Leilões miau
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Leilões miau
Estive a dar uma vista de olhos nos leilões miau na secção dos dvds, e existem lá propostas que me parecem bastante interessantes.
Alguém tem experiência em comprar nestes leilões?? Qual a vossa opinião???
Obrigado
chit happens!!
Alguém tem experiência em comprar nestes leilões?? Qual a vossa opinião???
Obrigado
chit happens!!
Eu já lá comprei alguns. Compra só a vendedores com feedback elevado e faz perguntas ao vendedor para teres a certeza que o dvd em causa é realmente o que estás à espera. Pelo que sei, costuma haver alguns problemas, principalmente o facto de serem vendidos dvds que saíram em jornais no estrangeiro (espanhóis, franceses; edições bastante pobres e com extras apenas em espanhol ou francês, consoante o país), e há alguns vendedores (mesmo com feedback bastante elevado) a a venderem edições "manhosas" da Tailândia e etc. Por isso, tem cuidado.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by onix</i>
<br />Boas! No miau.pt o meu username é charmander, tenho inclusivé de momento dvd's a venda la[:p]
Quanto a comprar, conheço muitos dos vendedores que la estão a vender dvd's se quiseres algum em especial diz-me que eu posso saber se é de confiança ou não[8D]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E quem é que nos diz que tu és de confiança? [:D]
José Paupério
O meu Top 20: http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=12354
A minha colecção (em construção): http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=zemi
<br />Boas! No miau.pt o meu username é charmander, tenho inclusivé de momento dvd's a venda la[:p]
Quanto a comprar, conheço muitos dos vendedores que la estão a vender dvd's se quiseres algum em especial diz-me que eu posso saber se é de confiança ou não[8D]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E quem é que nos diz que tu és de confiança? [:D]
José Paupério
O meu Top 20: http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=12354
A minha colecção (em construção): http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=zemi
- gnu_prensado
- Fanático
Eu vendo no Miau (embora também já tenha comprado) principalmente por uma razão: não gosto das séries (ou das horas...) que dão em Portugal e faço a minha própria programação comprando as seasons completas. Depois vendo-as para comprar as seguintes. Fazendo as contas as séries ficam com um custo bastante mais reduzido e posso disfrutá-las enquanto quero. Quem mas compra faz também um óptimo negócio obtendo séries praticamente novas (geralmente só as vejo uma vez), muito bem tratadas e por cerca de metade do preço original. Isto só resulta é claro para quem não as quer coleccionar. De vez em quando também aproveito para me desfazer de alguns DVDs da colecção ou repetidos que me ofereçem de presente (quando não é possível trocar).
Até agora correu sempre tudo muito bem com os contactos efectuados num período curto de tempo e as transacções a ocorrerem sem problemas.
Até agora correu sempre tudo muito bem com os contactos efectuados num período curto de tempo e as transacções a ocorrerem sem problemas.
- Rui Santos
- Site Admin
É zig_tai mas neste momento não tenho nenhuma série à venda (as últimas foram o 24 season two e os dois packs da season one do CSI). Mandei vir uma grande quantidade delas ultimamente e estou a vê-las alternadas. Entre as que colocarei futuramente no miau tenho: CSI season two, The Shield season one, OZ season one/two, Taken e Alias season one.
zigtai por acaso lembro me de ver o 24 vendido por ti mas pelo que me lembre não era nem de perto nem de longe metade do preco....???ou estou enganado?
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
Metade do preço é obviamente cálculo médio. O 24 season 2 ficou acima dessa média mas não dentro das circunstâncias em que o comprei (pre-order na blackstar a cerca de 40 libras + portes). Outras séries ficaram precisamente no extremo oposto, como a Ally McBeal que custou cerca de 60 euros por season e foi vendida a 25.