Só saiu alterado da 2ª e da 6ª mas essa foi apenas para 29.99 euros, Em Cascais ainda tinha umas 2 de west wing, aliás 3 mas uma é para mim. Amanhã dou uma olhadela do que há noutras lojas e deixo aqui um apanhado. Em todo o caso é irem e verem o preço (ou perguntarem caso esteja mais caro).
Bom estas promoções que vou falar são daquelas que variam de worten para worten mas ficam com uma ideia:
A série 2 de West Wing está numas quantas wortens a 9,89€
A 5 e a 6 estão numas quantas a 14,89€
Mentiras Sinceras está a 0.99€
Jackie Chan (o pack das estrelas da china) a 14,89€
Revolta no Bounty a 9,89€
E mais uns quantos que desceram para 4.89€, 1,89€ e afins, é uma questão de irem passando nas Wortens e espreitando. Tem que se limpar os armazéns e para mais muitas das lojas vão passar por obras.
MIKI_GOL wrote:Ontem comprei no Dolce Vita o Six Feet S04 por 15€.
Agora um off-topic.
Kon-El comprei um jogo na Worten do Dolce Vita do Porto. Não tirei o plastico e quero devolver. Posso devolver na loja de Braga???
Abraço!!!
Apesar de pergunta não ser para mim irei tentar responder
Não sei qual o procedimento nas lojas de Portugal continental mas aqui na ilha da Madeira o artigo pode ser trocado em qualquer uma das lojas,neste caso desde que apresentes talão de compra que esteja dentro dos 15 dias de troca e o artigo esteja com o celofane selado e com o selo do igag intacto podes troca-lo em qualquer worten