Novo tipo de Edição de Colecionador?
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Re: Novo tipo de Edição de Colecionador?
se te referes a caixa de cartao. sim ha mais edicoes desse tipo (caixa de cartao duro)
por exemplo ha " Sininho"
com a caixa de acrilico e a primeira que tenho
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- Iniciado
lostboys wrote:se te referes a caixa de cartao. sim ha mais edicoes desse tipo (caixa de cartao duro)
Estava a referir-me mesmo a parte em "acrilico"! É mesmo em acrilico?
Comprei essa edição, e a caixa está mesmo muito bem conseguida. A caixa exterior ainda tem uma chapa de metal incrustada a imitar uma bala a perfurar a caixa, com esta a quebrar. Mas o melhor ainda é a caixa em cartão e pano no interior 

O que eu acho piada é tanto cuidado com criação de uma edição especial...para um filme tão mauzinho
talvez porque só assim é que aquilo vende?

talvez porque só assim é que aquilo vende?

"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Mauzinho?! Isso é discutível, como se pode ver pelos 62879 votos no IMDB. Eu gostei. Para o género (adaptação de DB), está mesmo muito bom. Considero-o um "feel good" movie
Mas vou ser sincero, se não houvesse edição especial, era muito provável não o comprar. Ficava-me pelo DivX para o rever 

Eu estava a gostar do filme até que começam a dar efeitos nas balas e um tear começa a produzir código binário.
Adorei a cena do diálogo no escritório com a chefe e a do teclado também, mas de resto achei um filme fraco :P
Adorei a cena do diálogo no escritório com a chefe e a do teclado também, mas de resto achei um filme fraco :P
-
- DVD Maníaco
Lá por muita gente votar não quer dizer q seja bom. Há muitos filmes q são autentico blockbusters q são em si (historia) muito maus. Criam impacto na altura mas depois tornam-se "mais um" filme q com o tempo cai no esquecimento da maioria das pessoas.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Entusiasta
Isso de filmes bons e filmes maus é altamente subjectivo (digam o que disserem os críticos e os snobs do cinema).
Também é preciso ver que um filme é um conjunto de factores (história, efeitos, cinematografia, banda sonora, etc..) não é só história. Se for só pela história prefiro ler uma livro (claro que isto é um gosto pessoal).
Começa-se a tornar irritante pessoas queixarem-se de um filme por causa da história, quando a história nem sequer é um factor importante, é mais uma desculpa para mostrar cenas "altamente" e umas gags fixes. Este filme parece-me ser um desses (ainda não o vi), assim como os filmes da múmia, que são tão mal falados mas acabam por cumprir muito bem o seu papel.
Também é preciso ver que um filme é um conjunto de factores (história, efeitos, cinematografia, banda sonora, etc..) não é só história. Se for só pela história prefiro ler uma livro (claro que isto é um gosto pessoal).
Começa-se a tornar irritante pessoas queixarem-se de um filme por causa da história, quando a história nem sequer é um factor importante, é mais uma desculpa para mostrar cenas "altamente" e umas gags fixes. Este filme parece-me ser um desses (ainda não o vi), assim como os filmes da múmia, que são tão mal falados mas acabam por cumprir muito bem o seu papel.
Com todo o respeito, dizer q história não é um factor importante é uma barbaridade. O argumento é o factor mais importante de um filme. É mais fácil um mau realizador fazer um bom filme a partir de um bom argumento do que o contrário.Começa-se a tornar irritante pessoas queixarem-se de um filme por causa da história, quando a história nem sequer é um factor importante, é mais uma desculpa para mostrar cenas "altamente" e umas gags fixes.
-
- Entusiasta
Não era bem isso que eu queria dizer.Wickedbug wrote:Com todo o respeito, dizer q história não é um factor importante é uma barbaridade. O argumento é o factor mais importante de um filme. É mais fácil um mau realizador fazer um bom filme a partir de um bom argumento do que o contrário.Começa-se a tornar irritante pessoas queixarem-se de um filme por causa da história, quando a história nem sequer é um factor importante, é mais uma desculpa para mostrar cenas "altamente" e umas gags fixes.
O que eu queria dizer é que não se pode julgar todos os filmes da mesma forma. Em alguns a história em essencial, noutros é apenas uma desculpa para as cenas de acção, cgi, etc...
Não se pode julgar os dois filmes da mesma maneira. Ninguém no seu perfeito juízo vai negar que filmes como os do Sommers (Múmia 1 e 2 e Van Helsing, por exemplo) ou os Transformers do Bay têm histórias batidas, que já foram contadas milhares de vezes. Agora dizer que o filme é mau (já de por si um conceito muito subjectivo, já que tudo se reduz aos gostos de cada um) por causa disso acho que é passar um bocado ao lado do objectivo e da magia do filme.
É como queixarem-se (e já ouvi isto pela net) que o Dark Knight é mau porque tem poucos efeitos especiais ou não tem acção suficiente. Simplesmente não é esse o focus do filme.
Voltando ao seu reply, concordo que o argumento é uma parte importante do filme, assim como todos os componentes que o formam. O que me parece é que, seja lá porque razão for, nos últimos tempos tenho visto as pessoas a centrarem-se demasiado no argumento em detrimento do valor de entretenimento e nos sentimentos inspirados pelo filme como um todo.
Compreendo o teu ponto de vista mas é possível fazer um filme de acção em grande escala com um bom argumento na mesma. O facto de um filme ser um blockbuster de verão não deve servir de desculpa.
O meu problema com o Wanted nem foi esse, a história justifica as acções (embora exiga mais suspensão de descrença). Para mim o problema é ser derivativo (um mix de Matrix com Fight Club e uma pitada de John Woo) e ter a atitude "Fuck You" de um míudo revoltado com o mundo.
As cenas de acção e efeitos especiais tem de surgir de forma lógica, tem de ter uma razão de exisitr para além da simples "desculpa" caso contrário não tem qualquer impacto no espectador e é por isso que um dos exemplos que citas, Van Helsin, falha miseravelmente enquanto filme na minha opinião. Fui ver ao cinema à espera de ser entretido e acabei aborrecido.O que eu queria dizer é que não se pode julgar todos os filmes da mesma forma. Em alguns a história em essencial, noutros é apenas uma desculpa para as cenas de acção, cgi, etc...
O meu problema com o Wanted nem foi esse, a história justifica as acções (embora exiga mais suspensão de descrença). Para mim o problema é ser derivativo (um mix de Matrix com Fight Club e uma pitada de John Woo) e ter a atitude "Fuck You" de um míudo revoltado com o mundo.
No inicio o Wanted é bastante divertido porque não se leva a sério, tem um feeling ligeiro que ajuda a que engulamos as cenas de acção... mas depois no ultimo terço começa a levar-se demasiado a sério e perde aquele ar ligeiro que tinha até aí, o que o faz tornar-se ridículo. Não sei se conseguem perceber o que quis dizer, mas foi o que pensei quando vi o filme. Mas no geral até é um bom filme!