Action figures!
- JediKnight
- Site Admin
Não é uma questão de perguntar ou não se alguem se importa, é uma questão de seguir as regras do forum.
victors,
Mesmo com um registo de Janeiro de 2008 pensamos que terá tido mais do que tempo para consultar as Regras do Forum, em particular:
Regras Impositivas do forum.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... highlight=
Feira de usados
http://forum.dvdmania.org/Conteudos/feira-index.php
E lá encontras o email para enviar os anúncios.
Como o post colocado era uma clara e intencional violação dessas regras, foi removido.
victors,
Mesmo com um registo de Janeiro de 2008 pensamos que terá tido mais do que tempo para consultar as Regras do Forum, em particular:
Regras Impositivas do forum.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... highlight=
Para vendas, página principal do site.4) Não é permitida a colocação de anúncios de compra e venda
Feira de usados
http://forum.dvdmania.org/Conteudos/feira-index.php
E lá encontras o email para enviar os anúncios.
Como o post colocado era uma clara e intencional violação dessas regras, foi removido.
Last edited by JediKnight on March 24th, 2008, 11:20 am, edited 1 time in total.

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
- JediKnight
- Site Admin
No Toy não.Browserd wrote:Alguem já viu as Die Cast Titanium da Galactica nas Toy's R Us? Melhor dizendo, alguem já as viu em alguma loja por cá?
Já as vi à venda na Mongorhead Comics, em Lisboa.
Tenho alguns modelos dessa serie, Galactica, Pegasus, Vipers e Raiders (old and new), e mais alguns.
E de Star Wars tb, claro.

@Playfire
Pois... Comprei na Mongorhead Comics um Viper Mark VII dos antigos e um Raptor mas não consegui apanhar nenhuma Galactica nem Raiders...JediKnight wrote:
Já as vi à venda na Mongorhead Comics, em Lisboa.
Tenho alguns modelos dessa serie, Galactica, Pegasus, Vipers e Raiders (old and new), e mais alguns.
E de Star Wars tb, claro.
Alguem tem ideia onde possa arranjar?
- JediKnight
- Site Admin
EBay... What Else?

@Playfire
-
- Entusiasta
Nao sei se serao as mesmas mas as do Norteshopping tambem sao muito antipaticas, mas eh que sao (quase) todas, desde a que ta na "recepcao" a atirar as coisas para a bancada, passando pelas que andam pela loja: "nao sei mas o informador de precos esta para ali" e acabando nas caixas em que nem bom dia nem boa noite nada.buldozer wrote:tb nao acho apropriado mas prontos, ao menos podia perguntar se alguem se importava em ele postar uma venda.
ando a ficar desiludido com o toys are us de gaia,sempre que o stock acaba..demoram semanas até meter coisas novas o que nao era assim tao mau se as funcionarias nao fossem ridicularmente más profissionais que nem sabem esconder que nao tao com paciencia para nos atender.
Um servico de atendimento pessimo!
- JediKnight
- Site Admin
Por acaso meteram-me ontem isto nas mãos...

@Playfire
Preciso de ajuda (compras online)...
Quero comprar algumas figuras que vi na amazon.co.uk, todas elas são da loja BatsonToys.
Reparei que fica mais caro comprá-las a partir da amazon do que do próprio site da loja BatsonToys.
- Há alguma vantagem em comprá-las pela amazon em vez de ir ao site da loja?
- Tentei efectuar uma compra na amazon mas quando efectuei o pagamento e seleccionei VISA, deu erro, mas com MasterCard já não deu, será que assim não há problemas? (usei os dados do MBnet)
- Na página de inserção de dados para a encomenda do site BatsonToys aparece um campo "Your notice to us:", não faço ideia sobre o que seja, e é de preenchimento obrigatório!
- Já alguém comprou alguma coisa desta loja, é de confiança?
Obrigado.
Quero comprar algumas figuras que vi na amazon.co.uk, todas elas são da loja BatsonToys.
Reparei que fica mais caro comprá-las a partir da amazon do que do próprio site da loja BatsonToys.
- Há alguma vantagem em comprá-las pela amazon em vez de ir ao site da loja?
- Tentei efectuar uma compra na amazon mas quando efectuei o pagamento e seleccionei VISA, deu erro, mas com MasterCard já não deu, será que assim não há problemas? (usei os dados do MBnet)
- Na página de inserção de dados para a encomenda do site BatsonToys aparece um campo "Your notice to us:", não faço ideia sobre o que seja, e é de preenchimento obrigatório!
- Já alguém comprou alguma coisa desta loja, é de confiança?
Obrigado.
-
- Iniciado
Prankster, a razão pela qual os produtos devem ser mais caros pela Amazon é certamente porque a loja deve ter de pagar uma comissão à Amazon por esta divulgar os produtos. A única vantagem, a meu ver, de encomendar as coisas pela Amazon no caso dessas lojas particulares é por o método de pagamento e entrega do produto ser mais seguro.
Isso dos pagamentos penso que varia se estiveres a comprar algo directamente à Amazon ou a um vendedor independente como é o caso. A Amazon aceita quase todos os tipos de pagamento, já um vendedor do marketplace não é assim tão fácil.
Isso do "notice" olha que deve ser importante, normalmente é onde deves inserir o nº da encomenda que fizeste. de forma a que o vendedor possa identificar, após o teu pagamento, o que é que tu encomendaste.
Quanto à loja em si, pessoalmente nunca comprei de lá nada.
Espero que te tenha ajudado
Isso dos pagamentos penso que varia se estiveres a comprar algo directamente à Amazon ou a um vendedor independente como é o caso. A Amazon aceita quase todos os tipos de pagamento, já um vendedor do marketplace não é assim tão fácil.
Isso do "notice" olha que deve ser importante, normalmente é onde deves inserir o nº da encomenda que fizeste. de forma a que o vendedor possa identificar, após o teu pagamento, o que é que tu encomendaste.
Quanto à loja em si, pessoalmente nunca comprei de lá nada.
Espero que te tenha ajudado
Ultimas aquisições:
(alguns preços já nao me lembro muito bem)
Akuma Street Fighter comprado na Game de Gaia 9,95€

Spawn Reborn Series 3 Warrior Lilith, toys are us:

Alien vs predator series 2 segunda parte de um set, toys are us 9,90€:

Spawn Reborn Series 3 GraveDigger, toys are us:

(quem quizer comprar esta peça ou tem que ter muita paciencia ou que compre uma boa cola, pois a parte de trás da figura de todas as maneiras e feitios nao fica bem posta nas costas, é impossivel só mesmo usando uma boa cola que foi o que eu fiz)
Spawn Reborn Series 3 Reddemer 2, toys are us:

(Figura simplesmente Linda, uma das minhas favorita)
[/img]
(alguns preços já nao me lembro muito bem)
Akuma Street Fighter comprado na Game de Gaia 9,95€

Spawn Reborn Series 3 Warrior Lilith, toys are us:

Alien vs predator series 2 segunda parte de um set, toys are us 9,90€:

Spawn Reborn Series 3 GraveDigger, toys are us:

(quem quizer comprar esta peça ou tem que ter muita paciencia ou que compre uma boa cola, pois a parte de trás da figura de todas as maneiras e feitios nao fica bem posta nas costas, é impossivel só mesmo usando uma boa cola que foi o que eu fiz)
Spawn Reborn Series 3 Reddemer 2, toys are us:

(Figura simplesmente Linda, uma das minhas favorita)
[/img]
-
- Entusiasta
Vi hoje para venda na Fnac de Santa Catarina varias figuras Cult Classics do Reservoir Dogs a 15euros. Tinha o Buscemi, o Tarantino e o Madsen (nao me lembro das cores). Quem tiver interessado. http://www.necaonline.com/product/detail/42101
E no Toys R Us de Braga tinha o Hannibal Lecter dos Cult Classics a 15€:
http://www.necaonline.com/product/detail/42033
http://www.necaonline.com/product/detail/42033
-
- Iniciado
Já agora, para quem gosta ou gostou dos transformers, há no toysrus do norteshopping a figura do Bumblebee Unleashed (aquela que é basicamente uma estátua) por 15 euros.
É o mais barato que vi até agora. Mesmo na internet, onde comprei a minha por 20.
Devo dizer que, na minha opinião, a figura é um espectáculo e uma das minhas favoritas.
É o mais barato que vi até agora. Mesmo na internet, onde comprei a minha por 20.
Devo dizer que, na minha opinião, a figura é um espectáculo e uma das minhas favoritas.
-
- Iniciado
Não tenho a certeza se este site já foi referido aqui...
Precisava de feedback de alguém que já tenha encomendado alguma coisa de lá (qualidade de serviço e da embalagem, taxas pagas, etc):
http://www.hlj.com/index.html
Thanks
Precisava de feedback de alguém que já tenha encomendado alguma coisa de lá (qualidade de serviço e da embalagem, taxas pagas, etc):
http://www.hlj.com/index.html
Thanks