Promo DN
Olá,
Alguém já vi o concerto do Joe Cocker? Está com boa qualidade? Já agora qual é a duração? Traz extras?
Digam de vossa justiça.
Obrigado,
Alguém já vi o concerto do Joe Cocker? Está com boa qualidade? Já agora qual é a duração? Traz extras?
Digam de vossa justiça.
Obrigado,
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
Fotos...
Thank you!LadyDragon wrote:Os dois dvd's que sairam esta semana do Bob Marley são:
1- Catch Fire (Documentário sobre a criação do album com o mesmo nome)
2- Marley Magic (Concerto Tributo)

Já recebi o concerto tributo da amazon e tenho outros 2...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Olá,
Já saíu o DVd do Tom Jones - Duets By Inventation Only?
O que tenho visto nas lojas é um do James Brown !
Os tipos do DN estão a seguir o plano inicial que está http://www.dvdtecapoprock.com/ ???
Obrigado,
Já saíu o DVd do Tom Jones - Duets By Inventation Only?
Os tipos do DN estão a seguir o plano inicial que está http://www.dvdtecapoprock.com/ ???
Obrigado,
Fotos...
Fotos...
Mike wrote:Olá,
Já saíu o DVD do Tom Jones - Duets By Inventation Only?
Obrigado,
Fotos...
Fotos...
OK
Já agora se alguém o têm o DVD (Tom Jones - Duets By Inventation Only?) o que acham dele? É um concerto agradável, tem extras, etc..???
E já agora caerca do DVD "Music for Montsserrat" (que ainda vai sair) o que acham dele???
Obrigado,
Já agora se alguém o têm o DVD (Tom Jones - Duets By Inventation Only?) o que acham dele? É um concerto agradável, tem extras, etc..???
E já agora caerca do DVD "Music for Montsserrat" (que ainda vai sair) o que acham dele???
Obrigado,
Fotos...
Fotos...
DN - The cure - Live
Eu tambem tive um problema parecido ! ...NA primeira vez que me dirigi ao qiosque para o adquirir qual não foi a minha surpresa quando cheguei a casa e reparei que na Musica "Pictures of you" ( e só nesta ) o DVD parava por completo
Fui lá ao quiosque reclamar e trocaram-me o DVD , A Surpresa maior foi que o 2º DVD que fui buscar continha exactamente o mesmo erro
... Fui lá devolvê-lo e tive sorte, pois reavi o dinheiro ! ... Como não há duas sem três fui a outro quiosque e comprei mais uma vez o DVD !
Surpesa das surpresas ! Outra vez o mesmo problema ...
desta vez e como eu queria mesmo este DVD ( na minha opinião dos unicos , juntamente com os INXS e talvez os SUEDE a valer mesmo a pena ) acabei por ficar com ele ! O Preço é mt bom para um DVD Duplo ! enfim ... será problema do DVD-PLAYER ? Será do disco ? não sei ... mas estou a verificar que não fui só eu o visado ... grande abraço para todos

Faith and Devotion
Sim, hoje foi dia de Cult.
Ainda estou a ouvir (confesso que não estou a prestar atenção às imagens) mas único defeito a apontar para já é o facto de ser Dolby 2.0 apenas.
Mas era de certa forma esperado num DVD de compilação de telediscos.
Tendo em conta que eu não sou assim um fã por aí além e estou a gostar de ouvir acho que para fãs é uma boa compra.
Casimiro
Ainda estou a ouvir (confesso que não estou a prestar atenção às imagens) mas único defeito a apontar para já é o facto de ser Dolby 2.0 apenas.
Mas era de certa forma esperado num DVD de compilação de telediscos.
Tendo em conta que eu não sou assim um fã por aí além e estou a gostar de ouvir acho que para fãs é uma boa compra.
Casimiro
Comprei o DVD dos Cult e sem o abrir comecei a ler o editorial que vem no suplemento musical do DN indicando que os videos vinham com introduçoes pelos elementos da banda e entrevistas.
Qual é o meu espanto quando chego a casa e coloco o dvd. Dá a entender que o menu principal foi retirado do submenu "track listing" da ediçao retail ou seja....os extras ficaram na gaveta. Assim nao pode ser.

Qual é o meu espanto quando chego a casa e coloco o dvd. Dá a entender que o menu principal foi retirado do submenu "track listing" da ediçao retail ou seja....os extras ficaram na gaveta. Assim nao pode ser.

Firewall.net