Quais os melhores dvd's para o gravador sony 510
Quais os melhores dvd's para o gravador sony 510
A minha pergunta é a seguinte alguem me sabe diser quais as melhores marcas de dvd's virgens para o gravador sony dru 510 pois já testei princo e não deram em nada pois a maior parte estava marado ao contrário dos medianca +r onde nunca estraguei nehum o meu problema é que já não encontro em nenhum lugar á venda estes dvd's encontra-se tudo esgotado .[:D]
Guerreiro_D
Guerreiro_D
-
- Entusiasta
Tentem os ACRO CIRCLE , o sony dru500a grava a 4z sem problema e são muito acessiveis !!!!
Visitem a minha pagina sobre os mundo dos dvd's
www.dvdtodvdr.net
Visitem a minha pagina sobre os mundo dos dvd's
www.dvdtodvdr.net
-
- Novato
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">medianca +r onde nunca estraguei nehum o meu problema é que já não encontro em nenhum lugar á venda estes dvd's encontra-se tudo esgotado .
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Epa eu tenho 8 MEDIANCAS +R para trocar!!!! Os discos até podem ser bons só que em ninha casa e na vizinhança nenhum dvd de mesa (Toshiba, Sony, Sansung e Philips...) lê os discos...só mesmo o pc!
Por isso se alguém quiser trocar...
E tamém sei onde se vendem novos 14€ pack de 10....
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Epa eu tenho 8 MEDIANCAS +R para trocar!!!! Os discos até podem ser bons só que em ninha casa e na vizinhança nenhum dvd de mesa (Toshiba, Sony, Sansung e Philips...) lê os discos...só mesmo o pc!
Por isso se alguém quiser trocar...
E tamém sei onde se vendem novos 14€ pack de 10....
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos