Deadwood
Re: Deadwood
Segundo as capas e a informação constante no Dvd Profiler, não têm.
Obrigado!
Ja agora, existe alguma edição com legendas PT na terceira temporada?
Ja agora, existe alguma edição com legendas PT na terceira temporada?
Não existe. Eu mandei vir a minha do Brasil.
Curiosamente a legendagem acaba por ser melhor que a das primeiras 2 épocas, apesar de ser pt-br.
Curiosamente a legendagem acaba por ser melhor que a das primeiras 2 épocas, apesar de ser pt-br.
Por amigos ou por alguma loja em especifico?Mad Dog wrote:Não existe. Eu mandei vir a minha do Brasil.
Se foi uma compra online ainda te lembras qual a loja?
many thanks!
-
- Fanático
Tens aqui:geres21 wrote:Por amigos ou por alguma loja em especifico?Mad Dog wrote:Não existe. Eu mandei vir a minha do Brasil.
Se foi uma compra online ainda te lembras qual a loja?
many thanks!
http://www.arenadvd.com.br/arenadvd/pro ... 51AQNK1LN5
Tenho uma vaga ideia que foi nesta loja que o Mad comprou. Ele que o confirme. De qualquer maneira, é uma loja de confiança e já fiz dezenas de compras e tudo correu bem.
Nuno Calheiros
Não me recordo se foi na arena ou na extinta cinedvd mas confirmo que a arenadvd é de confiança.
Nota que corres o risco de ter que pagar taxas alfandegarias. A probabilidade não é grande mas pode encarecer-te a compra em mais uns 12/15€.
Nota que corres o risco de ter que pagar taxas alfandegarias. A probabilidade não é grande mas pode encarecer-te a compra em mais uns 12/15€.
-
- Fanático
Neste momento já não há qualquer risco visto que o preço do filme + portes fica à volta dos 35€ e a alfândega tem cumprido à risca a norma de não taxar encomendas inferiores a 45€Mad Dog wrote:Não me recordo se foi na arena ou na extinta cinedvd mas confirmo que a arenadvd é de confiança.

Nuno Calheiros
Muito obrigado a todos pela info!
Estava a ver que mais uma vez la teria que ficar com uma série a meio!
Estava a ver que mais uma vez la teria que ficar com uma série a meio!