelo excelente programa, e respectiva manutenção, que graciosamente nos tens dispensado.

Olá Pedro, Parabéns pelo teu excelente trabalho. Não conheço nenhum programa comercial tão completo como o teu. Mas contudo as actualizações resolvem uns problemas e adicionam outros. No meu caso, em que tenho o SO Vista, se eu fizer a actualização para a versão 3.2.3, após a instalação permite-me editar a ficha do filme, mas quando saio e volto a a entrar aparece a mensagem de que a base de dados irá ser actualizada mas ao entrar quando tento editar a ficha dá-me o erro de "DBEdit5: Field 'Url`not found". Será que estás a contemplar resolver este problema na versão 4?
Obrigado
Obrigado
-
- Entusiasta
Viva,dvdfan wrote: Mas contudo as actualizações resolvem uns problemas e adicionam outros. No meu caso, em que tenho o SO Vista, se eu fizer a actualização para a versão 3.2.3, após a instalação permite-me editar a ficha do filme, mas quando saio e volto a a entrar aparece a mensagem de que a base de dados irá ser actualizada mas ao entrar quando tento editar a ficha dá-me o erro de "DBEdit5: Field 'Url`not found". Será que estás a contemplar resolver este problema na versão 4?
Obrigado
O que está a acontecer é que possivelmente está a tentar actualizar de uma versão já com algum tempo. As actualizações devem ser feitas sempre que sai uma nova versão, pois embora eu tente que seja possível converter uma base de dados de versões anteriores, tal não é possível se esta for demasiado antiga, uma vez que a sua estrutura se torna incompatível. A única solução neste caso será enviar-me um backup da pasta dados para o meu email pessoal (pedrusilvus@gmail.com) e eu devolverei com a estrutura na versão actual.
Cumprimentos,
Pedro Silva
-
- Entusiasta
Já agora aproveito para dizer que vou lançar em breve uma versão intermédia para corrigir alguns pormenores que surgiram com a actualização de ontem do site do imdb, nomeadamente não importar a cotação nem as taglines.