Subwoofer BK XLS200

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
pjsatif
Iniciado
Iniciado
Subwoofer BK XLS200

Post by pjsatif »

Boas ppl,

Nas minhas breves pasagens pelo AV Forums, tenho lido bastante sobre o subwoofer BK XLS200.

http://www.bkelec.com/new/HiFi/Sub_Woofers.htm

Existe por cá algum representante/importador onde se possa ouvir este modelo? já alguem ouviu?

Os comentários e numeros apresentados são bastante interessantes.

Cumprimentos a todos.
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

BK Electronics have been manufacturing subwoofers for OEM's in the Hi-Fi and AV industry for at least 10 years, producing for our customers sub bass systems that have amassed 5 star awards and untold accolades. The time has now come to offer our sub woofers direct to the public and pass on the massive savings which can be as much as 50% when compared with subwoofers of an equivalent type.
acho que nao... mas se estiveres efectivamente interessado num...a marca vende para portugal e tambem andam alguns a venda no ebay. pelo menos os preços sao simpaticos
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
pjsatif
Iniciado
Iniciado

Post by pjsatif »

Boas ppl,

Com portes para PT fica em +/- 440€, será uma boa escolha? para quem ñ conhece a marca são eles que fabricam os Ruark, mas o XLS tem um woofer de 10" e amp de 200W !!! o que vos parece?

Cumprimentos
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Grande site, esses Ruark sao magnificos, ai que vou ligar ao meu amigo ernesto para me mandar um!!
Daniel Neves
Iniciado
Iniciado

Post by Daniel Neves »

Realmente parecem ser interessantes estes bk, estou a pensar comprar um m.j. pro 50, mas assim não sei não. :?:
AMP. A/V MARANTZ 5400 OSE+ A.E. EVO III+ EVO I+ EVO CENTRE+ MJ ACOUSTICS PRO-50 + PIONEER DV-575A
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

Bom, estou a ver que ainda ponho o meu sub Mission à venda e encomendo uma coisa destas... ai ai...

Já agora, o que recomendam os entendidos: A versão normal ou a versão downward firing? Ou é só estética?
pjsatif
Iniciado
Iniciado

Post by pjsatif »

Boas,

Segundo o construtor, a diferença entre as 2 versões é apenas estetica.

"Due to demand we now manufacture a downward firing XLS200. The downward firing version performs exactly the same as the forward firing version. We have made this version available for those who prefer not to see the grill"

Bons sons.
pjsatif
Iniciado
Iniciado

Post by pjsatif »

Boas ppl,

Em relação a este BK XLS200 será que as semelhanças com os modelos da rel e MJ são apenas esteticas? Qual a opinião dos experts em subs sobre este modelo? No AVforums anda mto bem cotado parece que ao nivel do Rel Q200...

Cumprimentos
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Boas!

O pessoal do AvForuns anda maluco com isto, meti umas duvidas sovre o Quake vs Ref100 e só me falam deste...

A versão DownFire sem dúvida... o preço é excelente e mandam para PT... com todos os cabos e spikes e até em versão de madeira... :!: e se não uma cópia dos outros não sei não... Hi e Low Level simultâneos, etc... mas dizem que até é melhor... :shock:

EDIT: Olhem só as fotos: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=182382
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Image
Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Nããã.... 8)

Há bem melhor... :twisted:
http://www.avforums.com/forums/attachme ... entid=9864[/img]
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
mainada
Iniciado
Iniciado
Crossover

Post by mainada »

Nas fotos, dá para ver que o ajuste do crossover vai de 40 a 120hz, mas indica entre () a sigla LFE?!?!?!?!?!?

Se for um ajuste apenas para o LFE , deixa de ter interesse para mim.

Alguem pode confirmar ?
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

È como os MJ...

O botão de Xover actua no HiLevel tb...
FALP

mainada
Iniciado
Iniciado

Post by mainada »

Que carago :evil:

Querem ver que afino o high level para compatibilizar com as frontais em stereo, e quando for ver um filme levanto o rabinho da cadeira e vou mudar o xover ?!?!??!?!
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Pois é...

Já foi falado aqui... vê melhor a info no site, se nomeadamente o xover actua no Hilevel...

Se não tens sempre o famoso Quake... :idea:
FALP

Post Reply