[Promo] Promoções Abril/Maio 2005
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
confirmado em mais um site dinamarques a existencia de leg.pt
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
O JGeiras tem toda a razão, o que esta por ai a venda não é edição especial, só na cabeça dos gajos da LNK.jgeiras wrote:como é que sabes que os outros 2 filmes vêm com slipcase?PRANKSTER wrote:Tenho é muito mais pena que os 2 restantes filmes da trilogia a que pertençe o "O Bom, o Mau e o Vilão" venham agora em slip-case, para quem comprou akela edição linda vai ter que levar com estas edições "ordinárias".![]()
ainda só saiu a EE do bom, o mau e o vilão.
No Jumbo do Almada Fórum estavam todas as EE: X-Men 2, Moulin Rouge, Day After Tomorrow, Doidos por Mary, Musica no Coração, Master and Commander...etc...
Tb tinha lá dvd's a 7,50eur: o Advogado do Diabo, Sommersby o Regresso de um Estranho, entre outros
Tb tinha lá dvd's a 7,50eur: o Advogado do Diabo, Sommersby o Regresso de um Estranho, entre outros
"- You got to come back with me!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
O Master and Commander também é digipack. Ou não?Álvaro wrote:Vi o Predador EE hoje, já não me lembro se no Pão de Açúcar ou na Valentim de Carvalho. Sei que foi nas Amoreiras. Não liguei muito porque já o tenho. Reparei é que nestas edições especiais a caixa é diferente. Pelo menos o Master and Commander, O Dia Depois de Amanhã, O Bom, o Mau e o Vilão, o Clube de Combate e o Predador que anteriormente vinham em digipack agora vêm em caixas de plástico com um invólucro de cartão. Acho que se chama a isso Keep Case, não é? Felizmente já tenho a maior parte deles mas gostava ainda de comprar o Master and Commander em digipack. Enfim... É o que dá esperar por uma baixa de preços...
E na Worten do Maia Shopping o Bom, o Mau e o Vilão (que comprei) é digipack e o Fight Club também.
-
- DVD Maníaco
A edição especial, e pelo aspecto das que vi nesta promoção é mesmo a edição especial que já tinha adquirido antes, não está censurada.tocoelho wrote:Gostaria que me confirmassem se o Predador EE à venda nesta promoção está ou não censurado.
Um abraço,
Tocoelho
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- DVD Maníaco
- mithrandir
- Entusiasta
Foi um funcionario na loja da Fnac do Colombo que me disse, que tinha sido informado que as novas edições seriam em amaray ao contrario do 1º filme que saiu em digipack, ou 3º na trilogia.Tojal City wrote:O JGeiras tem toda a razão, o que esta por ai a venda não é edição especial, só na cabeça dos gajos da LNK.jgeiras wrote:como é que sabes que os outros 2 filmes vêm com slipcase?PRANKSTER wrote:Tenho é muito mais pena que os 2 restantes filmes da trilogia a que pertençe o "O Bom, o Mau e o Vilão" venham agora em slip-case, para quem comprou akela edição linda vai ter que levar com estas edições "ordinárias".![]()
ainda só saiu a EE do bom, o mau e o vilão.
-
- DVD Maníaco
E confias em quem nós ou o funcionário da Fnac, diz a ele para passar a frequentar estes foruns que fica a saber mais sobre DVD`s.
Estas edições do "por mais um punhado dolares" não é a especial que deveria sair em digipack, é uma edição muito antiga. Para saber mais e onde arranjares a edição dos dolares com legendas em PT e digipack ver:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 07&start=0
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 58&start=0
Estas edições do "por mais um punhado dolares" não é a especial que deveria sair em digipack, é uma edição muito antiga. Para saber mais e onde arranjares a edição dos dolares com legendas em PT e digipack ver:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 07&start=0
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 58&start=0
mas a edição limitada supostamente traz o dvd em digipack.Dr.Who wrote:Pois... A limitada tenho. Queria era a digipackjgeiras wrote:podes tentar encontrar a edição limitada.Dr.Who wrote:Sendo off-topic, o que gostava era da Lista de Schindler em digipack. Alguém sabe onde a posso (ainda) encontrar?
edição normal em digipack acho que só alguem que queira vender
eu tenho a limitada com digipack