Action figures!
Re: Action figures!
brunomec wrote:brunomec wrote:Olá, posso saber onde conseguis-te a mascara do Jason e qual o preço?Killer wrote:my stuff....
Tenho mais mas a falta de espaço já se torna um grande problema :( por isso o resto ainda esta nas caixas, são cookie jars ( bustos do SW ) naves do Starwars e a Sentinela do Matrix, tenho que comprar uma casa ....
Fiquem bem e boas compras
cumps
BMEC
Estou a referir me à box Freddy vs Jason: Jason Mask & Freddy's Glove.
BMEC
..ah, essa box foi comprada na good&evil ( http://xxx.good-and-evil.net/ )
Cumps
Boas,
Ultimas aquisições:
Corpse Bride - Diorama Figure / Victor & Bride

Sonny NS-5 Android Electronic Bust

Neca Gremlins Gizmo Plush Doll

Movie Maniacs 7 - Texas Chainsaw Massacre: Old Monty

Boas compras,
BMEC
Ultimas aquisições:
Corpse Bride - Diorama Figure / Victor & Bride

Sonny NS-5 Android Electronic Bust

Neca Gremlins Gizmo Plush Doll

Movie Maniacs 7 - Texas Chainsaw Massacre: Old Monty

Boas compras,
BMEC
recebi hoje a minha primeira estátua Premium format da Sideshow
Aragorn do Senhor dos Aneis

Aragorn do Senhor dos Aneis

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
Killer, podes dizes onde é que compraste o bust do Giger?
Cumprimentos e obrigado
Cumprimentos e obrigado
Boas,blasttt wrote:Killer, podes dizes onde é que compraste o bust do Giger?
Cumprimentos e obrigado
Foi na good-and-evil

Cumps.
-
- Iniciado
Ultima aquisição

Preço brutal de 24,99 na FNAC quando ela estava a 159,90
Fiquem bem.

Preço brutal de 24,99 na FNAC quando ela estava a 159,90

Fiquem bem.
Boas,
brunomec e brunomec, vcs que comparam o Sonny na fnac, luz na parte de tras esta a funcionar ?
Pergunto isto, porque era para comprar tb, mas um funcionario na fnac no CC Alegre, disse-me que o estava a ser vendido por esse preço, devido ao facto da luz estar avariada....
Cumps
brunomec e brunomec, vcs que comparam o Sonny na fnac, luz na parte de tras esta a funcionar ?
Pergunto isto, porque era para comprar tb, mas um funcionario na fnac no CC Alegre, disse-me que o estava a ser vendido por esse preço, devido ao facto da luz estar avariada....
Cumps
Ola,Killer wrote:Boas,
Cumps
a luz acende perfeitamente, não ha qualquer problema.
boas compras
BMEC
...ok, obrigado, hoje já vou fazer umas compras ;)
Cumps
Cumps
Em que loja ou lojas Fnac é que viram esse busto à venda?
Eu telefonei para o número de apoio e disseram-me que não há em stock.
Eu comprei na Fnac da rua Sta Catarina no Porto, mas penso que era o ultimo exemplar.Paulino wrote:Em que loja ou lojas Fnac é que viram esse busto à venda?
O artigo está para venda on line no site da fnac "I Robot (Deluxe Figure)", por isso ainda deves arranjar. A experiencia que tenho é que se só existir um unico exemplar na loja, o call center não saberá informar.
BMEC
Paulino wrote:Em que loja ou lojas Fnac é que viram esse busto à venda?
Boas, o melhor que tens a fazer é isto, vais a uma loja fnac e perguntas se tem, se não tiver pedes para eles verificarem se outras lojas tem, se tiver eles enviam para a loja a onde tu estas.
Foi assim que "comprei" ontem esse busto e uma estatua do dark vader, a loja do colombo não tinha mas eles mandaram vir de outra loja.
Na fnac do colombo existe esse busto em stock ( 2 unidades ) mas estão avariadas, a luz não acende.
Cumps
-
- Iniciado
Boas PaulinoPaulino wrote:Em que loja ou lojas Fnac é que viram esse busto à venda?

Boas KillerKiller wrote:Boas,
Cumps

Fiquem bem.

Na volta avaria dos que estão no colombo, tb é essa...talvez de para comprar por uns 5€ ( já que esta avariado ) e depois arranjar ;)UmbrelaCorp wrote:
Boas Killerpor acaso tive esse problema mas não era avaria no "led" azul, o que era era uma troca de ligação de fios apenas tive de soldar os fios na posição correcta.
Fiquem bem.
No dia 18 na fnac do Colombo vai haver aprensentação do jogo Star Wars: The Force Unleashed, por acaso alguem sabe se vai existir algum tipo de promoção ?
Cumps
só as figures é que podem salver esse jogo porque já joguei e acabei para psp e xbox 360 e está bastante horrivel, tanto a historia e o gameplay que está cheio de erros. É divertido o jogo, na perspectiva de combates contra jedis que são interessantes e divertidos mas em qualidade o jogo falha em grande mesmo.