Pré-Vendas
Moderator: Grimreaper
Re: Pré-Vendas
Adiado para 4 de Agosto.mansildv wrote: July 7th, 2021, 9:42 am Colectiv
(29 julho)
DVD, https://www.fnac.pt/Colectiv-Um-Caso-De ... Applicable
Filmes em DVD de Bong Joon Ho em Pré-Venda, a €9,99 cada, disponíveis a partir do dia 02 de Setembro. São eles: Mother - Uma Força Única, Memórias de Um Assassino e Cão Que Ladra Não Morde.
Excelente notícia[/i wrote:José post_id=658463 time=1628766085 user_id=106301]
Filmes em DVD de Bong Joon Ho em Pré-Venda, a €9,99 cada, disponíveis a partir do dia 02 de Setembro. São eles: Mother - Uma Força Única, Memórias de Um Assassino e Cão Que Ladra Não Morde.

Yep, lembro-me que na altura comprei o Mother no Jumbo por €3,99. Fiquei muito, muito contente com esta "notícia" por parte da FNAC.mansildv wrote: August 12th, 2021, 12:24 pmExcelente notícia[/i wrote:José post_id=658463 time=1628766085 user_id=106301]
Filmes em DVD de Bong Joon Ho em Pré-Venda, a €9,99 cada, disponíveis a partir do dia 02 de Setembro. São eles: Mother - Uma Força Única, Memórias de Um Assassino e Cão Que Ladra Não Morde.O Mother já foi lançado por cá, os outros dois são compras certas
![]()
Pena o selo do IGAC na capa, foi uma decisão muito infelizJosé wrote: August 12th, 2021, 1:11 pmYep, lembro-me que na altura comprei o Mother no Jumbo por €3,99. Fiquei muito, muito contente com esta "notícia" por parte da FNAC.mansildv wrote: August 12th, 2021, 12:24 pmExcelente notícia[/i wrote:José post_id=658463 time=1628766085 user_id=106301]
Filmes em DVD de Bong Joon Ho em Pré-Venda, a €9,99 cada, disponíveis a partir do dia 02 de Setembro. São eles: Mother - Uma Força Única, Memórias de Um Assassino e Cão Que Ladra Não Morde.O Mother já foi lançado por cá, os outros dois são compras certas
![]()

ODEIO estes novos selos.mansildv wrote: September 10th, 2021, 11:12 pmPena o selo do IGAC na capa, foi uma decisão muito infeliz![]()

O steelbook ainda não foi anunciado mas já está no site da FNAC uma edição com postais

https://www.fnac.pt/Velocidade-Furiosa- ... Applicable
Parece que por cá não vamos ter o steelbook mas vai ser lançado em Espanha no final de Outubro, com legendas PT

O alívio!

Parece que as editoras cá gostam que demos dinheiro aos espanhóis...

Cabeças

Sem problema nenhum, se não lançam os filmes por cá vou espalhando o meu ouro pela europaCabeças wrote: September 28th, 2021, 12:31 pmO alívio!![]()
Parece que as editoras cá gostam que demos dinheiro aos espanhóis...![]()

Penso que o lançamento está previsto para 29 de Outubro!
Mas neste caso ainda não sei se vou comprar, não gostei nada do filme

Espalharmos o nosso ouro pela Europa achei bonito!mansildv wrote: September 29th, 2021, 7:06 pmSem problema nenhum, se não lançam os filmes por cá vou espalhando o meu ouro pela europa![]()
Mas neste caso ainda não sei se vou comprar, não gostei nada do filme![]()

Quanto à data de lançamento acertaram mesmo no meu aniversário!

E apesar do filme dever ser um bocado banha da cobra (já o último foi) quanto a comprar ou não o steelbook tenho mesmo que o comprar como bom colecionador, podem ver porquê na foto abaixo...

Abraços

Cabeças

Não tens hipótese, precisas de pôr aí o mais recenteCabeças wrote: September 29th, 2021, 7:25 pmEspalharmos o nosso ouro pela Europa achei bonito!mansildv wrote: September 29th, 2021, 7:06 pmSem problema nenhum, se não lançam os filmes por cá vou espalhando o meu ouro pela europaCabeças wrote: September 28th, 2021, 12:31 pm
O alívio!![]()
Parece que as editoras cá gostam que demos dinheiro aos espanhóis...![]()
![]()
Mas neste caso ainda não sei se vou comprar, não gostei nada do filme![]()
![]()
Quanto à data de lançamento acertaram mesmo no meu aniversário!![]()
E apesar do filme dever ser um bocado banha da cobra (já o último foi) quanto a comprar ou não o steelbook tenho mesmo que o comprar como bom colecionador, podem ver porquê na foto abaixo...![]()
Abraços
![]()

E já tens aí uma bela prenda