"Big Brother Google" lê o que tu lês

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
maf
Iniciado
Iniciado
"Big Brother Google" lê o que tu lês

Post by maf »

Para mim, a ideia de publicidade contextualizada produz resultados teoricamente muito úteis para o utilizador.

Mas na prática está a ser precisamente o contrário: quantas vezes estou aqui no fórum e o Goggle sai-e com anúncios sobre o que estou a ler...

Sinto-me observado, como se alguém estivesse atrás de mim a ver o que estou a fazer. É um autêntico Big Brother. E a partir do momento em que descobri esta sensação de estar a ser observado, não me consegui mais livrar dela.

Será que este efeito se generalizará e a genial invenção do Google terá os dias contados?
Green_Lion
Fanático
Fanático

Post by Green_Lion »

A mim não me chateia nada, a única coisa que os anúncios fazem é detectarem palavras o que faz com que apareçam anúncios que envolvam essa palavra.
Ninguém no google consegue ler o que estamos a ler, é apenas um programa que detecta palavras.

Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
maf
Iniciado
Iniciado

Post by maf »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Green_Lion</i>
<br />Ninguém no google consegue ler o que estamos a ler, é apenas um programa que detecta palavras.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

OK, julgava que era um exército de indianos de casta baixa, enfiados em cubículos minúsculos e pagos com bagos de arroz [;)].

Mas o meu ponto é a SENSAÇÃO de ser observado, não a técnica usada pelo Google!

Post Reply