Promoções Blu-Ray 2013
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-Ray 2013
não me parece... deve ser o clássico amaray!zaganeiro wrote:thor steelbook?
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
-
- DVD Maníaco
Houve pessoas que levaram 3 ou 4 cópias. De certeza com intenção de revendercolossus75 wrote:Pessoal,
Escusam de ir à MM de Alfragide por causa do Capitão América... vim de lá agora e já esgotou!
Questionei se esperavam por mais, mas não me deram garantias, apenas me disseram que 'voaram' todos em menos de 24h.

-
- Novato
Tojal City wrote:Houve pessoas que levaram 3 ou 4 cópias. De certeza com intenção de revendercolossus75 wrote:Pessoal,
Escusam de ir à MM de Alfragide por causa do Capitão América... vim de lá agora e já esgotou!
Questionei se esperavam por mais, mas não me deram garantias, apenas me disseram que 'voaram' todos em menos de 24h.
Sem duvida! Aliás o rapaz da MM disse-me mesmo que houve um tipo que levava no minimo uns 6 filmes!
colossus75
-
- Novato
Schwarz wrote:não me parece... deve ser o clássico amaray!zaganeiro wrote:thor steelbook?
Sim, confirmo que é a edição DVD + Blu-Ray, mas em caixa normal.
Mesmo assim penso que para quem não tem o filme e a este preço, vale a pena!
Abraço.
colossus75
-
- Entusiasta
Fui á MM de alfragide ontem á noite e ainda havia bastantes Capitão américa e Thor.
Trouxe os 2
Trouxe os 2

- NFCDS
- DVD Maníaco
Prometheus To Alien: The Evolution Boxset: http://www.play.com/stores/ZavviOutlet/ ... /797485608
na mediamarkt de alfragide há os blu-rays do capitao america steelbook a 9,99,o thor ed.blu-ray + DVD a 9,99,os homens de ferro e os star trek(inclusive o 11) tambem a 9,99.
Vistos na Worten:
a 7.90€:
-Assalto ao Metro 1 2 3
- Terminator 3
- Caça-Fantasmas
a 9.90€:
- Donnie Brasco
a 14.90€:
X-Men: O Início (Edição Especial)
a 7.90€:
-Assalto ao Metro 1 2 3
- Terminator 3
- Caça-Fantasmas
a 9.90€:
- Donnie Brasco
a 14.90€:
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
Afinal não é em todas as Worten... Fui hoje à de Cascais e os preços era diferentes.Schwarz wrote:Vistos na Worten:
a 7.90€:
-Assalto ao Metro 1 2 3
- Terminator 3
- Caça-Fantasmas
a 9.90€:
- Donnie Brasco
a 14.90€:
As promoções foram vistas na loja do Oeiras Parque.
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
Realmente pra quem ainda não tinha o Thor ou o Cap América é uma boa promo, pena que haja sempre vários oportunistas q compram em grandes quantidades pra venda. Devem já ter inundado os leiloes...
Olha que nem sempre é assim, eu por exemplo fui o rapaz de uns posts acima que levei não 6 mas sim 7 edições e não levei dinheiro a mais por elas, apenas tinha 7 amigos meus de fora de Lisboa que não tinham oportunidade de cá vir comprar e comprei por eles...Hersheys wrote:Realmente pra quem ainda não tinha o Thor ou o Cap América é uma boa promo, pena que haja sempre vários oportunistas q compram em grandes quantidades pra venda. Devem já ter inundado os leiloes...
-
- Iniciado
Será que alguém me consegue dizer se ainda há o Captain America em SteelBook na MM de Alfragide?
É que não me queria deslocar até lá para nada...
É que não me queria deslocar até lá para nada...

esquece, passei mesmo agora por lá e já não havia nenhum para contar a história, perguntei ao rapaz de la e disse-me que provavelmente já não viria mais...
na amazon.it, 4 bds por 37€ e 2 bds 3d por 26€ mais portes e na amazon.com, coleçao o padrinho por 23.2€ ja com envio incluido 

-
- Iniciado
Bah! Queria passar por lá hoje, ainda não tinha tido oportunidade...rpinto wrote:esquece, passei mesmo agora por lá e já não havia nenhum para contar a história, perguntei ao rapaz de la e disse-me que provavelmente já não viria mais...
Mas obrigado pela tua resposta!