Axelmusic : Ponto da situação
Re: Axelmusic : Ponto da situação
Esquece mas é esta loja!!! Mais o custo de portes o barato sai caro, torna-se impraticável comprar a eles!Musicslave wrote:eles não fazem portes gratis independentemente do valor das compras..
isso de 20€ de portes tem a ver com o nº de dvd's que tens no cesto, pagas portes por cada 1
Se não tinham cuidado, passaram a ter, pelo menos a experiência comigo é boa. A semana passada recebi de lá um digipack, e vinha dentro de 3(!) envelopes almofadados, estilo aquelas bonecas russas. Esta semana já recebi 2 amarays na mesma encomenda, e também muito bem acondicionados.
E para que serve 3 envelopes almofadas? Mesmo até 10 ficarão amassada pelos correios SE ELES QUISEREM. Envelope almofadado já diz tudo. Se mesmo encomendas empacotado como deve ser chega cá num estado lastimável.. quanto mais envelope

Eu agora só compro a eles numa situação de desespero, isto é, no dia são nunca!
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
Só tenho maravilhas a dizer da Axel.
Fiz cerca de uma dezena de encomendas individuais no último ano e os dvd's chegaram sempre em bom estado.
Quanto a preços e portes, é evidente que a Axel repercute parte do preço dos dvd's nos portes.Porém a loja não deixa de ser altamente competitiva porque é muito comum ver edições especiais a 5, 6 euros. O que com os portes somados, o preço individual eleva-se a 10, 11 euros.
Como loja que tem enorme oferta de R1 (o que maioritariamente compro na Axel) são preços muito competitivos mesmo face à desvalorização do dólar e tem a vantagem de não corrermos o risco de alfândega.
Isto sem prescindir que há sempre certos dvd's na loja que com os portes adicionados são mais caros, o que é mais flagrante em certos pack's pesados. É estar atento, malta e comparar. Mas lá comprei verdadeiras bagatelas de r1 (já com portes incluidos)
Fiz cerca de uma dezena de encomendas individuais no último ano e os dvd's chegaram sempre em bom estado.
Quanto a preços e portes, é evidente que a Axel repercute parte do preço dos dvd's nos portes.Porém a loja não deixa de ser altamente competitiva porque é muito comum ver edições especiais a 5, 6 euros. O que com os portes somados, o preço individual eleva-se a 10, 11 euros.
Como loja que tem enorme oferta de R1 (o que maioritariamente compro na Axel) são preços muito competitivos mesmo face à desvalorização do dólar e tem a vantagem de não corrermos o risco de alfândega.
Isto sem prescindir que há sempre certos dvd's na loja que com os portes adicionados são mais caros, o que é mais flagrante em certos pack's pesados. É estar atento, malta e comparar. Mas lá comprei verdadeiras bagatelas de r1 (já com portes incluidos)
-
- DVD Maníaco
Chegou-me a semana passada a nova box do Dirty Harry e como sempre sem qualuqer problema como tem sido habito.
Portanto continuo sem ter razoes de queixa desta loja.
Portanto continuo sem ter razoes de queixa desta loja.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
- NFCDS
- DVD Maníaco
Só para terem um exemplo dos excelente serviço deste site.
Naquela semana dos portes grátis, encomendei um dvd por causa da faixa DTS. Quando chegou o dvd verifiquei que apenas continha a faixa DD 5.1 e Dolby Surround. Contactei o SAC e após correspondência por email chegaram à conclusão que eu tinha razão.
Conclusão, vão creditar no meu VISA o valor da compra e que poderia ficar com o dvd (ou mandá-lo para o lixo).
Naquela semana dos portes grátis, encomendei um dvd por causa da faixa DTS. Quando chegou o dvd verifiquei que apenas continha a faixa DD 5.1 e Dolby Surround. Contactei o SAC e após correspondência por email chegaram à conclusão que eu tinha razão.
Conclusão, vão creditar no meu VISA o valor da compra e que poderia ficar com o dvd (ou mandá-lo para o lixo).

-
- Iniciado
Ah ah aha! Eles a mim ainda não tiraram o dinheiro do cartão!
Mas, ainda não recebi a encomenda do dia 29... Eu espero!
-
- DVD Maníaco
Já mandaste mail a perguntar/falaste com eles no messenger?Paulo Soares wrote:Ah ah aha! Eles a mim ainda não tiraram o dinheiro do cartão!
-
- Iniciado
Não, porque eles dizem que não vale a pena solicitar uma encomenda atrasada, enquanto não passar 30 dias!
-
- DVD Maníaco
Como eu.Até hoje não tenho razaõ de queixa. Recebi o Alien Quadrology box R1 e veio num embalagem mito bem acondicionada e com bolas de esferovite ou lá o q é e o dvd duplo q recebi do James Cagney veio tb sem problemas. e os amarays to Conan e Terminator tb.paupau wrote:Se não tinham cuidado, passaram a ter, pelo menos a experiência comigo é boa. A semana passada recebi de lá um digipack, e vinha dentro de 3(!) envelopes almofadados, estilo aquelas bonecas russas. Esta semana já recebi 2 amarays na mesma encomenda, e também muito bem acondicionados.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
victors wrote:Esquece mas é esta loja!!! Mais o custo de portes o barato sai caro, torna-se impraticável comprar a eles!Musicslave wrote:eles não fazem portes gratis independentemente do valor das compras..
isso de 20€ de portes tem a ver com o nº de dvd's que tens no cesto, pagas portes por cada 1
Se não tinham cuidado, passaram a ter, pelo menos a experiência comigo é boa. A semana passada recebi de lá um digipack, e vinha dentro de 3(!) envelopes almofadados, estilo aquelas bonecas russas. Esta semana já recebi 2 amarays na mesma encomenda, e também muito bem acondicionados.
E para que serve 3 envelopes almofadas? Mesmo até 10 ficarão amassada pelos correios SE ELES QUISEREM. Envelope almofadado já diz tudo. Se mesmo encomendas empacotado como deve ser chega cá num estado lastimável.. quanto mais envelope
Eu agora só compro a eles numa situação de desespero, isto é, no dia são nunca!
Cá pra mim, o carteiro da tua zona não gosta mas é de ti

[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Entusiasta
Nunca tive problemas com a loja, boa alternativa á amazon para não ter alfas! 

FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Bem parece que foi hoje que me retiraram o dinheiro do Cloverfield. Aconteceu a mais alguém?
This is the place that you all made together so that you could find one another.
- Green_Lion
- Fanático
Sim, também me tiraram o dinheiro hoje.kid wrote:Bem parece que foi hoje que me retiraram o dinheiro do Cloverfield. Aconteceu a mais alguém?
Já viste o filme com legendas em português? São péssimas, carregadas de termos brasileiros do tipo: galera.
Já sabia que as legendas eram em "brasileiro", mas no 2001 - Odisseia no Espaço também o são e não foi problema.
-
- Entusiasta
Green_Lion wrote:Já viste o filme com legendas em português? São péssimas, carregadas de termos brasileiros do tipo: galera.
Já sabia que as legendas eram em "brasileiro", mas no 2001 - Odisseia no Espaço também o são e não foi problema.
compro r1 á bastante tempo. nos clássicos tipo o 2001 não se nota muito, mas nas comédias e filmes de acção são de fugir

FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Vi mas foi em inglês!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
-
- DVD Maníaco
Helium Days
We'll add helium to all items weighing 200 grams and over, making every single item in the store 100 grams!
Everything ordered and shipped during our 'Helium Days' sale is just 100 grams. All orders prior to the sale that ship during the 'Helium Days' will receive a voucher for the difference in shipping cost. More details here...
(We're just kidding about the helium, by the way)
-----------------------
Válido enquanto o banner Helium Days estiver no topo do site.
We'll add helium to all items weighing 200 grams and over, making every single item in the store 100 grams!
Everything ordered and shipped during our 'Helium Days' sale is just 100 grams. All orders prior to the sale that ship during the 'Helium Days' will receive a voucher for the difference in shipping cost. More details here...
(We're just kidding about the helium, by the way)
-----------------------
Válido enquanto o banner Helium Days estiver no topo do site.