Os Blu-ray's, em Portugal, não são todos iguais...
Moderator: Grimreaper
-
- Novato
Os Blu-ray's, em Portugal, não são todos iguais...
Hoje de manhã fui a uma loja Worten (Ferrara Plaza - Paços De Ferreira) e vi os Blu-ray's "Harry Potter E O Príncipe Misterioso" sem qualquer tipo de caixa de cartão a cobrir a embalagem, mas, de tarde fui a outra loja Worten (Maia Jardim - Maia) e os Blu-ray's de "Harry Potter E O Príncipe Misterioso" que estavam lá,tinham a tal caixa de cartão a cobrir a embalagem. Mas afinal os exemplares que vão para todas as lojas do país não são iguais?
Re: Os Blu-ray's, em Portugal, não são todos iguais...
Estás a falar da slipcase? :W
Isso acontece já com o DVD também, tenho vários aqui que só mais tarde vim a descobrir que aparentemente tinham a tal caixa de cartão de origem que não veio.
É isso e as caixas partidas, amassadas, os discos soltos, os discos com humidade, os selos da IGAC mal colados e na caixa (ao invés de ser na capa), os extras inexistentes, os extras por legendar, as traduções mal feitas, as capas e os discos por traduzir, o filme em formato errado, o filme com qualidade da época da minha avó, as séries incompletas, as séries com episódios repetidos, os 50€ de cada série, os 30€ do blu-ray, os 20€ dos DVDs, os 5€ dos filmes de merda e o orgulho de ser português.
Isso acontece já com o DVD também, tenho vários aqui que só mais tarde vim a descobrir que aparentemente tinham a tal caixa de cartão de origem que não veio.
É isso e as caixas partidas, amassadas, os discos soltos, os discos com humidade, os selos da IGAC mal colados e na caixa (ao invés de ser na capa), os extras inexistentes, os extras por legendar, as traduções mal feitas, as capas e os discos por traduzir, o filme em formato errado, o filme com qualidade da época da minha avó, as séries incompletas, as séries com episódios repetidos, os 50€ de cada série, os 30€ do blu-ray, os 20€ dos DVDs, os 5€ dos filmes de merda e o orgulho de ser português.

Esta desconhecia!!advdgeek wrote:(...) as séries com episódios repetidos (...)

-
- Novato
Sim... Eu coloquei assim (caixa de cartão) porque não me estava a lembrar do nome...advdgeek wrote:Estás a falar da slipcase? :W
E eu tenho notado muita redução de qualidade nos DVDs da Disney. Dantes (até Junho de 2009) quase todos os DVD's da Disney vinham com slipcase e agora são poucos os que vêm....
-
- DVD Maníaco
Nesses normalmente a 1ª série vem com (os primeiros X exemplares a serem despachados para as lojas), e as seguintes vêm sem.
A 1ª leva que as lojas recebem traz a slipcase, e as seguintes já não. Como há muitas lojas que encomendam poucos exemplares de cada vez, a coisa às vezes naquela loja vai-se num instante.
A 1ª leva que as lojas recebem traz a slipcase, e as seguintes já não. Como há muitas lojas que encomendam poucos exemplares de cada vez, a coisa às vezes naquela loja vai-se num instante.