Catalogador de DVD's Nacional

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

PedroSilva20 wrote:Psico_Mind já vi o problema que referias. É porque não preencheste o título em "tuga" :twisted:. Eu vou corrigir isso na próxima versão. Quanto à questão dos actores, posso ponderar, mas terá sempre de passar por uma opção configurável para nao interferir no que já está.

Abraço,

Pedro
Sim, eu reparei que os que tinham o titulo em tuga estavam bem :-D Mas ainda nem acabei de por os filmes todos quanto mais o titulo em portugues lolol

fica bem.

Sim, uma questão configuraravel! Por exemplo, carregar no botão actualizar e dentro do botão actualizar ( global ) selecionar o que queremos que actualize. Apenas uma ideia
Image
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Está disponível uma nova versão do programa (2.2.7) aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist.zip
Para quem já tem pode retirar a actualização apenas aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip

Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:

- Adicionado campo de Argumentista que é retirado do IMDB. Este campo permite pesquisas tal como os outros.
- Adicionada opção para actualizar do imdb os filmes que estiverem marcados na área "Títulos por Género". Se marcarem muitos de uma vez só ele poderá não actualizar todos devido a serem muitos pedidos para o site. No entanto, os que não forem actualizados permanecem marcados com o "Visto" e basta carregar novamente no botão "actualizar marcados". Nesta área foram acrescentados botões para marcar e desmarcar todos os registos.
- Corrigido o problema de disposição gráfica que havia quando na área "Títulos por Género" não estava preenchido o título em Português.

Abraço,

Pedro Silva
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

PedroSilva20, está muito bom. os géneros já dão bem eheh :-D
Image
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Obrigado pela nova versão yes-)

A actualização funciona na perfeição, consigo actualizar +/- 80 de cada vez, o que me parece óptimo, depois clicando em "Parar actualização" varre mais uns 80.

No entanto descobri um bug, em tempos, por lapso, carreguei duas vezes o mesmo filme, apareceu a mensagem de erro, eliminei um deles e a coisa ficou por aí, mas agora reparei que na listagem por género continua a aparecer duplicado e a pesquisa não funca para este título, acho que as bd's se faralharam um bocado...
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Hmmm, parece-me que ficou algum índice da bd corrompido :roll: . Eu vou colocar uma opção para reparar a base de dados na próxima versão :-) .
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Isso é uma boa ideia Pedro.

Já experimentei eliminar ambos os filmes (original e repetido) voltar a carregar, e aparece nas consulta "Título por Género" mas a "Pesquisa" não o apanha...

Já detectei a mesma situação noutro filme, e eliminar não resolve, a pesquisa deixa de funcar para eles.
Cunga
Fanático
Fanático

Post by Cunga »

Eu já tentei importar o meu ficheiro collection.xml que exportei do DVD profiler, mas não dá nada. É normal? Não dá para importar? Tenho que inserir os DVDs um a um ?
Obrigado!
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

Cunga, ainda não é possivel fazer isso.
Image
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Exacto, ainda não :) Mas estou a tratar disso para que seja colocada essa hipótese o mais rapidamente possível :-D . Neste momento ele só exporta e importa um ficheiro próprio de nome Export.* que fica na pasta dados e pode ser copiado para outra colecção para importação.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Viva,

Está disponível uma nova versão do programa (2.2.8) aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist.zip
Para quem já tem pode retirar a actualização apenas aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip

Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:

- Scroll de miniaturas muito mais rápido.
- Passa a mostrar cotação por extenso no ecrã principal
- Nova tabela MINS.*, que terá de ser copiada obrigatoriamente para a pasta DADOS.
- Mostra no ecrã principal nº de dvds que constituem o título quando são mais do que 1.
- A opção de "Importação" passa a contemplar também a conversão do ficheiro XML exportado pela última versão do DVD Profiler. Como não tenho muitos título introduzidos neste programa não pude testar isto a fundo, agradeço a quem puder que me dê o feedback da sua utilização / funcionalidade)
- Adicionada opção para efectuar uma manutenção / reparação da base de dados dentro do menu "Opções"

Abraço,

Pedro Silva
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Olá Pedro, testei o que pude, excepto o Profiler porque não tenho nada carregado nessa "coisa" :mrgreen: , no entanto se um quiseres colocar um Export para xml podes contar comigo para testar.

De resto tudo a funcar na maior yes-)

Uma dúvida, em Obter Capa algumas das seleccionadas devolvem: "Tamanho Object : 1" e não executa o download, será o tipo de ficheiro ? se quiseres um exemplo tens as do Terminator 2 de quase todas as nacionalidades.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Eu já vi isso acontecer algumas vezes, mas ainda não percebi bem porquê. O site de onde as capas são retiradas é um tanto "estranho" para não dizer pior :wink:, desde delays de 7 segundos para começar a tirar a capa, a publicidade que nunca mais acaba.. mas como é o que a meu ver possuí o maior nº de capas possível, lá terá de ser... Eu vou ver se consigo corrigir e colocar as capas a tirar mais rápido.
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Pedro, introduzo o campo EAN mas depois quando faço uma pesquisa no programa, ele não me permite procurar por EAN.
Pode ser resolvido ?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Tok, desculpa lá mas esta não percebi, pesquisar por ean ? não sabes o título original nem o nacional e sabes o ean ? :shock:

Só pergunto por curiosidade, é que o ean é o último campo que eu me lembraria de pesquisar, aliás nem sequer me dou ao trabalho de o carregar.
PedroSilva20
Entusiasta
Entusiasta

Post by PedroSilva20 »

Claro que sim, próxima actualização já estará resolvido :mrgreen:. Foi esquecimento meu... :oops:

Post Reply